x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Estendida !!!




    Gostei da Pantanal, mas sem querer pedir de mais ! será que sai uma estendida daí ? ou uma Cabine Dupla ? pode até ser para trabalho essa pick-up mas pelo preço dá pra melhorar o acabamento do painel mas táh bom assim mesmo !!!
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #38
    OLÁ PESSOAL.

    TOMARA A CABINE DUPLA VENHA LOGO....

    [ ]'S SEMPRE ESPERANÇOSOS...
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Essa caminhonete é feia de mais!!! eu vi ela no salão do automovel e tive a mesma impressão de quando comprei um jipe troller, tem cara de que foi feito pra lançar logo no mercado e ainda precisa de varios ajustes!!
    ps: eu tive dois jipes da troller 0km, o primeiro moeu o diferencial logo no caminha da loja pra casa, o cara da loja falou q o jipe era muito bom e que eu poderia correr igual eu fazia com a ranger (que eu levei como parte do pagamento), fiquei com este jipe 3 meses mais ou menos e a fabrica trocou pra mim por um verde que de problema no diferencial (desgaste anormal das engrenagens) e derreteu um filtro que era feito de plastico e ficava do lado do coletor de escape ( plastico+calor= burrice). Mas o jipe que eu tive não tem nada a ver com o troller de hoje, eu andei em um diesel e gostei muito.

  • #40
    O objetivo dela não é ser bonita. Já foi falado aqui que é para substituir a beldade da pick-up da toyota antiga modelo Band....

  • #41
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Que feiosa hem?
    Eh pior que o prototipo que saiu ano passado.

    Hehehe, eu ja disse aqui que a galera da Troller é não criativa.

    Retrovisores de S-10, paralamas da Chevrolet Avalnche/ Nissan X-terra, lanternas da L-200 sport e Farois da estilo mitsubishi, 02 redondos dentro de um forma.

    Nada se cria, tudo se copia.
    Vc queria o que?
    Que a Troller desenvolvesse um retrovisor especialmente para esse carro?...santa ingenuidade, nem as grandes montadoras fazem isso.
    Uma das melhores coisas do Troller é exatamente usar peças que já existem no mercado, isso diminue os custos e facilita a vida do proprietário, que fica com mais opções de compra e preço.
    Vcs querem comparar Troller com Nissan, Ford, Chevorlet, etc....assim não dá. Troller é uma pequena montadora brasileira.

  • #42
    Alguns acham que copiar é uma falha grave. Lembram do VHS? uma cópia (mal feita) do Betamax...Lembram do Walkman? uma cópia (melhorada) dos tocafitas da época...Lembram de um tal CJ? tem muito historiador que fla que foram copia (roubadas) dos Bartam (sei lá como escreve)...

    A muito tempo aprendi que copiar o lado bom de algo ou alguém é útil e admirável.

  • #43
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Alguns acham que copiar é uma falha grave. Lembram do VHS? uma cópia (mal feita) do Betamax...Lembram do Walkman? uma cópia (melhorada) dos tocafitas da época...Lembram de um tal CJ? tem muito historiador que fla que foram copia (roubadas) dos Bartam (sei lá como escreve)...
    Lembram do Troller? Uma cópia de plástico do Jeep Wrangler....



    Abraços sarcásticos,

  • #44
    Bernardo,
    Só você mesmo para chamar fibra de plástico

    Te perdoo, porque afinal nem motor você tem...


    Como falei, tem cópia que fica até melhor

  • #45

  • #46
    A proposito, como a carreceria do Troller é feita de resina poliester reforcada com fibra de vidro (que lhe confere maior rigidez estrutural) , NAO é incorreto chama-la de carroceria de plastico.

    Plástico é a denominação de uma numerosa e prolífica família de materiais sintéticos formados por cadeias de grandes moléculas. São materiais “amolecíveis” por calor ou solventes e, neste estado, facilmente moldáveis. Aliás, o vocábulo “plástico” indica a relativa facilidade de levar-se tais materiais ao "estado plástico". Podem receber aditivos, como estabilizadores, que lhes conferem resistência a ácidos, calor e raios solares, e também pigmentos, que lhes dão as cores e tonalidades desejadas

    Quimicamente, o poliester é portanto um plastico, obtido pela condensacao de alcool com éster, formando polimeros de excelente resistencia quimica e aplicaveis em muitas formas finais, desde fibras, tintas, plasticos industriais, etc.

    A.

  • #47
    Antes que me venham com "pedradas", nao quer dizer que considero ruim o fato do Troller apresentar esse tipo de carroceria (poliester c/ fibra de vidro).

    Ao contrario, é uma excelente saida do ponto de vista de resistencia e durabilidade, apesar do maior peso, apresentando rel. custo x beneficio infinitamente superior àquela proporcionada pela chapa de aco.

    Se a Troller tivesse optado pela carroceria tradicional de aco, certamente o custo de venda do veiculo - premido pela necessidade de retorno dos investimentos em prensas e outros equipos - passaria facilmente dos R$ 100 K em valores atuais, considerando uma amortizacao media de 10 anos (que é o que duraria uma linha desse tipo no Brasil).

  • #48


    AndersonPoa, 4x4brasil também é cultura!

    []s do pessoal de CH!
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade