x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 152
  • #49
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    mas ojaneri a eletrônica nos automóveis chegou pra ficar e não tem mais volta.

    eu mesmo era um que torci a cara quando surgiu a injeção eletrônica e hoje não imagino andar num carro sem uma.

    O troller está ficando cheio de "requintes" tecnológicos se eles forem bem cuidados vão durar muito.
    O problema que esse ' bem cuidado' geralmente nao e' compativel com o tipo de uso que a gente faz do Troller.

  • #50
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Troller é igual a cerveja...quanto mais fresco melhor, pois ele vai evoluindo com os anos, até 2005. Depois começou a piorar e se tornar um Sedanzão cheio de fios e eletronica...

    Haha típico comentário de quem quer valorizar o seu próprio modelo....lamentável.

    Relaxa, não vou criticar o seu modelo, MWM é MWM, não tem o que falar.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #51
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Haha típico comentário de quem quer valorizar o seu próprio modelo....lamentável.

    Relaxa, não vou criticar o seu modelo, MWM é MWM, não tem o que falar.
    Lamentável dar a minha opinião? Eu escolhi um 2005 não foi por falta de opção, ou por falta de $$. Poderia ter pego um 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 ou 2007, mas escolhi um 2005 por opção, por ser o ultimo ano com MWM 2.8, por ter a caixa de marchas bem mais macia, pelo uso que pretendia dar e acho que foi o mais acertado.

    Inclusive também tenho um veiculo com NGD 3.0, uma Ranger 2006. Escolhi ela pelo motor e pelo uso que dou nela. Não falo mal pois adoro o motor, para o uso que eu irei dar ao carro.

    Ta bão? Lamentável é você tentar me envergonhar dizendo que estou puxando brasa para minha sardinha para aumentar meu ego ou valorizar o modelo que tenho.

  • #52
    xiiiii.... e lá vamos nós para a homérica discussão de qual troller é melhor... hehehhe

    Amigos, com exceção do 2006, todos são excelentes!!

  • #53
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Lamentável dar a minha opinião? Eu escolhi um 2005 não foi por falta de opção, ou por falta de $$. Poderia ter pego um 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 ou 2007, mas escolhi um 2005 por opção, por ser o ultimo ano com MWM 2.8, por ter a caixa de marchas bem mais macia, pelo uso que pretendia dar e acho que foi o mais acertado.

    Inclusive também tenho um veiculo com NGD 3.0, uma Ranger 2006. Escolhi ela pelo motor e pelo uso que dou nela. Não falo mal pois adoro o motor, para o uso que eu irei dar ao carro.

    Ta bão? Lamentável é você tentar me envergonhar dizendo que estou puxando brasa para minha sardinha para aumentar meu ego ou valorizar o modelo que tenho.
    x2.

    Pensei na mesma coisa quando comprei o meu.
    Fiquei entre o 2003 a 2005. Limitei entre o 2004 e 2005 por causa da frente nova e optei pelo 2005 por causa do câmbio.

    Achei melhor pegar um 2.8 devido a manutenção ser mais fácil (na minha humilde opinião). Ainda mais para mim que não conhecia muito o troller e não gostaria de ter que ser dependente da concessionária. Mas não duvido da qualidade dos 3.0 (principalmente a partir de 2007). Inclusive fiquei muito tentado a pegar um zero no final do ano.

    Um abraço

  • #54
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Lamentável dar a minha opinião? Eu escolhi um 2005 não foi por falta de opção, ou por falta de $$. Poderia ter pego um 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 ou 2007, mas escolhi um 2005 por opção, por ser o ultimo ano com MWM 2.8, por ter a caixa de marchas bem mais macia, pelo uso que pretendia dar e acho que foi o mais acertado.

    Inclusive também tenho um veiculo com NGD 3.0, uma Ranger 2006. Escolhi ela pelo motor e pelo uso que dou nela. Não falo mal pois adoro o motor, para o uso que eu irei dar ao carro.

    Ta bão? Lamentável é você tentar me envergonhar dizendo que estou puxando brasa para minha sardinha para aumentar meu ego ou valorizar o modelo que tenho.

    ojaneri pelo menos nas oficinas que ando , O Troller 2005 é considerado a melhor relação custo beneficio e de menor e mais simples manutenção.

    Você frisou algo muito bem no seu post , A escolha correta de um 4x4 gira na aplicação dada ao veículo. Você esta certissimo!

  • #55
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Tb concordo com o Jeff, acho que o troller a gasolina pra quem quer só fazer trilhas é uma boa opção (devido ao menor custo), más pra usá-lo no dia-dia principalmente devido a eles já praticamente 10 anos, já foram muito fuçados e vão sempre quebrar algo, até os mais novos quebram!

    []´s.
    se o unico fator para trilhas fosse o "menor custo" só teríamos CJs em trilhas

    O problemas dos buggãos a gasolina são vários:

    - estrutura tubular mal feita
    - eixos de dificil manutenção
    - freios mal dimencionados
    - suspenção mal feita

    O troller RF era um prototipo do que se Tornaria os Trollers de hoje. Nem de longe pode ser comparado a um Troller atual.

  • #56
    Calma lá meu caro, não estou querendo saber sua situação financeira ou criticando seu caráter etc. Só estou discordando do seu comentário. Sim, muito lamentável você dar sua opinião sem nenhum fundamento. Com isso quero dizer saber se você já tem como provar que os modelos 2007 e 2008 são problemáticos como foram os 2006? Não servem para que uso? Que tipo de uso é esse a que se refere?

    Se quer falar que: "Troller é igual a cerveja...quanto mais fresco melhor, pois ele vai evoluindo com os anos, até 2005. Depois começou a piorar e se tornar um Sedanzão cheio de fios e eletronica..." fique à vontade.

    ERROU? Harley Davidson que em 2007 quando introduziram a injeção eletronica nas suas motos eles cometeram um TREMENDO erro. Pelo que eu me lembre a Harley é a montadora de moto mais famosa do mundo, certo? Assim como a HONDA também fez com suas motos. PS: nao me lembro, a mecânica HONDA é confiável????

    Será que vamos ter que falar para a FORD que ela fez um péssimo negócio adquirindo a TROLLER, pois em 2006 a mesma começou a decair e agora já não produz mais nada que presta? Péssimos 2,2 BILHÕES gastos com uma montadora que piorou seus veículos.

    Enfim, minha intenção é apenas de entender o porque de alguns comentários por aqui. Se você me diz que o 2005 foi o mais acertado pra voce, otimo, tudo bem. Se você falar que o motor 2.8 é extremamente mais barato de manutenção que o 3.0 como falou o JESTER que com sua opinião nos disse o porque ele acha que é melhor o 2.8. Aí sim eu concordo plenamente. Falar alguma coisa com fundamento é isso, dizer o porquê de tal afirmação.

    Agora vir dizer que o Troller piora com o tempo? Ahh não sinto muito, mas NUNCA vou concordar com isso, muito menos ler e não contrariar. Eu vi o Troller 2009 pessoalmente no salão do automóvel, eu mesmo tirei mais de 100 fotos dele (sem exagero), o acabamento tá SENSACIONAL. Não gostei da frente nova mas é uma questão de gosto pessoal.

    O que diriam se eu chegasse aqui no tópico e falasse pro criador do mesmo: "melhor você comprar os mais novos, de 2007 pra cá. Os 2006 não prestam e os 2005 pra tráz sao ultrapassados". Se eu dissesse isso eu teria que justificar. Porque tenho essa opinião(Veja bem, essa NÃO é minha opinião, só estou fazendo uma suposição). Se eu não explicitar o porquê eu não contribuo em nada pra quem for ler minha mensagem. Eu fico sempre curioso quando alguém fala alguma coisa de qualquer carro. Porém SEMPRE quero saber o porque e acho que todos merecem saber.
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #57
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que depois de ler estas seis paginas postadas o PERIODONTISTA vazou fora e não quer nem saber mais de Troller.
    TROLLER 2006

  • #58
    Usuário Avatar de Márcia Petri
    Entrada
    15/06/2005
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Confesso que até eu fiquei com um pouco de medo agora...mas tudo bem, não vou desistir.

    Alguém poderia me dar uma idéia de consumo dos trollers a gasolina? Os a diesel eu encontrei bastante informação e faz entre 8 e 10 km/l na maioria dos casos, dependendo de alguns fatores que podem influenciar, mas e os a gasolina?

    Fiz cotação de seguro e vi que não é tão absurdo assim. E o legal é que do diesel para o gasolina não tem tanta diferença também, o diesel da mil reais a mais, mas por mês da menos que 100 reais a mais.

  • #59
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Calma lá meu caro, não estou querendo saber sua situação financeira ou criticando seu caráter etc. Só estou discordando do seu comentário. Sim, muito lamentável você dar sua opinião sem nenhum fundamento. Com isso quero dizer saber se você já tem como provar que os modelos 2007 e 2008 são problemáticos como foram os 2006? Não servem para que uso? Que tipo de uso é esse a que se refere?

    Se quer falar que: "Troller é igual a cerveja...quanto mais fresco melhor, pois ele vai evoluindo com os anos, até 2005. Depois começou a piorar e se tornar um Sedanzão cheio de fios e eletronica..." fique à vontade.

    ERROU? Harley Davidson que em 2007 quando introduziram a injeção eletronica nas suas motos eles cometeram um TREMENDO erro. Pelo que eu me lembre a Harley é a montadora de moto mais famosa do mundo, certo? Assim como a HONDA também fez com suas motos. PS: nao me lembro, a mecânica HONDA é confiável????

    Será que vamos ter que falar para a FORD que ela fez um péssimo negócio adquirindo a TROLLER, pois em 2006 a mesma começou a decair e agora já não produz mais nada que presta? Péssimos 2,2 BILHÕES gastos com uma montadora que piorou seus veículos.

    Enfim, minha intenção é apenas de entender o porque de alguns comentários por aqui. Se você me diz que o 2005 foi o mais acertado pra voce, otimo, tudo bem. Se você falar que o motor 2.8 é extremamente mais barato de manutenção que o 3.0 como falou o JESTER que com sua opinião nos disse o porque ele acha que é melhor o 2.8. Aí sim eu concordo plenamente. Falar alguma coisa com fundamento é isso, dizer o porquê de tal afirmação.

    Agora vir dizer que o Troller piora com o tempo? Ahh não sinto muito, mas NUNCA vou concordar com isso, muito menos ler e não contrariar. Eu vi o Troller 2009 pessoalmente no salão do automóvel, eu mesmo tirei mais de 100 fotos dele (sem exagero), o acabamento tá SENSACIONAL. Não gostei da frente nova mas é uma questão de gosto pessoal.

    O que diriam se eu chegasse aqui no tópico e falasse pro criador do mesmo: "melhor você comprar os mais novos, de 2007 pra cá. Os 2006 não prestam e os 2005 pra tráz sao ultrapassados". Se eu dissesse isso eu teria que justificar. Porque tenho essa opinião(Veja bem, essa NÃO é minha opinião, só estou fazendo uma suposição). Se eu não explicitar o porquê eu não contribuo em nada pra quem for ler minha mensagem. Eu fico sempre curioso quando alguém fala alguma coisa de qualquer carro. Porém SEMPRE quero saber o porque e acho que todos merecem saber.



    Entre um 2006 e um 2005 você compraria qual?

  • #60
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Entre um 2006 e um 2005 você compraria qual?
    certamente...se o cara tem a grana ele compra um 2009....se não tem, compra um 2001...não é só por ser 2005 que ele se garante...alias no mercado só existem, isso é, só foram fabricados no máximo 960 trollers em 2005, pois a capacidade de produção era de 80 unidades/mês...isso sem falar que no final de 2005 começaram a fabricar os 2005/06, já com o motor NGD 3.0.......

    E, como sempre digo, os que ainda prestam não se vende...sobram os problemáticos...2005 ou de quaalquer outro ano......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade