x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: troler a 160 kmh

Hybrid View

troler a 160 kmh

caramba estou impressionado no forum seção de trollers os caras andam dizendo q andam até 160 kmh com os trollers caramba isso é verdade ou mito , sempre achei q essas velocidades eram para os fantasticos suvs cheios de aparatos eletronicos e frecurinhas mais em suas supensões agora em em jipe fiquei ná duvida??????????

Rapaz com certeza anda ... basta só você ver o rítimo que a galera anda no Dakar, Cerapior, Piorcerá, Raly dos Sertões .... copa troller ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Chaves.

Eu mesmo fui um dos qu colocou por lá que ele CHEGA AOS 160.....

Realmente não costumo andar a mais do que 80/100kmh...mas confesso que dou as minhas pequenas esticadas.

Agora, se vc quer saber se o troller ANDA A 160....Posso te garantir que anda, eu ainda estou amaciando o meu, por este motivo não passo dos 3000 giros, e mesmo assim, em um retão cheguei aos 160 com quase 3000 giros...

Não forcei ainda, mas tem relatos dos pé de ferro do encostar o ponteiro lá no final...

E isso sem chipar, só com os 163 cavalos originais....aliás, li lá pelo troller clube que o chip só ajuda a viatura a desenvolver mais rápido.....parece que a final é a mesma, não sei se esta minha observação procede, mas foi o que eu entendi por lá......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

troller a 160

sim eu tambem já estive no sertões e pude ver os trollers voando baixo más são outros veiculos, mesmo motor perem preparados outros diferenciais e os do dakar usavam mecanica da ranger v6

O meu 3.0 chega a 170 em reta, com pneus e relação originais.... Só que é extremamente perigoso fazer isto pois o carro não tem a menor estabilidade para suportar uma velocidade destas e muito menos freio para parar em caso de emergência...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

cara já vi gente dando 180KM até com camper com 15 anos de uso.
    Motor opala 6 cil ou com S4T Plus.

O problema é ter K.u. e freio para parar.

PB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem