Pois eh jeff ... "so" de Sp ate paraguai ja ta dificil ...
Nao da pra fazer um deposito via internet na loja de pneus no paraguai e mandar um caminhao trazer ate SP? eh legal? eh viavel?
Versão Imprimível
Pois eh jeff ... "so" de Sp ate paraguai ja ta dificil ...
Nao da pra fazer um deposito via internet na loja de pneus no paraguai e mandar um caminhao trazer ate SP? eh legal? eh viavel?
anadiesel em anápolis-go
foi o melhor preço entre brasilia, goiania, bh, e algumas cidades perto de brasilia.
não sei o 31-32-33.........mas o 265/75 r16 estava 560,00......antes do dolar subir custava 480,00
o 33 faz tempo que perguntei, mas era +- 700,00
e pelo menos pra brasilia eles enviam o pneu por transportadora.
no site da bf tem o telefone deles.
hahahahaha... vem pra cá... aproveita participar do transcatarina ( http://www.racingsc.com.br/novo/portal/) e se der sorte ver neve... pq dá um frio de rachar...
abraços
Amigo, pensa só... de sao paulo a foz do iguaçu, dá 1.050 km á um custo de R$ 420,00 de combustivel + R$ 60 á diária do hotel... comida vc come aí ou em qq lugar...
Então:
se comprar 5 pneus á um custo de 465,00 dá R$ 2.325,00 + 420,00 de diesel = R$ 2.745,00 +120,00 de hotel, 2 diárias = 2.865,00 contra R$ 4.750 se vc comprar aqui no brasil por R$ 950,00 o modelo MUD 33...
Olha a dica agora, se vc tiver um amigo, parente ou cunhado dá pra tazer alguma coisa de lá e revende pra ele... assim vc tira pelo menos o diesel..
entra nesse site e ve tudo que tem lá com os preços:
www.comprasparaguai.com.br, os pneus nao vais conseguir ver aqui, só ligando direto mesmo e encomendando... e alem do mais aonde vc acha que o pessoal da 25 de março compra as bagulheiras... tudo no paraguay...
tenho mais dicas... qq coisa me avisem
robson garcia
47 9975-0969
rgarcia@netuno.com.br
e ainda vc equipar o teu carro com PX, farois de xenon, guincho elétrico 12000, GPS imbutido no retrovisor... e muitas outras kinkilharias que tem lá... os produtos que falei acima vc encontra no www.tudolivre.com
pode ligar que tem telefone brasileiro (inacreditável essa) e consultar todos os preços... essa loja é muito bacana e tem várias coisas...
precisando de outros produtos me falem que posso indicar boas lojas...
abraços
robson
Amigos,
Fui até Anápolis-GO buscar meus BF MUD 32.
Na época o preço chegava a ser até 300,00 menor em cada pneu, se comparado aos preços de Brasília-DF.
Anadiesel Michelin (62) 3311-2020 Anápolis
E a vendedora era uma gata!
Amigos, tenho 04 bf mud 31X10,5X15 km 2 para vender semi novos em execlente estado
R$ 2.000,00 e frete por conta do comprador.
um abraço,
Silvio
era bom algum site q enviasse p/ todo brasil, pois tb moro longe da fronteira. fica inviavel. aqui o 33 tá 950 conto
Novidade, muita gente esperava por isso:
Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4
Agora só falta fazer 35x10,5.