x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 327
  • #37



    Pois é minha gente, 3.600,00 pratas dá uma tentação danada!
    É o preço de um warn elétrico dos mais baratos. Tio Eddie, estou torcendo pra vc instalar na F1000 e, num dos meus pulos até bonito, dou uma checada no guincho .
    Dei uma olhada no site da keko e existe pouca informação a respeito dos guinchos hidráulicos MM.
    Vi um anuncio na revista 4x4 Brasil de um guincho Work hidráulico.... alguém já viu essa mosca branca? Funciona?
    Abraços a todos.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #38
    Andei pesquisando gunchos hidráulicos brazucas e até o momento foi informado que a instalação não pode ser feita pois a Milona não dispõe de tomada de força ou comando hidráulico independente para o acionamento do guincho. O que me causou bastante estranheza.....

    Agora com esta informação de que os MM funcionam "como os elétricos" sendo acionados pelo controle remoto + a chave no guincho confesso que o guincho hidráulico volta a ser ponderado com muuuito carinho.

    No meu finado CJ5 tinha um guincho Ramsey mecânico de 9000lbs, que certamente dispensa comentários!!!

    Vamos ver como as coisas evoluem!

    Abraços

    Ah, independenet do guincho, vindo por estas bandas me avise, vamos queimar uma carne e tomar umas....além de dar umas voltas por aí, claro!
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #39
    Com certeza Eddie, passando por aí te procuro. Estava dando uma olhada nos mapas para ver umas trilhas de Bonito até Bodoquena pela região da serra da Bodoquena...
    Em relação aos guinchos, a Mile marker tem um representante no Brasil que tem até um site!
    http://www.001shop.com.br/lojas/4x4g...br/default.asp
    Existem varios modelos de guinchos hidráulicos, gostei muito de um tal de HI 10500.
    Grande abraço.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #40
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Interessante, só não consigo entender como a bomba hidráulica original consegue manter o guincho acionado com o motor em baixa rotação...

  • #41
    Agora ate eu to ficando interessado nesse tal de guincho hidraulico!
    Heheheee...

    Eu estava 100% decidido no Hi-Pull XT12000, mas agora nao sei...
    Tem tambem o Mile Marker SI12000 mais barato que o HiPull...

    E agora?
    Hidraulico?
    Mile Marker 12000 eletrico?
    ou o tao bem falado HiPull 12000?

    Xiiii...
    Abracos!

  • #42
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Com certeza Eddie, passando por aí te procuro. Estava dando uma olhada nos mapas para ver umas trilhas de Bonito até Bodoquena pela região da serra da Bodoquena...
    Em relação aos guinchos, a Mile marker tem um representante no Brasil que tem até um site!
    www.001shop.com.br/lojas/4x4guinchos.com.br/default.asp
    Existem varios modelos de guinchos hidráulicos, gostei muito de um tal de HI 10500.
    Grande abraço.
    Gustavo,

    Tem uns passeios bacanas de Bonito a Bodoquena mais uns lugarzinhos que não estão nos mapas....
    Agradeço pelo link! e aguardo tua visita

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #43
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    nunca vi um hidraulico mas o hipull 12000 é bom!Tenho um no troller e ja me tiro de alguma que puxando nao saia nem a pau e nunca incomodo.

  • #44
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Tio Eddie, por aqui dos que conheço, tem três de 9.000 lbs e esses novos que chegaram sao de 12.000 lbs ou é de 12.500 lbs, não tenho certeza, más o de 9.000 lbs dá conta do recado com folga!

    o custo tá em torno de 3.600 lts do guincho com cabo de aço + 200,00 do cabo de kevlar + 300 lts de instalação!
    []´s.
    Joris, estava procurando onde encontrar cabo de kevlar e só achei um site que vende produtos da warn e o cabo deles custa mais de 3mil.
    www.zergo.com.br/Guinchos%20Warn.htm
    Passa pra nóis onde vc achou esse de 200 pilas?
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #45
    Thunder, foi um amigo nosso que por amizade que trouxe do states, porém só trouxe a quantidade encomendada!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #46
    Hummm, se rolar uma nova encomenda por aí me avisa que eu estou dentro. Vou ver se eu arrumo um "sacoleiro" por aqui também...
    Abrass
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #47
    Como um leigo total no assunto, venho perguntar:

    Certa vez ouvi falar que tal cabo de kevlar era muito sensivel (principalmente a cortes em pedras, chapas de ferro e etc) e que a durabildiade deles era bem pequena...

    A infomacao procede?

    Abracos.

  • #48

    cabo de kevlar

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Como um leigo total no assunto, venho perguntar:

    Certa vez ouvi falar que tal cabo de kevlar era muito sensivel (principalmente a cortes em pedras, chapas de ferro e etc) e que a durabildiade deles era bem pequena...

    A infomacao procede?

    Abracos.
    Exatamente Vitor, este cabo e de alta resistencia a tração porem muito sensivel a superficeis cortantes tipo pedras. quinas de parachoque e outras coisas. Ando Vc está talvez consiga com um bom preço.

    Abs Ivan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade