x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 152

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0

olá cara, quero comprar umtroller 2001 , mas está com 160 mil km...

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Olha eu comprei o meu usado de um primo meu, e sei que ele usava bem o carro!! hehehehe Peguei ele com 190mil, ele é 2003, nunca tive problema com ele o motor agora com 210mil solta um pouco mais de fumaça, mas problemas mecanicos nunca tive, lógico que é um carro usado na grande maioria pra trilhas ou estradas de terra, mas tenha em mente que ele foi feito pra isso mesmo, se atente ao motor, diferencial , cx de marcha a parte mecanica, o resto é mais facil de resolver , se por ventura tiver algum problema!!! Boa sorte na escolha!!! abraços
    vc achaa que vale a pena arriscar!???

Japa, você foi no role em barão de mauá não foi, ano passado ???

Tava sendo organizado por um cara do forum, e quem reservou foi um cara do forum da mit?

Um dado interessante do meu mecanico (que é quem mais mexe com Troller no RN):

Ele nunca fez um motor de um Troller por desgaste.

Até hoje ele só fez 3 motores MWM 2.8, um por calço hidraulico (o snorkel não vedou bem) e 2 da Frontier por esquente.

3.0 ele fez apenas um, tambem vitima de esquente por conta da bomba d`água.

Mas nunca fez nenhum por desgaste natural.
    Aqui tem Troller com mais de 300mil Km rodados, indo para trilha todo final de semana, com bomba e turbina aberta e o motor perfeito, standard, sem problemas!

Palmas para os motores desses criaturas que sofrem nossos abusos sem reclamar!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post
    Japa, você foi no role em barão de mauá não foi, ano passado ???

Tava sendo organizado por um cara do forum, e quem reservou foi um cara do forum da mit?

Fui sim , mas foi em visconde de mauá, foi com o pessoal daki do forum tb, do topico do baetas off road. Esse rapaz do forum da mit deve ser o marcos!!! Esse final de semana esteremos indo pra ibitipoca , no encontro de engesas!!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Isso... era esse mesmo... confundi as bolas hahahaha

Mas que bom saber que os motores quase não dão problemas... isso já é um fator muito importante...

Agora ainda espero mais dicas pra começar a caçar os trollers...

tenho alguns a vista... mas ainda não fui ver pois estou esperando as dicas de voces que com certeza tem grande dicas pra dar, fora as que já foram dadas...

[ ]'s

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    qual o ano amigo?
    e estado de conservação?

ser for 2002 e em ordem esta no preço
    se for mais novo e bom estado esta com preço bom.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    qual o ano amigo?
    e estado de conservação?

ser for 2002 e em ordem esta no preço
    se for mais novo e bom estado esta com preço bom.
    Hummmm, sei não!!!! essa km com esse preço.... tá estranho... talvez um 2001.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Aqui em Fortaleza é mais barato, hoje olhei 2 2007 por R$47.000 e um 2006 por R$46.000, todos com menos de 100.000km

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Crf250r Ver Post
    Aqui em Fortaleza é mais barato, hoje olhei 2 2007 por R$47.000 e um 2006 por R$46.000, todos com menos de 100.000km
    Por esses preços, dá até vontade de ir aí buscar um 2008 pelo valor do meu aqui no sudeste, e ainda fazer um turismo da melhor qualidade...rsrsrsrrsrsrs

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Por esses preços, dá até vontade de ir aí buscar um 2008 pelo valor do meu aqui no sudeste, e ainda fazer um turismo da melhor qualidade...rsrsrsrrsrsrs

abç
    Não vi hoje, mas no Diário do Nordeste até semana passada tinha anunciado um 2010 por R$60.900,00

Aliás, aproveitar, pelo mesmo preço, vocês optariam por um 2004 2.8 ou 2007 3.0, ambos estando ok, estado de conservação, mecanica, etc?

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Crf250r Ver Post
    Não vi hoje, mas no Diário do Nordeste até semana passada tinha anunciado um 2010 por R$60.900,00

Aliás, aproveitar, pelo mesmo preço, vocês optariam por um 2004 2.8 ou 2007 3.0, ambos estando ok, estado de conservação, mecanica, etc?
    Eu comprei o 2.8 porque foi o que o dinheiro dava, não tenho o que reclamar,mas ... estando os dois em boas condições eu iria sem dúvida no 2007.... o 2.8 tem um motor que atende, mas o 3.0 chipado é um canhão....

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Pedreira/SP
    Pessoal, estou analisando a compra de um troller 2009... 50mil km rodados, e o preco de 68mil...sem upgrades.. Antes de efetuar a compra vou levar a um mecanico especializado e analisar, para poder barganhar na compra justificando futuras manutencoes (ou nao)....gostaria de saber se o valor do carro esta bom, e que pontos devo focar na revisao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem