x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 152
  • #25



    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos,

    Por falar em Troller usado apareceu um que eu fiquei interessado, porém antes de olhar gostaria se possível da opinião e ajuda dos amigos.

    O ano do Troller é 2006 modelo 2007, está com 23.000 km, não tem snorkel e o preço dele está na casa dos R$ 64.000,00, na tabela fipe o valor deste Troller está um pouco acima do valor citado.

    O que eu preciso verificar neste Troller para saber se ele está bom?
    Quais são os itens que eu devo me preocupar e dar atenção para ele?
    Já ouvi falar que o motor NGD 3.0 que equipa os Troller ano/modelo 2006, apresentou muitos problemas, agora estou na dúvida se devo comprar um 2.8 ou um 3.0.
    Porém a tendência de agora será nos motores eletrônicos.

    Vocês poderiam me ajudar com esta dúvida?

    Abraços,

    Rubens
    Xiii lascou tudo... la vem as discussões, citações, histórias e lendas sobre quem é melhor, o 2.8 ou o 3.0... já estou até vendo...

    Rub, o interessante é vc ter algum mecânico amigo seu e pedir para ele dar uma avaliada na viatura que está para ser comprada. Mas os itens a serem verificados, vale para veículos em geral:
    - Evidencias de batidas consertadas (diferença de pintura)
    - Verificar se os pneus que equipam a viatura, estão condizentes com o km marcado no odometro (o pneu original roda em média 50.000 km)
    - Conversar com o antigo dono para saber quais eram as atividades que ele praticavam com o veículo
    - Histórico de revisões
    - Andar em vários Trollers diferentes e comparar os ruidos e comportamentos entre eles, entre outras coisas que não me lembro... hehehe

    Eu particularmente, tenho um troller 2008 com motor 3.0 e estou muito satisfeito com ele.

    Boa sorte na sua compra!

  • #26
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Respondendo ao amigo. Não eu nunca dirigi um troller antes. Quero iniciar no off road e por isso queria saber se valeria a pena um usado. Pretendo utilizar no dia a dia, viagem por asfalto e final de semana trilha de leve a moderada.
    Amigo dentista,

    Aqui no Rio de janeiro, existe um troller 2003, que o cara está pedindo R$25.000,00. Porém o cara, literalmente, moeu o câmbio e a transmissão do carro com 40.000 km, e judiou bastante do interior.

    Se vc quiser mais detalhes, estou a disposição.

    Abraços

  • #27
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Amigo dentista,

    Aqui no Rio de janeiro, existe um troller 2003, que o cara está pedindo R$25.000,00. Porém o cara, literalmente, moeu o câmbio e a transmissão do carro com 40.000 km, e judiou bastante do interior.

    Se vc quiser mais detalhes, estou a disposição.

    Abraços
    Se considerar que um 2003 hj está na faixa de 55mil, talvez nem seje um mau negócio!!! Num sei o que ta ruim, mas num é possivel que o cara conseguiu moer o motor tb com 40 mil rodado!!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Se considerar que um 2003 hj está na faixa de 55mil, talvez nem seje um mau negócio!!! Num sei o que ta ruim, mas num é possivel que o cara conseguiu moer o motor tb com 40 mil rodado!!! hehehe
    Eu acho que até é uma boa...se comprar uma viatura usada e com defeitos já evidentes...mas com uma desvalorização compativel...

    desta forma vc pode conserta-la para seu uso e certamente não terá as "surpresas" que alguns colegas tem quando compram estes que "nunca viram areia ou lama"....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #29
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Desconfie de anúncios que dizem "NUNCA FEZ TRILHA!!!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai meu deus, tem cada figura aqui nesse forúm!!! Essa foi boa...

  • #30
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu acho que até é uma boa...se comprar uma viatura usada e com defeitos já evidentes...mas com uma desvalorização compativel...

    desta forma vc pode conserta-la para seu uso e certamente não terá as "surpresas" que alguns colegas tem quando compram estes que "nunca viram areia ou lama"....
    É verdade jeff, ainda mais se for usar a viatura somente pra trilha!!! Ai sim é uma boa!! Pq vc arruma mais a marte mecanica, o interior num seria o maior dos problemas e depois ia arrumando aos poucos tb!!!! Não sei o estado do carro, mas como ja disse, num pareçe um mau negócio!!! E como vc disse, vc arruma o carro ja sabendo dos defeitos e não tem surpresas depois e outra , depois de arrumado, vc sabe que ta tudo novinho!!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai meu deus, tem cada figura aqui nesse forúm!!! Essa foi boa...
    Eu não entendi o que vc quiz dizer colega.....

    Achei muito pertinente a observação do colega....essa história de que o sujeito tem um trator e nunca usou para trabalhar a terra é muito esquisita mesmo...e quase sempre mentirosa.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #32
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu não entendi o que vc quiz dizer colega.....

    Achei muito pertinente a observação do colega....essa história de que o sujeito tem um trator e nunca usou para trabalhar a terra é muito esquisita mesmo...e quase sempre mentirosa.
    Foi exatamente por isso que fiz a observação.

    Só achei engraçado a observação do amigo, visto que a maioria dos trollers a venda tem em sua descrição "nunca fez trilha", sendo que a maioria não passa de uma grande mentira! Outros dizem que nunca nadaram, sendo que até nadar o danado sabe!

    Acho que acordei com o humor em excesso hoje, desculpe.

    Abrç,
    Freitas
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Foi exatamente por isso que fiz a observação.

    Só achei engraçado a observação do amigo, visto que a maioria dos trollers a venda tem em sua descrição "nunca fez trilha", sendo que a maioria não passa de uma grande mentira! Outros dizem que nunca nadaram, sendo que até nadar o danado sabe!

    Acho que acordei com o humor em excesso hoje, desculpe.

    Abrç,
    Freitas
    Sem problemas colega...eu só não tinha entendido.....hehhheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #34
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Eu acho que é como qualquer outro jipe usado, tem que conhecer o modelo, a procedencia e avaliar o valor investido e o que pode-se investir depois da compra.Ja vi troller usado antigo e bom.

  • #35
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Eu acho que é como qualquer outro jipe usado, tem que conhecer o modelo, a procedencia e avaliar o valor investido e o que pode-se investir depois da compra.Ja vi troller usado antigo e bom.
    Tem sim! mas é mais dificil...mas tem sim.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #36

    Thumbs up Recomendo usado

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem sim! mas é mais dificil...mas tem sim.....
    Meu pai comprou um Troller 2002/2002 no 2006 com 55.000 KM rodados. Fizemos algumas manutenções e ajustes, mas nada que tenha saido muito caro. Pegamos a procedencia e o carro era de um padre de um interior daqui do maranhão. De certa dorma ele nao usava muito o carro. Entao eu recomendo, é so ver a procendencia e levar um mecanico para dar uma boa olhada no carro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade