x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
  • #73
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Muito Obrigado pelas respostas,

    Francisco Maciel apos ler todas as informações que passou sou obrigado a concordar com a sua opinião, irei fazer o mesmo sistema utilizado por voce citado no topico abaixo, li ele inteiro para um melhor entendimento, pude observar suas variações com o decorrer dos anos do projeto do Elmer para o seu que se torna mais pratico e tambem outras observações dos colegas

    em conjunto colocarei o amortecedor de direção da f-4000 citado anteriormente, modelo 2014/15 codigo 2C353E651CC

    QUANDO ESTIVER TUDO OK POSTO AS FOTOS

    So tenho a agradecer

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-608-a-13.html (Adaptar terminal de MB 608.) (Adaptar terminal de MB 608.)
    4X4 Brasil
    EVANDRO FONSECA
    Balneário Camboriú - SC
    Pajero Dakar 2012 - Pardum Chip 212 CV

  • #74
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O código do amortecedor da F4000, 4x4. 2014/15 é 2C353E651CC , tem de ser de final CC , pois o de final CB é curto...

    abç.
    Sandrão, qual a marcar desse amortecedor?
    Obrigado.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Agusto,

    Nao a minha tambem nao, eu liguei na loja e pedi pra medirem pra mim, o cara foi gente boa, media aberto e fechado, ai combinamos de eu depositar e ele enviar condicional.

    Abs
    Carolino,

    Teria como vc enviar umas fotos do seu amortecedor de direção instalado?

    Obrigado

  • #76
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Sandrão, qual a marcar desse amortecedor?
    Obrigado.
    Não posso te garantir 100% , pois já faz um tempinho, mas acho que é Cofap... Comprei na Ccs Ford... É só levar o código que eles acham rapidinho!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #77
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Não posso te garantir 100% , pois já faz um tempinho, mas acho que é Cofap... Comprei na Ccs Ford... É só levar o código que eles acham rapidinho!!!

    abç.
    Valeu, Sandrão! Vou dar uma pesquisada.
    Esse amortecedor é do mesmo tamanho do original do Troller? Tem que fazer alguma modificação para fixá-lo ou é só tirar um e colocar o novo?
    Obrigado.
    Abç.

  • #78
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Valeu, Sandrão! Vou dar uma pesquisada.
    Esse amortecedor é do mesmo tamanho do original do Troller? Tem que fazer alguma modificação para fixá-lo ou é só tirar um e colocar o novo?
    Obrigado.
    Abç.
    J, se não me engano, o suporte localizado na barra panhard é um pouco mais estreito que o olhal do amortecedor, mas dá para abrir e encaixar...O comprimento é praticamente o mesmo... sem adaptações...
    p.s. minha panhard está com adaptação para alongar ou encurtar, pode ser que dê diferença de cms da original!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #79
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    J, se não me engano, o suporte localizado na barra panhard é um pouco mais estreito que o olhal do amortecedor, mas dá para abrir e encaixar...O comprimento é praticamente o mesmo... sem adaptações...
    p.s. minha panhard está com adaptação para alongar ou encurtar, pode ser que dê diferença de cms da original!!!

    abç.
    Sandrão, obrigado pelas dicas!

    Desculpe abusar da sua boa vontade, mas se o seu Troller também tiver o amortecedor da F-4000 instalado, você pode me enviar umas fotos? Pedi ao Carolino, mas acho que ele não leu a mensagem.

    Valeu mais uma vez.

    Abç.

  • #80
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Sandrão, obrigado pelas dicas!

    Desculpe abusar da sua boa vontade, mas se o seu Troller também tiver o amortecedor da F-4000 instalado, você pode me enviar umas fotos? Pedi ao Carolino, mas acho que ele não leu a mensagem.

    Valeu mais uma vez.

    Abç.

    J, tenho uma foto aqui da época que estava testando as barras e o amortecedor, somente coloquei um calço nele para deixar de forçar a bucha...-_1015295.jpg se vc quiser, depois de amanhã posso tirar uma foto melhor!!!

    abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -_1015290.jpg  
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    J, tenho uma foto aqui da época que estava testando as barras e o amortecedor, somente coloquei um calço nele para deixar de forçar a bucha...-_1015295.jpg se vc quiser, depois de amanhã posso tirar uma foto melhor!!!

    abç.
    Sandrão,
    Sem dúvida, já ajudou bastante. Mas, se vc quiser enviar mais algumas fotos, te agradeço.
    Os furos para fixação tiveram que ser alargados, no munhão e na panhard ou nem precisou?
    Obrigado.
    Abs

  • #82
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndréAngra;
    Depois de comprar os blistein do Sandro....me empolguei e comprei 1 Blistein de direção....de um amigo....zero bala!
    Opa

    André, pode me passar a referência deste amortecedor?
    É P&P?

    Abs
    Aurélio

  • #83
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jrmotta;
    Sandrão, Sem dúvida, já ajudou bastante. Mas, se vc quiser enviar mais algumas fotos, te agradeço.
    Os furos para fixação tiveram que ser alargados, no munhão e na panhard ou nem precisou? Obrigado. Abs
    Opa.

    Pegando carona, também fico no aguardo das fotos,
    Os Bilsteins serão difíceis de conseguir, então vou seguir a dica do André da Angra Offroad e colocar os amortecedores da F4000 4x4.
    Abs
    Aurélio

  • #84
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Direçao reforçado para Troller 2011

    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O código do amortecedor da F4000, 4x4. 2014/15 é 2C353E651CC , tem de ser de final CC , pois o de final CB é curto...

    abç.
    Galera,

    Voltando ao tópico, quero trocar o amortecedor de direção do meu Troller 2011 por um mais reforçado. Uso pneus 32 e a única diferença na suspensão é que uso amortecedores Fox e molas um pouco mais duras que deixam a frente do carro uns 15mm mais alta. Em princípio é uma alteração pequena.

    Tive dois problemas de quebra sucessivos em rallys de regularidade recentemente. Pode ser algum tipo de desalinhamento, Ainda estou investigando. Mas gostaria de trocar o amortecedor de direção pelo da F4000 que recomendaram aqui. Aquele do código 2C353E651CC. A minha única dúvida é se esse amortecedor tem a mesma abertura do amortecedor original. No original, com o amortecedor todo aberto, a distância entre centros dos furos é de 605mm.

    Tem um da F-250 que eu pesquisei que tem distância entre furos (com o amortecedor todo aberto) de 550 mm, ou seja 55 mm mais curto. Não sei se esse é o tal código 2C353E651CC ou se esse código 2C353E651CC é maior e capaz de substituir o original sem nenhuma adaptação.

    Alguém que esteja usando o amortecedor de direção da F-4000 4x4 código 2C353E651CC saberia dizer as dimensões do amortecedor aberto (distancia entre centro de furos) ? Caso não tenham as dimensões conseguiriam medir ?

    Agradeço já antecipadamente,
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade