x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1

    Devo comprar meu primeiro Troller?




    O negócio é o seguinte: venho namorando um Troller, a muito tempo. Só vou usar, na cidade, e, na maior parte, das vezes, nos fins-de-semana. O 2008, 0km, na Trilha 23, sai por uns 75 mangos. Pessoal, vale a pena? Vai depender daqui, para eu fechar o negócio. Obrigado!

  • #2
    Seguinte....o novo ta com melhor acabamento interno. Eu nao gostei da frente nova mas issó é gosto pessoal, ao contrario do acabamento interno (unanime).

    Oferece 72, eles estao desesperados pra vender o 2008. Não vao botar os 2009 pra vender enquanto nao queimarem todo o estoque dos 2008. Valer a pena vale, logico.

    Faz um test drive em um....foi assim que eu me decidi hehe! :P
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #3
    o painel igual ao do ecosport eu acho feio, mas o resultado final ficou mais equilibrado que a mistura de peças de modelos diversos do anterior...

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1

    Espero não causar polêmica!!!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Moretti Ver Post
    O negócio é o seguinte: venho namorando um Troller, a muito tempo. Só vou usar, na cidade, e, na maior parte, das vezes, nos fins-de-semana. O 2008, 0km, na Trilha 23, sai por uns 75 mangos. Pessoal, vale a pena? Vai depender daqui, para eu fechar o negócio. Obrigado!
    Rodrigo, boa noite!
    Sei que são carros diferentes, provavelmente alguém vai dizer que sou louco ou algo parecido, porém lá vai a minha opinião:
    A mais de um ano estou procurando um 4x4 para utilizar na cidade, em viagens e trilhas leves... Andei em vários modelos, em mais de um veículo por modelo (Para tirar aquela dúvida que permaneceu), e ontem optei por um Tracker 08/09, por 53k...
    Espero ter ajudado,
    Do amigo,
    Sergio Andrade
    Tracker 08/09 - Prata

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Rodrigo, boa noite!
    Sei que são carros diferentes, provavelmente alguém vai dizer que sou louco ou algo parecido, porém lá vai a minha opinião:
    A mais de um ano estou procurando um 4x4 para utilizar na cidade, em viagens e trilhas leves... Andei em vários modelos, em mais de um veículo por modelo (Para tirar aquela dúvida que permaneceu), e ontem optei por um Tracker 08/09, por 53k...
    Espero ter ajudado,
    Do amigo,
    Sergio Andrade
    Tracker 08/09 - Prata
    Faço minhas as palavras do Sérgio. Sem contar que o preço do seguro do Tracker é bem menor, como também o IPVA. A vantagem do preço do diesel também é insignificante, pois dependendo do estado, o preço da gasolina está próximo ao do diesel e com certeza o Tracker é bem mais confortável, sem contar a segurança ( o Tracker tem ABS com EBD e air bag duplo e e o Troller não). Para o uso que você vai fazer o Tracker, na minha modesta opinião, é mais indicado, sem contar o risco bem maior de roubo/furto do Troller. Abs. Válter

  • #6
    Concordo com os amigos que o Tracker é um excelente 4x4 mas não tem muito a ver com o Troller. Nunca dirigi um Tracker mas tenho certeza que é bem diferente do Troller devido a altura.

    Mas realmente agora é a hora de pegar um Tracker. A CICAL aqui de ribeirao preto tem vários ainda esperando pelos seus donos. Vejo exposto por uma passada rapida em frente (é um patio gigantesco) 1 preto e 2 pratas.

    Seguinte amigo. Vc tem que seguir o que você quer. No seu lugar eu faria test drive com TODOS os 4x4 possíveis. Não fiz isso pq o Troller tava dentro da faixa de preço que eu toleraria pagar rsss.
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #7
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o painel igual ao do ecosport eu acho feio, mas o resultado final ficou mais equilibrado que a mistura de peças de modelos diversos do anterior...

    Voce quer dizer painel igual do FIESTA hehe. O atual da Eco é BEM MELHOR.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #8
    Sou apaixonado por Troller, estou no meu segundo e criei o www.euamomeutroller.com.br
    Agora, pelo seu e-mail você não vai fazer expedições, não vai correr Copa Troller e não vai fazer Trilha...Compra um Tucsson que é muito melhor e mais barato. Eu compraria um FIT.

    Troller e Tracker é para quem liga o 4x4, senão para que ter outro cardãn, mais óleo para trocar etc para aumentar o preço do veículo e da manutenção?

  • #9
    Bom na minha opinião acho que você deve primeiro andar no troller, eu mesmo sou apaixonado por trollers e com certeza optaria por um, mesmo que fosse para andar na rua da minha casa, mas é questão de gosto, ande primeiro e depois veja o quanto você está disposto a pagar em Ipva, Seguro e etc....
    Mas é questão de gosto pessoal e bolso $$.

    Abs

  • #10
    às vezes se justifica usar um jipe na cidade, apesar dos impostos absurdos que nós pagamos a malha viária está bastante sucateada...

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Bem...eu comprei um troller 2009...e queria que minha esposa comprasse uma tracker....acho que ficaria com o melhor dos dois mundos...hehehehhheh...mas não deu; ela não gostou da altura da viatura...uma pena....

    Agora, para os dessinformados...a troller aacabou de receber um desconto no IPI...caiu de15% para 7.5%....isso deve reduzir o preço de pátio em uns 6 mil reais....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Bom na minha opinião acho que você deve primeiro andar no troller, eu mesmo sou apaixonado por trollers e com certeza optaria por um, mesmo que fosse para andar na rua da minha casa, mas é questão de gosto, ande primeiro e depois veja o quanto você está disposto a pagar em Ipva, Seguro e etc....
    Mas é questão de gosto pessoal e bolso $$.

    Além de gosto, ouvi dizer que um Tracker, para revender, é um baita de um "mico". Já um Troller, tem sua legião de fãs. E 75 mangos, para 93, de um 0km, 2009, é uma diferença muito grande, para um painel de Fiesta, como o amigo disse. Gostaria de saber, de vocês, o perfil de quem tem um Troller. Se é carro de tiozinho, mulher, playboy, e por ai vai. Obrigado, novamente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade