x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 156
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    "O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem"




    "Aqui os Trollers não tem também essas qualidades que o Jeff cita. Acho que ele deu muita sorte e acabaram mandando um Wangler Zero km para ele ao invés de um Troller.

    O Troller é conhecido aqui pelas centenas de defeitos que tem , mas infelizmente como o mercado de 4x4 brasileiro é carente de modelos , por falta de opções acabam comprando Trollers."



    Meu amigo Leo cabral escreveu isso em outro tópico que discutimos sobre uma nova fabrica de bugres...a Starc.

    Como considero o Leo uma pessoa muito experiente em viaturas 4x4, resolvi expandir este comentário como os demais colegas...

    Então?

    o troller é tão ruim assim?


    Espero que com a ford o Troller melhore. Parece que esta melhorando sim , pois o Jeff teve a corangem de comparar com um wangler...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Bom, eu não vou entrar no mérito de se tal viatura é boa ou não, acho que isso vai de cada um.

    Agora, eu acho que essa rivalidade que está se criando aqui no fórum entre Stark x Troller não ajuda em nada.

    Os que tem Troller ficam dizendo que o T4 é melhor. Os outros dizendo que é o Stark. E isso até agora não levou ninguém a lugar nenhum, não trouxe nenhum benefício.

    Olha, o Troller já tá a anos rodando e vem a cada ano melhorando. O Stark mal saiu da fábrica até agora. E as "mães Dinás" do fórum já dão opiniões de como ele vai na trilha sem nem mesmo terem visto ele.

    Vamos dar tempo ao tempo. Tomara que o Stark seja um sucesso, porque se ele for bom, a Ford vai ter que aprimorar mais ainda o nosso Troller. E no fim? Todos ganham! Melhoram os produtos, talvez até caiam os preços! Quanto mais opções - e de qualidade - melhor pra nós!

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Troller realmente não presta.

  • #5
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Troller realmente não presta.
    Prestar presta sim !

    Quando for vender o seu vermelhão lembre de mim !

  • #6
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom, eu não vou entrar no mérito de se tal viatura é boa ou não, acho que isso vai de cada um.

    Agora, eu acho que essa rivalidade que está se criando aqui no fórum entre Stark x Troller não ajuda em nada.

    Os que tem Troller ficam dizendo que o T4 é melhor. Os outros dizendo que é o Stark. E isso até agora não levou ninguém a lugar nenhum, não trouxe nenhum benefício.

    Olha, o Troller já tá a anos rodando e vem a cada ano melhorando. O Stark mal saiu da fábrica até agora. E as "mães Dinás" do fórum já dão opiniões de como ele vai na trilha sem nem mesmo terem visto ele.

    Vamos dar tempo ao tempo. Tomara que o Stark seja um sucesso, porque se ele for bom, a Ford vai ter que aprimorar mais ainda o nosso Troller. E no fim? Todos ganham! Melhoram os produtos, talvez até caiam os preços! Quanto mais opções - e de qualidade - melhor pra nós!
    Arthur,

    Falar mal do Troller como você disse, cada um tem sua opinião, a viatura está ai a anos sendo vendida e avaliada pelos consumidores, agora falar bem do STARK é utopia, o carro não existe.

    Vamos torcer para aparecer mais esta opção no mercado, mas este jipinho Catarinense é só conversa a seis anos.

    O carro não existe para nós mortais, ninguem testou, não existe concessionárias, nenhum orgão especializado avaliou, não existe nada de concreto sendo falado sobre o projeto na imprensa, revistas, TVs, etc.

    O que se vê dele é filmes promocionais dos fabricantes no Youtube e uma linha direta disponibilizada para falar que o jipe vai ser muito bom, muito moderno e que seu setup só tem vantagens em relação aos concorrentes.

    Portanto, enquanto não sentar num STARK, ou ve-lo em ação, vou continuar falando bem dos Trollers.

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    O Arthur escreveu muito bem quanto a esse assunto.

    Infelizmente o nosso colega de fórum Jeffcatunda leva muito para o lado pessoal qualquer comentário , como se o Troller dele fosse um filho.

    Já falei na área dos suzukis onde converso muito sobre o 4x4 que mais gosto e sempre lembro aos colegas para saberem separar a paixão da razão.


    O troller é bom? é sim , muito bom , mas não é o carro perfeito que alguns donos descrevem por pura paixão .

    Um freqüentador do maior fórum de 4x4 Brasileiro que vem me falar de matéria da revista 4 patas deveria ter seu login retirado sumariamente!

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Leo...quem tev esta coragem...e disse inclusive que o troller freiava melhor que o americano, mesmo sem abs, foi a 4 rodas...

    O colega que leu disse que o tal troller foi bem melhor que o americano em quase tudo....
    Jeffcatunda não perca seu tempo com esse tipo de leitura , faz mal aos
    seus neurônios que lê e a faz mal a nossa paciência que temos que ver seus comentários.

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Portanto, enquanto não sentar num STARK, ou ve-lo em ação, vou continuar falando bem dos Trollers.
    Não existiu essa comparação de TAC x Troller é utopia do Jeff

    São 4x4 com propostas diferentes.


    O Troller se pode tentar comparar com o carro o qual ele foi copiado, o wangler.

    O nosso colega julga o Troller muito melhor que o wangler porque leu isso na quatro rodas.

    Fernando você como um bom freqüentador do fórum , já acreditou em alguma matéria da 4 patas?

  • #9
    Pessoal, desculpem se eu não consegui me expressar bem.

    Mas eu em momento algum disse que o Troller não é bom, até porque tenho um e sei. E em momento nenhum disse que o Stark é bom, porque como já falei nem vi um ainda. Só falei que tem as mãe Dinah do fórum querendo adivinhar se ele vai ir bem, se ele vai ir mal. Eu não tenho opinião formada sobre a performance dele.

    E olha, não dá nem pra querer comparar direito. Se o Troller ainda tivesse no berço como o Stark, talvez até dava, mas o Troller já está em outro nível. E falando em berço, a única coisa que eu tenho pra reclamar do Stark é essa gestação de 6 anos! hahahahahah
    4X4 Brasil

  • #10
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoal, desculpem se eu não consegui me expressar bem.

    Mas eu em momento nenhum disse que o Troller não é bom, até porque tenho um e sei. E em momento nenhum disse que o Stark é bom, porque como já falei nem vi um ainda. Só falei que tem as mãe Dinah do fórum querendo adivinhar se ele vai ir bem, se ele vai ir mal. Eu não tenho opinião formada sobre a performance dele.

    E olha, não dá nem pra querer comparar direito. Se o Troller ainda tivesse no berço como o Stark, talvez até dava, mas o Troller já está em outro nível. E falando em berço, a única coisa que eu tenho pra reclamar do Stark é essa gestação de 6 anos! hahahahahah
    certíssimo arthur !

    Queria saber se você confia nas matérias da revista 4 rodas.

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    E ai, ninguém vai falar dos defeitos do troller nao ?

    Vamos ver se chega a 100:

    1 - configuração das barras de direção
    2 - caster positivo
    3 - pouco curso de suspensão
    ...

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E ai, ninguém vai falar dos defeitos do troller nao ?

    Vamos ver se chega a 100:

    1 - configuração das barras de direção
    2 - caster positivo
    3 - pouco curso de suspensão
    ...
    4 - não tem um na minha garagem!!




    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade