Bacana sua colaboração Dusao, foi o que eu disse, o tema merece um estudo aprofundado.
Abraço.
Versão Imprimível
Alguem poderia informar quanto estão pedindo no Troller Okm em suas respectivas cidades?
Abs
Quanto a mitsubishi não vender para outros estados , não acredito !!!
Moro no interior do RJ comprei a minha l200 em São Paulo e emplaquei no Espirito Santo ,fiz tudo isso sem problemas .
Voltando ao assunto !! de vez em quanto me pego pensando em trocar a minha guerreira num T4 zero Km agora que a "forde" assumiu a situação , estou pensando cada vez mais ,mas ainda não tenho coragem ,pois não sei se estaria fazendo um bom negócio trocar uma picape por um jeep . tenho receio das 4 portas e da caçamba da picape me fazer falta .
Sou fã desse Jipão do KCT .mas gosto muitíssimo da l200 outdoor tb .
Sou fã de trilhas , mas tb viajo muito em asfalto.
Vou amadurecendo a ideia !! mas se alguém tiver uma dica interessante sobre essa pertubação que de vez em quando aparece na minha mente . serei grato .
abs
Valeu Elison !! por um minuto pensei que esse dilema era só comigo !!! hehehehehe.
È que nem o cara ter uma mulher bonita , mas querer chutar o pau da barraca , para ficar com outra outra bonitona tb . hehehe. ......desculpa a viajada ae pessoal !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. é a pertubação do troller .:mrgreen:
vou pensar racionalmente !!
abs.
Eu já tive uma penca de carros Marcelo...
Em 2005, por acaso, descobri o Troller...
Só via ele na rua, passando, nunca tive coragem de ter um.
Na epoca eu tinha uma Ranger XLT 3.0...
Achava ele esquisito, mal acabado, estranho, mas mesmo assim tinha vontade.
Toda vez que eu pensava em comprar um, eu fazia um test-drive e desistia!
Achava ele esquisito d+ de dirigir, pois no Troller você senta quase em cima do eixo trazeiro.
5 anos depois, como a maioria sabe, eu não troco meus Troller por nada!
Hoje tem o 07, que é bem preparado para trilhas, com bloqueios ARB, guincho hidraulico, etc etc etc e tenho um novo, 2010, que uso no dia-a-dia.
Mas bem, eu sou solteiro, não carrego muita coisa, então a falta de mala não me faz falta.
No máximo viajo com minha namorada e jogo tudo no banco trazeiro.
Abraços.
Grande Enis, segue o e-mail que recebi:
TROLLER EM CONDIÇÕES ESPECIAIS SO NA TRILHA EUROPA!!!
TROLLER 2010
R$60.000,00 ENTRADA + 18 X R$1.725,00 SEM JUROS
TROLLER 2009 EM CONDIÇÕES SUPER ESPECIAIS
ENTRADA R$ 55.00,00 + 18 X R$ 1.725,00 ou
Entrada R$ 42.500,00 + 12 x R$3.635,00* sem juros
ou 24 x R$ 1.961,00 taxa de 0,59% a.m*
CONSULTE-NOS TEMOS O PLANO IDEAL PARA VOCÊ.
TRILHA EUROPA - CONCESSIONARIA TROLLER
AV. EUROPA 229 - JD EUROPA - SP
TEL: 11-3062-1717
*IOF E TAC INCLUSOS NOS VALORES, VALORES VALIDOS PARA COMPRA SEM TROCA, PROMOÇÃO GARANTIDA PARA 03 UNIDADES, SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.
Abraço.