A caixa de transferência do meu T4 2004 apresentou um barulho e quando abrimos varias peças estavam danificadas. Procurei aqui em Fortaleza e só tem na autorizada com um preço f.... Alguém sabe onde posso encontrar as peças relacionadas abaixo num preço acessível?
- Retentor da caixa de transferência - Corrente da caixa de transferência - Engrenagem redução da caixa de transferência - Garfo da redução da caixa de transferência - Engrenagem pequena da caixa de transferência - Rolamento caixa de transferência 6206 - Rolamento caixa de transferência grande
Dennys, acabo de trocar a minha...
Esta semana mesmo...
A minha foi para o saco quando o eixo secundario da caixa de marchas quebrou...
Eu consegui em uma sucata a caixa de uma Explorer e usei as pecas na minha carcaca...
Ficou perfeito e por um preco bom, R$1.200,00...
Na Ford o orcamento foi R$3.600,00 sem o rolamento...
Em Fortaleza, a caixa completa ficava por R$4.000,00, nova...
O melhor eh voce procurar em sucata mesmo.
Procure pela caixa da Ranger ou Explorer, sendo a da Ranger muito parecida com a original (mudando apenas a carcaca e a da Explorer extamente igual).
Desculpa a falta de acento, meu teclado eh ingles...
Abracos.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
"Pessoal, um amigo meu tem um 99 e está precisando apenas da corrente, onde posso encontrar ? É a mesma da ranger ?"
Elmer,
Sim... a corrente é a mesma da ranger! Se nao me engano, a corrente do troller é igual a da 2.5
melhor mesmo é levar a peça e comparar o tamanho. (lembre-se q a corrente usada vai estar +/- 1 dedo maior).
comprei a corrente do meu troller 2000 ano passado na propria ford... R$700
estou com o seguinte problema em minha caixa:
em 4x4 reduzida (somente em reduzida) minha caixa estala qnd dou ré. como se as engrenagens estivessem pulando... o detalhe é que isso só acontece em ré e só em reduzido.