Postado originalmente por
DPC06
Depois respondo aos questionamentos do Abreu.
Ao JEFFCATUNDA e demais forista,
O Troller mais barato do Brasil (até onde eu sei e receptivo a preços menores - hehehehe) está em Natal. Fui à concessionária Divemo, falei com o vendedor Sander e ele me fez um Troller 09/09 por R$ 80.000,00 sem snorkel. Para pronta entrega, modelo 09 há 2, um preto e um branco. Há também para pronta entrega 01 unidade modelo 08/08 Okm cor vermelha por R$ 77.000 ( aindam escuta o choro nesse 08).
Estou chorando snorkel, que segundo informa o Juliano (gerente) está pronto o modelo deste acessório para o 2009!
Para quem gosta do NGD e está na iminência de comprar um Troller, Natal pode ser a melhor opção.
Ao abrir o tópico, fui motivado pela indignação dos preço que me tinham sido cobrado. Nos primeiros dias de I.P.I. reduzido a Troller cobrava aqui R$ 89.000,00 como a grana não estava dísponível ainda e a teima como meu pai era grande para irmos para outras opções não me interessei em ficar acompanhando. Mantive a revolta quando fui para Recife na semana Santa e verifiquei que lá eles estavam pedindo R$ 92.000,00, informação que já foi retificada por uma colega aqui do fórum e que mora lá dizendo que já baixaram para R$ 88.000,00. NADA COMO A VELHA E BOA LEI DA OFERTA E DA PROCURA!
A Troller comemora 150 unidades vendidas. Por um lado entendo tal comemoração se considerarmos a capacidade de produção mensal da empresa, por outro não tem muito sentido, pois somos 27 unidades federadas, o que daría uma média de 5,5 carros vendidos por Estado.
Passo quinzenalmente em frente a fábrica da Troller e os pátios estão sempre lotados de carros, pois, moro em Natal e trabalho em Fortaleza.
Fica aí a dica para quem quiser comprar um Troller 09 por R$ 80.000,00 - Natal/ RN
TEl: 4009. 6744 - Divemo