Powered by vBulletin

I.P.I. REDUZIDO E OS TROLLER's COM PREÇO CHEIO! POR QUÊ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2009, 18:24
    DPC06
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    """""""""""""""""""""R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Obrigado a todos pelas contribuições! '''''''''''''''''''''''''''''''''''

E é porque a "vontade de comprar um troller" é do velho pai......

KKK KKkkkkk kkk kkk kkkkKKK K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais vale a velha:

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.................

Realmente colega, a vontade de comprar é dele, pois, por mim eu não compraría, mas, A ALEGRIA FOI PELO PREÇO, JÁ QUE VOU TER QUE COMPLETAR, independente de ser R$ 92.000 ou menos. E JÁ QUE VOU TER QUE COLOCAR DINHEIRO num carro que representa (para mim) mera questão familiar, quero desembosar o menos possível.

De qualquer modo agradeço pelas manisfestações!!!!!!!

E boas alegrias com as respectivas viaturas para quem é defensor fervoroso do 3.0!
  • 19/04/2009, 18:41
    JEFFCATUNDA
    O importante é que teu pai vai estar bem servido!

O 2009 é muito macio na cidade...e se não vai pegar lama nem em dia de enchente...vai dar o prego de quê?????

BOA SORTE!
  • 19/04/2009, 18:43
    JEFFCATUNDA
    Pior era meu pai, que tinha mania de kombi...possuia 5.. de 1961 a 78...só porque gostava delas...

Mas era ele quem comprava...hhhehehhehehhehheheheheheh............

Só para ir ao sítio, porque na cidade andava de Opala.
  • 19/04/2009, 18:46
    DPC06
    Citação:

"""""""""""""""""""""R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Obrigado a todos pelas contribuições! '''''''''''''''''''''''''''''''''''

E é porque a "vontade de comprar um troller" é do velho pai......

KKK KKkkkkk kkk kkk kkkkKKK K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais vale a velha:

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.................

Ademais, colega não pretendo e nunca pretendi ofender os sentimentos de ninguém com suas viaturas. Quem possui um 3.0 e está feliz, só desejo maiores felicidades!

Não desdenho o que não tive. DESDENHO O QUE JÁ TIVE e há mais 2 na família ( um 2007 e outro 2008 para eu e meus consangüíneos desdenharmos, afinal, problemas neles não faltam), o que não significa que não respeitemos AS OPINIÕES DIVERSAS, pois, o direito de manifestação pertence a QUEM GOSTA E QUEM NÃO GOSTA DO 3.0!

Por outro lado, tenho humildade suficiente para elogiar e postar relatos contrários (aláis é o que gostaría de falar do 3.0 se os fatos me permitissem) caso o 2009 traga melhorías( falo exclusivamente do motor no quesito durabilidade) e aperfeiçoamentos que deveriam estar presentes desde 2005/2006.

Saudações!
  • 19/04/2009, 18:56
    JEFFCATUNDA
    Pois é cara...de carro antigo vivem os museus e pessoas especiais como você e meu pai...Eu comprei um 2009 e só tinha com esse motor, fazer o que né?

Mas nem por isso pretendo vender meu samuca 95, acho que é genética esta tendência a colecionar coisas velhas...

Já a aversão ao novo é comum em (quase) todas as sociedades.....ai elas ficam mais velhas e a gente passa a aceitar...quando sai algo mais novo então...ai é que vemos como era bom o nosso antigo....

COISAS DA VIDA!
  • 19/04/2009, 19:01
    DPC06
    Citação:

Pois é cara...de carro antigo vivem os museus e pessoas especiais como você e meu pai...Eu comprei um 2009 e só tinha com esse motor, fazer o que né?

Mas nem por isso pretendo vender meu samuca 95, acho que é genética esta tendência a colecionar coisas velhas...

Já a aversão ao novo é comum em (quase) todas as sociedades.....ai elas ficam mais velhas e a gente passa a aceitar...quando sai algo mais novo então...ai é que vemos como era bom o nosso antigo....

COISAS DA VIDA!

Manter o Samuca 95 na garagem é uma boa opção! Pra quem gosta de carro valente e alérgico a mecânicos, continuar possuindo o Samuca é uma ótima opção.
  • 20/04/2009, 00:13
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Ademais, colega não pretendo e nunca pretendi ofender os sentimentos de ninguém com suas viaturas. Quem possui um 3.0 e está feliz, só desejo maiores felicidades!

Não desdenho o que não tive. DESDENHO O QUE JÁ TIVE e há mais 2 na família ( um 2007 e outro 2008 para eu e meus consangüíneos desdenharmos, afinal, problemas neles não faltam), o que não significa que não respeitemos AS OPINIÕES DIVERSAS, pois, o direito de manifestação pertence a QUEM GOSTA E QUEM NÃO GOSTA DO 3.0!

Por outro lado, tenho humildade suficiente para elogiar e postar relatos contrários (aláis é o que gostaría de falar do 3.0 se os fatos me permitissem) caso o 2009 traga melhorías( falo exclusivamente do motor no quesito durabilidade) e aperfeiçoamentos que deveriam estar presentes desde 2005/2006.

Saudações!

Kkkkk, vai num pai de santo, vc tá com encosto!

Vc critica a durabilidade do 3.0, pq?
    Qual o motivo de criticar isto?
    Em um carro 2007 ou 2008 eu garanto que não há tempo suficiente para se criticar a durabilidade deste motor...
  • 20/04/2009, 08:45
    DPC06
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Kkkkk, vai num pai de santo, vc tá com encosto!

Vc critica a durabilidade do 3.0, pq?
    Qual o motivo de criticar isto?
    Em um carro 2007 ou 2008 eu garanto que não há tempo suficiente para se criticar a durabilidade deste motor...

Abreu, vejo que és bastante apaixonado pelo Troller 3.0. Tanto quanto eu sou adorador e defensor do 2.8, e como eu disse em posts anteriores, não pretendo ofender os sentimentos de ninguém com suas viaturas, isto não quer dizer que vou abdicar de minhas opiniões amparadas em fatos vividos E PIOR, situações decepcionantes e frustrantes para quem era (até o 2.8) vibrador.

Penso ser temeroso, próprio da tua juventude, garantir sobre carros que não conhece.

Na minha família hoje, há 4 Troller's (2 deles são 3.0), gostaria muito que meu pai não fosse o dono do 5º, mas, como já afirmei, na idade dele vale mais a VONTADE.

Que achas de um carro 2008 (irmão de meu pai) que tem 62.000 km e já parou 2 vezes para resolver vazamentos d'água e caixa de marcha??????

Quem paga o que se cobra por um Troller, não pode ficar satisfeito e defendendo por mera paixão o carro. Vale lembrar que este carro tem a KM que tem porque o dono é funcionário público no CE e viaja de Natal para lá todas as semanas.

Respondendo à tua pergunta: 1)O que reclamo do 3.0 é não ter a durabilidade ao uso prolongado e severo como tem o 2.8; 2) Dar, aos 40.000 Km aquecimento com água e aditivo no nível ( o 2007 do meu primo ) e a Troller dar explicações mirabolantes; 3) Dar vazamento
    d' água pela tal "TAMPA" e pelas espoletas ( o 2006 do meu pai e o 2008 do meu tio); 4) Entrar água na caixa de marcha durante aquelas chuvas fortes que dão aqui em Natal só porque atravessou aquele aguaceiro que fica em frente ao Borrachão da Prudentes de Moraes); 5) E não ter a versatilidade do 2.8 que se quebrar a corrêa vc pode ir embora pq só pára de funcionar o alternador.

Esta é a minha opinião, com a qual encerro qauisquer discussões sobre o 3.0 e MAIS UMA VEZ reintero meus respeitos a quem gostar deste propulsor. É das OPINIÕES DIFERENTES QUE NASCEM AS SOLUÇÕES PACIFICADORAS DE DIVERGÊNCIAS.

Falo do que tive e acompanho, pois, o 3.0 está também na ranger, carro presente na família (2007) e que deu problemas de vazamento como os do Troller, porém, na ranger eles são menores do que no Troller e a Salinas dá uma assistência de primeira linha para os donos de ranger, coisa que a Divemo não faz.

Como meu pai pretende continuar na linha, em breve estarei observando o 2009, e se tiver sido CURADO DOS MALES DO 3.0, POSTAREI TAMBÉM!

Saudações!
  • 20/04/2009, 13:23
    abreu
    Pois é amigo, tem gente que não dá sorte mesmo!
    Problemas acontecem com todos os carros...

1º - O motor 3.0 foi o primeiro motor nacional para veiculos leves otimizado para rodar 600mil Km sem retifica.

2º - Aquecimento pode dar em qualquer carro, basta o rotor da bomba estar ruim. Acontece nas melhores familias, e para mim, isto é falta de manutenção.

3º - Desconheço vazamentos pela tal "tampa". Vazamentos são conhecidos apenas no Troller 2006, por conta de uma mangueira do radiador mal posicionada, o que tem solução muito simples, informe-se.

4º - Na caixa de marchas não entra água. Até pq ela é igual no 2.8 e no 3.0. Meu Troller anda com água acima do capô e nunca achamos água na caixa de marchas. Verifique como estão seus suspiros. MANUTENÇÃO É TUDO AMIGO.

5º - Basta manter as correias em dia. Correia não anda quebrando do dia para noite, não custa nada verifica-las uma vez por mês. Novamente, MANUTENÇÃO É TUDO.

Como sua familia, eu ja tive tudo isso tambem.
    Já tive Ranger 3.0, já tive um Troller 2.8 e agora Troller 3.0...

Tambem sou um defensor do motor 2.8, gostava muito dele.
    Mas a culpa não é da Troller amigo! O MWM Sprint 4.07TCA hoje é proibido por LEI.
    A natureza não aguenta o que ele polui.

E hoje temos o 3.0, motor mais moderno, com mais eletronica...
    Isso deixa qualquer um temeroso, mas fazer o que? É o que tem! Temos que nos adaptar.

Não adianta ficar reclamando! O motor 2.8 NÃO VAI VOLTAR.
    Ou você se adapta ao 3.0, com sua eletronica, ou cai fora do Troller...

Eu me adaptei e muito bem!
    Estou no meu segundo motor 3.0, ambos sem problemas!
    E hoje eu já posso dizer que não volto mais para o 2.8.

Como eu ja disse, problemas dão em todos os carros.
    Não é facil andar todo final de semana dentro de água, lama e etc.
    Eu ja fiquei mais na mão com o Troller 2.8 do que com o 3.0...
    O 2.8 já quebrou 2 vezes o tensor da correia e não foi possivel continuar andando nenhuma das 2 vezes pois o mesmo ficou encostando na polia do motor.
    Já tive problemas com o motor de partida, por excesso de lama na mesmo.
    Ja tive problemas de a embreagem "colar" por excesso de água/lama no colar da embreagem.

Isso pq sempre dei aos meus carros manutenção aeronautica, sempre preventiva.
    Mas aqui alí, escapam umas coisinhas.

Já o 3.0, mesmo com toda sua eletronica, nunca me deixou na mão...

Novamente: Problemas acontecem com todos os carros.
  • 20/04/2009, 20:30
    Figanilso
    Sem generalizações, acho que temos que fugir do 2006 (Somente), mas nunca do Troller, entendo que cada ano haja sua peculiaridade. Figanilso/DF
  • 21/04/2009, 00:24
    JEFFCATUNDA
    Voltando ao assunto do IPI reduzido e a falta de maiores descontos.....Em março a troller bateu recorde de vendas de viaturas....150 vendidas no varejo....acho que 30 acima da produção mensal...
  • 21/04/2009, 12:31
    DPC06
    Citação:

Voltando ao assunto do IPI reduzido e a falta de maiores descontos.....Em março a troller bateu recorde de vendas de viaturas....150 vendidas no varejo....acho que 30 acima da produção mensal...

Depois respondo aos questionamentos do Abreu.

Ao JEFFCATUNDA e demais forista,

O Troller mais barato do Brasil (até onde eu sei e receptivo a preços menores - hehehehe) está em Natal. Fui à concessionária Divemo, falei com o vendedor Sander e ele me fez um Troller 09/09 por R$ 80.000,00 sem snorkel. Para pronta entrega, modelo 09 há 2, um preto e um branco. Há também para pronta entrega 01 unidade modelo 08/08 Okm cor vermelha por R$ 77.000 ( aindam escuta o choro nesse 08).

Estou chorando snorkel, que segundo informa o Juliano (gerente) está pronto o modelo deste acessório para o 2009!

Para quem gosta do NGD e está na iminência de comprar um Troller, Natal pode ser a melhor opção.

Ao abrir o tópico, fui motivado pela indignação dos preço que me tinham sido cobrado. Nos primeiros dias de I.P.I. reduzido a Troller cobrava aqui R$ 89.000,00 como a grana não estava dísponível ainda e a teima como meu pai era grande para irmos para outras opções não me interessei em ficar acompanhando. Mantive a revolta quando fui para Recife na semana Santa e verifiquei que lá eles estavam pedindo R$ 92.000,00, informação que já foi retificada por uma colega aqui do fórum e que mora lá dizendo que já baixaram para R$ 88.000,00. NADA COMO A VELHA E BOA LEI DA OFERTA E DA PROCURA!

A Troller comemora 150 unidades vendidas. Por um lado entendo tal comemoração se considerarmos a capacidade de produção mensal da empresa, por outro não tem muito sentido, pois somos 27 unidades federadas, o que daría uma média de 5,5 carros vendidos por Estado.

Passo quinzenalmente em frente a fábrica da Troller e os pátios estão sempre lotados de carros, pois, moro em Natal e trabalho em Fortaleza.

Fica aí a dica para quem quiser comprar um Troller 09 por R$ 80.000,00 - Natal/ RN

TEl: 4009. 6744 - Divemo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:08.