x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 152
  • #37
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por f0rR0zE1r0 Ver Post
    Meu pai comprou um Troller 2002/2002 no 2006 com 55.000 KM rodados. Fizemos algumas manutenções e ajustes, mas nada que tenha saido muito caro. Pegamos a procedencia e o carro era de um padre de um interior daqui do maranhão. De certa dorma ele nao usava muito o carro. Entao eu recomendo, é so ver a procendencia e levar um mecanico para dar uma boa olhada no carro!
    O grande problema na compra de um troller é que quem está para comprar já está completamente apaixonado pelo mesmo...dai nem que o papa te diga que tá bixado vc acredita.. até porque, por fora todos são lindos......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #38
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    estou andando em um 2003 , comprado "no escuro" pela empresa a qual presto serviços.

    E digo : ou o troller é muito bom ou demos muita sorte. Pois até agora manutenção ZERO.

  • #39
    Usuário Avatar de Márcia Petri
    Entrada
    15/06/2005
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Eu também comecei a dar uma pesquisada sobre Troller, pois eu e meu Marido sempre tivemos vontade de ter um, e se tudo der certo, este ano a gente compra.

    Pretendemos pegar um para meu uso diário e também usaremos para pequenas viagens, assim como também alguns passeios/trilhas leves, pois já temos a McLaren para trilhas. Pretedemos gastar entre 30 a 40 mil no preço do veículo sem ter que gastar muito com consertos posteriormente e também não quero um seguro muito caro, no máximo 2500 reais anual.

    Aproveitando que o pessoal está disposto em responder, será que para o uso que eu citei acima um a gasolina iria bem?

    Sobre o consumo de gasolina, como é a situação? Utlizo um carro 2.0 diariamente que faz por volta de 8km/L, será que no troller eu iria gastar muito mais que isso?

    Se pegássemos um a Diesel, acredito que eu gastaria menos $$ com cobustível, mas será que o fato de eu gastar menos com combustível, compensaria pagar um seguro mais caro?


    Abraços e obrigada!

  • #40
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcia Petri Ver Post
    Olá!
    Eu também comecei a dar uma pesquisada sobre Troller, pois eu e meu Marido sempre tivemos vontade de ter um, e se tudo der certo, este ano a gente compra.

    Pretendemos pegar um para meu uso diário e também usaremos para pequenas viagens, assim como também alguns passeios/trilhas leves, pois já temos a McLaren para trilhas. Pretedemos gastar entre 30 a 40 mil no preço do veículo sem ter que gastar muito com consertos posteriormente e também não quero um seguro muito caro, no máximo 2500 reais anual.

    Aproveitando que o pessoal está disposto em responder, será que para o uso que eu citei acima um a gasolina iria bem?

    Sobre o consumo de gasolina, como é a situação? Utlizo um carro 2.0 diariamente que faz por volta de 8km/L, será que no troller eu iria gastar muito mais que isso?

    Se pegássemos um a Diesel, acredito que eu gastaria menos $$ com cobustível, mas será que o fato de eu gastar menos com combustível, compensaria pagar um seguro mais caro?


    Abraços e obrigada!
    Marcia , NÃO compre a gasolina.Só dor de cabeça.

  • #41
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O grande problema na compra de um troller é que quem está para comprar já está completamente apaixonado pelo mesmo...dai nem que o papa te diga que tá bixado vc acredita.. até porque, por fora todos são lindos......
    Isso é verdade!!! No meu caso foi desse jeito so que, realmente, levamos mecanico inclusive o que trabalhava aqui na Troller daqui de São Luis e ele falou que o carro estava todo revisado. De fato iriamos comprar um carro zero, mas quando olhamos o Troller ai nao teve jeito!!!

  • #42
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por f0rR0zE1r0 Ver Post
    Isso é verdade!!! No meu caso foi desse jeito so que, realmente, levamos mecanico inclusive o que trabalhava aqui na Troller daqui de São Luis e ele falou que o carro estava todo revisado. De fato iriamos comprar um carro zero, mas quando olhamos o Troller ai nao teve jeito!!!
    Ele sempre tá limpinho, brilhante...não tem como não acabar comprando...ai o cara sempre arranja uma desculpa para não ver algum problema...O troller causa tanto fascínio que vejo pessoas que até nem tem a condição de adquiri-los e os compra em 80 prestações...tanto que aqui no ceará quase todos os usados que estão a venda já são financiados...vc dá uma entrada e assume as perstações restantes...ou quita o financiamento.

    Quero deixar bem claro que não estou criticando, ou censurando de alguma forma os colegas que compram suas viaturas financiadas, o que estou falando é que o troller tem este poder de enfeitiçar as pessoas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #43
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Marcia , NÃO compre a gasolina.Só dor de cabeça.
    Não é bem assim...D certo modo, o maior problema é que já são todos bem idosos, necessário portanto uma avaliação mais rigorosa...mas tenho um colega que passou um bom tempo com um troller a gasolina e não se arrependeu. Tinha até kit GNV e andava numa boa com a gente...trocou no final do ano passado por um 2002 diesel.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #44
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Mas se puder dispor de um pouquinho mais de grana , da um jeitinho de arrumar um a diesel!!! Axo que vai ficar mais satisfeita! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #45
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Troller é igual a cerveja...quanto mais fresco melhor, pois ele vai evoluindo com os anos, até 2005. Depois começou a piorar e se tornar um Sedanzão cheio de fios e eletronica...

  • #46
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Troller é igual a cerveja...quanto mais fresco melhor, pois ele vai evoluindo com os anos, até 2005. Depois começou a piorar e se tornar um Sedanzão cheio de fios e eletronica...
    mas ojaneri a eletrônica nos automóveis chegou pra ficar e não tem mais volta.

    eu mesmo era um que torci a cara quando surgiu a injeção eletrônica e hoje não imagino andar num carro sem uma.

    O troller está ficando cheio de "requintes" tecnológicos se eles forem bem cuidados vão durar muito.

  • #47
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não é bem assim...D certo modo, o maior problema é que já são todos bem idosos, necessário portanto uma avaliação mais rigorosa...mas tenho um colega que passou um bom tempo com um troller a gasolina e não se arrependeu. Tinha até kit GNV e andava numa boa com a gente...trocou no final do ano passado por um 2002 diesel.

    jeef procura apenas tentar fazer algum serviço de eixo ou freio no troller RF ( gasolina). Ai depois você me diz...

  • #48
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não é bem assim...D certo modo, o maior problema é que já são todos bem idosos, necessário portanto uma avaliação mais rigorosa...mas tenho um colega que passou um bom tempo com um troller a gasolina e não se arrependeu. Tinha até kit GNV e andava numa boa com a gente...trocou no final do ano passado por um 2002 diesel.
    Tb concordo com o Jeff, acho que o troller a gasolina pra quem quer só fazer trilhas é uma boa opção (devido ao menor custo), más pra usá-lo no dia-dia principalmente devido a eles já praticamente 10 anos, já foram muito fuçados e vão sempre quebrar algo, até os mais novos quebram!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade