x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
  • #1
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0

    Pneus para o Troller




    Olá amigos, depois de muito pesquisar e pechinchar, consegui um Troller 2007-2008 que atende as minas espectativas. Ele está praticamente zero com apenas 14000km rodados. como possui ainda os penus originais gostaria de trocá-los por outro mais robusto. Ouço falar muito no Bf MUD 31', 33', Al terrain, yokohoma, whangler.... enfim são tantos e eu nao entendo nada do assunto. Minha utilidade será basicamente para cidade e asfalto. Trilhas leves nos finais de semana. Qual e que tamanho usar ?

  • #2
    já que ira rodar mais em asfalto e trilhas leves, o bf all terran atende suas espectativas, pois o mud come muito no asfalto, já o tamanho depende do seu gosto, o 33 é um ótimo tamanho pois não precisará alterar as configurações originais da viatura.
    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Olá amigos, depois de muito pesquisar e pechinchar, consegui um Troller 2007-2008 que atende as minas espectativas. Ele está praticamente zero com apenas 14000km rodados. como possui ainda os penus originais gostaria de trocá-los por outro mais robusto. Ouço falar muito no Bf MUD 31', 33', Al terrain, yokohoma, whangler.... enfim são tantos e eu nao entendo nada do assunto. Minha utilidade será basicamente para cidade e asfalto. Trilhas leves nos finais de semana. Qual e que tamanho usar ?
    Amigo, parabéns pelo sonho realizado!

    Recomendo o BF All terain se o uso for predominante no asfalto, ou wangler MTR se for utilizar mais no barro, ambos na medida 32", pois o 31 é praticamente do mesmo tamanho do original (255/75-15) e portanto o efeito visual é minimo, ja o 33 fica um pouco grande, diminuindo o raio de giro na direcao, e dessa forma dificultado manobras, e conforme a situaçao aínda pode raspar na parte interna da caixa de roda. O 32" fica bonito, nao raspa em nada e o carro aínda ganha em estabilidade.

    A proposito, poderia contar o valor pago na viatura? (estou negociando um parecido)

    Abs e felicidades com o bugao.

  • #4
    Amigo o meu troller ta com 31" e eu acho pequeno .. recomendo ir direto pra 32" fica perfeito sao maiores e o desempenho do carro eh melhor

    De bf mt 32" ou ate 33" se quiser um "look" mais agressivo e mais altura ... se for entrar na lama mais seguido vai de MT (mud terrain) direto

    Procura no google penus AT (allterrain) e MT (mudterrain) para voce entender as diferencias

    Tambem procura no google sobre os pneus comuns usados no troller que sao

    Bf goodrich mud terrain e bf goodrich all terrain
    Goodyear Wrangler MT/R
    Gt radial MT Savero
    Yokohama geolandar mt ... etc

    abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #5
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    R$ 69.500,00 Vermelha com apenas 14.000km. 2007-2008

    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Amigo, parabéns pelo sonho realizado!

    Recomendo o BF All terain se o uso for predominante no asfalto, ou wangler MTR se for utilizar mais no barro, ambos na medida 32", pois o 31 é praticamente do mesmo tamanho do original (255/75-15) e portanto o efeito visual é minimo, ja o 33 fica um pouco grande, diminuindo o raio de giro na direcao, e dessa forma dificultado manobras, e conforme a situaçao aínda pode raspar na parte interna da caixa de roda. O 32" fica bonito, nao raspa em nada e o carro aínda ganha em estabilidade.

    A proposito, poderia contar o valor pago na viatura? (estou negociando um parecido)

    Abs e felicidades com o bugao.

  • #6
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Amigo o meu troller ta com 31" e eu acho pequeno .. recomendo ir direto pra 32" fica perfeito sao maiores e o desempenho do carro eh melhor

    De bf mt 32" ou ate 33" se quiser um "look" mais agressivo e mais altura ... se for entrar na lama mais seguido vai de MT (mud terrain) direto

    Procura no google penus AT (allterrain) e MT (mudterrain) para voce entender as diferencias

    Tambem procura no google sobre os pneus comuns usados no troller que sao

    Bf goodrich mud terrain e bf goodrich all terrain
    Goodyear Wrangler MT/R
    Gt radial MT Savero
    Yokohama geolandar mt ... etc

    abs

    Cara valeu pelas dicas , hoje mesmo vou vasculhar o google

  • #7
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Amigo, parabéns pelo sonho realizado!

    Recomendo o BF All terain se o uso for predominante no asfalto, ou wangler MTR se for utilizar mais no barro, ambos na medida 32", pois o 31 é praticamente do mesmo tamanho do original (255/75-15) e portanto o efeito visual é minimo, ja o 33 fica um pouco grande, diminuindo o raio de giro na direcao, e dessa forma dificultado manobras, e conforme a situaçao aínda pode raspar na parte interna da caixa de roda. O 32" fica bonito, nao raspa em nada e o carro aínda ganha em estabilidade.

    A proposito, poderia contar o valor pago na viatura? (estou negociando um parecido)

    Abs e felicidades com o bugao.
    Caso utilize o 33' ele rasparia no eixo ? Se for assim em viagens no asfalto isso pode ser um problema e talvez muito sério não ?

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro PERIODONTISTA!

    Pode ir de 33" tranquilo, lembrando que devo preconizar o modelo ALL, que é 70/30 (70% on road e 30% off road).

    O MUD é 30/70, que o deixará um pouco desconfortável no on road. (segundo o SEU uso).

    Tenho bastante cuidado com os "pardais", pois o velocímetro marcará a menos, bem como o hodômetro, devido ao maior ráio do pneu.

    Abraços.

    Kim.

  • #9
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado KIM, Entao devo pedir um pneu 33' para aro 15 certo ?

  • #10
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo!

    33", 12,5", 15"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Isso mesmo!

    33", 12,5", 15"
    Estou no 4º jogo de pneus 33".
    Se vc não quiser que seu T4 fique parecido com um carrinho de rolemã, com aquelas "rodinhas" ridiculas e desproporcionais, compre no minimo 33.

  • #12
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Estou no 4º jogo de pneus 33".
    Se vc não quiser que seu T4 fique parecido com um carrinho de rolemã, com aquelas "rodinhas" ridiculas e desproporcionais, compre no minimo 33.
    Srgrande. Qual tipo me recomenda, Sendo que meu uso será 80% asfalto e 20% trilha. Bf all terrain ou Bf MUD ? O AT é mais silencioso que o MUD ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade