x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Limpador no vidro traseiro




    Alguém já fez essa modificação?

    Estou pensando em alguma forma de tentar, é só chover e não vejo mais nada pelo vidro traseiro, só tenho visão pelos retrovisores laterais.

    Pretendo colocar uma paleta e a água. Não deve ter segredo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #2
    tá aí uma boa ideia!

  • #3
    parece que só nós 2 gostamos da idéia rsss
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #4
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    parece que só nós 2 gostamos da idéia rsss
    Tenho o mesmo problema quando chove...

    Há um tempo atrás, eu vi as fotos de um doido que instalou um no troller dele. As fotos estavam na comunidade trollergrupo no yahho grupos (http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/).

    Tentei resgatar as fotos para postar aqui, mas não estou conseguindo acessa-las. Caso vcs consigam, não exitem de posta-las aqui...

    Abraços

  • #5
    COnsegui as fotos, será que posso botar no flick e postar aqui? é permitido pelo forum aqui fazer isso?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #6
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Olha, parece que se vc colocar a fonte e o autor, não tem problema.
    No Yahoo, deve haver os regulamentos.
    Luis

  • #7
    Ai pessoal, segue o arquivo zipado com as fotos!

    Se vcs fizerem a adaptação, postem aqui as dificuldades e as fotos.

    Abraços
    Limpador no vidro traseiro Arquivos Anexos

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Véio, isso sim é que é palheta, é de caminhão?
    Gostei.
    Badia

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    bacana.......que motor para esse limpador ele deve ter usado? Isso que se chama de gambiagem mesmo....rsrs....Acho que se ele tivesse colocado o reservatório de água dentro do carro ficaria melhor. A palheta ta parecida com a do palio traseiro. Mesmo assim valeu pela engenharia. Quem sabe a Troller em breve não coloque como ítem de série.

  • #10
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    bacana.......que motor para esse limpador ele deve ter usado? Isso que se chama de gambiagem mesmo....rsrs....Acho que se ele tivesse colocado o reservatório de água dentro do carro ficaria melhor. A palheta ta parecida com a do palio traseiro. Mesmo assim valeu pela engenharia. Quem sabe a Troller em breve não coloque como ítem de série.
    Não sei que motor que foi usado, mas acredito que qq motor de limpador traseiro funcione. Eu particularmente apostaria a do uno, pois é a mais barata... hehehe
    Abraços

  • #11

    Talking

    Eu sei que esse topico é sobre Troller , mas eu instalei um limpador traseiro no meu Engesa!
    Ficou show!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Limpador no vidro traseiro-limpador-traseiro.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo Bernardini Ver Post
    Eu sei que esse topico é sobre Troller , mas eu instalei um limpador traseiro no meu Engesa!
    Ficou show!
    Bacana Gustavo!! Posta como foi feita essa adaptação.De que carro é o limpador, motor, etc? Serve de base para quem tem interesse em fazer uma adaptação.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade