x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Estou com um 2008 e quero fazer um trabalho similar no meu, entao tenho algumas perguntinhas pra voce:

    -Que ano eh seu troller?

    -Onde voce voce comprou os calcos? se quiser falar quanto $$ voce pagou eu agradeco

    -Depois de colocar os calcos notou alguma diferenca no comportamento da viartura? vibracoes, estabilidade? curso de suspensao? etc etc

    - Alem de bater na base na mola traseira, os pneus nao batem em algum outro lugar?
    Ele é 2007...
    Os calços eu mandei fazer em um torneiro, são de Tecnil e custaram R$130 cada par.
    Sim, dá algumas diferenças. A estabilidade diminui, o carro passa a balançar mais e os amortecedores trazeiros dão final de curso para cima quando passo em lombadas.

    Quanto aos pneus, eles só pegaram (muito pouco) ali na base das molas porque uma vez nas dunas tiver que baixalos para 5lbs para conseguir subir um morro...
    Com calibragens normais, até 12lbs eles não pegam em nada.

    Ps. Desde que você limite o raio de giro do carro. Tem que fazer esta regulagem para os pneus não pegarem na barra da suspensão.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #14
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ele é 2007...
    Os calços eu mandei fazer em um torneiro, são de Tecnil e custaram R$130 cada par.
    Sim, dá algumas diferenças. A estabilidade diminui, o carro passa a balançar mais e os amortecedores trazeiros dão final de curso para cima quando passo em lombadas.

    Quanto aos pneus, eles só pegaram (muito pouco) ali na base das molas porque uma vez nas dunas tiver que baixalos para 5lbs para conseguir subir um morro...
    Com calibragens normais, até 12lbs eles não pegam em nada.

    Ps. Desde que você limite o raio de giro do carro. Tem que fazer esta regulagem para os pneus não pegarem na barra da suspensão.

    Abraços.
    Abreu,

    5lbs!!!?!?!? Putz, pense num morro, hehehe. O maximo que precisei no meu samuquinha foi 10lbs e eu já fiquei morrendo de medo de destalonar, ehhehee.
    Parabens pela viatura. Esta muito bonita mesmo. Espero logo logo poder postar as fotos do meu futuro T4 por aqui, .

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #15
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Abreu,

    5lbs!!!?!?!? Putz, pense num morro, hehehe. O maximo que precisei no meu samuquinha foi 10lbs e eu já fiquei morrendo de medo de destalonar, ehhehee.
    Parabens pela viatura. Esta muito bonita mesmo. Espero logo logo poder postar as fotos do meu futuro T4 por aqui, .

    []'s
    Alberto
    Obrigado Alberto!

    Entao, certa vez fiquei preso embaixo de uma duna e a unica subida era subi-la de volta.
    Nao tinha espaco para pegar velocidade, entao deu muito trabalho para sair.
    5lbs eh uma calibragem de emergencia, apeans para essas situacoes.
    Normalmente uso 14lbs... Quando a situacao eh muito ruim, 12lbs...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #16
    Abreu, mto lindo seu Troller cara, parabéns.
    Por acaso é vc num fime do youtube: "3 trollers desmoralizando o tobogan"!? Onde mostra um troller cinza igual ao seu e diz que tem bloqueio ARB100%. Se for, fiquei mto impressionado com o que fez no tobogan.


    Abraço

  • #17
    Voce continua usando o 33 ainda ou ja colocou o 35?
    Eu tenho 35 no meu e coloquei os calcos assim como o seu, mas logo tirei e deixei somente um de 1,5" na traseira, continuando a dianteira na altura original. Assim o carro ficou muito mais estavel e bem alinhado. Os pneus nao pegam de maneira nenhuma, somente o dianteiros quando esterco todo o volante, mas isso pode ser resolvido com uma roda como o offset mais pra dentro.
    Amanha posto fotos dele.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Abreu, mto lindo seu Troller cara, parabéns.
    Por acaso é vc num fime do youtube: "3 trollers desmoralizando o tobogan"!? Onde mostra um troller cinza igual ao seu e diz que tem bloqueio ARB100%. Se for, fiquei mto impressionado com o que fez no tobogan.


    Abraço
    Hunrum, é meu carro sim Bernardo!
    Este tobogã era considerado uma duna dificil por aqui, por conta dos buracos no meio da subida...
    Mas de tanto os carros subirem, ele ficou ficando mais plano até que foi possivel subi-lo sem acelerar, com o motor em marcha lente, bloqueado, claro.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #19
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Voce continua usando o 33 ainda ou ja colocou o 35?
    Eu tenho 35 no meu e coloquei os calcos assim como o seu, mas logo tirei e deixei somente um de 1,5" na traseira, continuando a dianteira na altura original. Assim o carro ficou muito mais estavel e bem alinhado. Os pneus nao pegam de maneira nenhuma, somente o dianteiros quando esterco todo o volante, mas isso pode ser resolvido com uma roda como o offset mais pra dentro.
    Amanha posto fotos dele.
    Limita o jogo do carro Pcervieri...
    O Troller tem esta regulagem...

    Fica pior de manobrar, mas assim os pneus não pegam nas barras.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #20
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Um dia ainda compro um desses...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #21
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    O nome dessa cor é CINZA OPTIC e é original do Troller. O meu também é assim, só que a capota e o snorkel são pretos!

    Arthur, (Ou quem souber)

    Que pneus seriam esses da foto? Tamanho e marca?

    Valeu,
    Abraços

  • #22
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    parece bf 33 all e rodas manguels kombat 15 x 10...
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #23
    Acho tb que é Bf 33 all...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acidente com Troller! Fotos!
      Por Leo Dantas no fórum Troller
      Respostas: 173
      Última resposta: 27/01/2022, 14:41
    2. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade