x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 152
  • #109



    os tubulares são só os primeiros, os 99 já eram chassis! dá uma olhada na home euamomeutroller.com.br, que tem a evolução bem explicada!


    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #110

    Migração de Pajero para Troller

    Boa tarde povo...

    Não consegui criar um tópico porque estava dando erro dois dias seguidos então vou recuperar esse tópico aqui.


    Estou saindo de uma pajero TR4 e to querendo pegar um Troller....

    Bom tenho algumas dúvidas e já li muitas coisas aqui no fórum a respeito da viatura...

    Teve um tópico que eu li que meio que me deu uma desanimada. Sobre a compra de Troller usado. Teve um membro que falou que todos os trollers usado já estão " cansados" ou seja bem judiado, quem vende o troller usado é pra comprar um novo, ou seja o velho já deu o que tinha que dar...

    Primeiro gostaria de saber se realmente é assim mesmo, ou tenho chances de comprar um usado bom, o investimento vai ser em torno de 45k, e já vi que consigo achar desde 2001 até um 2003. Vide algumas viaturas anunciadas aqui no fórum e em outros site como webmotors e mercadolivre.

    Sobre os anos, já vi tbem que o 06 alguns tiveram problemas e tudo mais, mas isso não vem ao caso do tópico.

    Gostaria de conselhos de realmente o que olhar num Troller na hora de comprar... o que tem que dar a atenção mais devida e por aí vai.

    Segunda dúvida, os troller com motores 2.8 ainda são bem visados para roubo, ou com a substituição para o 3.0 ele meio que ficou " de lado" ?

    Li tbem a respeito de seguros que algumas pessoas conseguiram preços mais em conta com o HSBC, meu perfil tem um grande desconto, classe E se eu não me engano, alguem sabe em média qto sairia ? tenho 30 anos. são paulo capital.

    Vou usar a viatura para o dia a dia e para algumas trilhas leves/médias.

    Um grande abraço a todos, e espero que logo menos já consiga solução para meu dilema

  • #111
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    Não tenho muito detalhe técnico para te falar. Provavelmente muita gente no forum vai ter, até pq venho atras dele a cada duvida mecanica minha.
    Sou novo no troller (comprei em maio agora), porém o meu troller é velho (2004 2.8).
    Acho o carro bom (mesmo com 5 anos e 120K Km), porém carro velho é carro velho (talvez a lenda de "100K para um motor a diesel não é nada" seja um pouco de exagero).
    Baseado só na minha experiencia recente, dificilmente compraria um troller usado desses 100% revisado em loja especializa, pois a diferença de preço para o particular é alta e qdo precisei tive que dar uma brigada na loja (é verdade que no final fizeram o serviço, melhorou mas não resolveu o problema em si e eu cansei), além disso enfrentei tb algumas dificuldades menores na entrega do carro por desorganização pura dos caras.
    Não vou te dar conselhos, mas com certeza o meu proximo troleta vai ser de particular, vou espremer o cara "no ultimo" (por essa eu vou apanhar aqui no forum) e negócio fechado encosto o carro para uma revisão geral !

    PS: Não esquece da Inspeção Veicular. Fiz a do carro no dia 03/07 e ele foi reprovado.

  • #112
    blz Hariel,

    sempre é bom ouvir todos os conselhos antes das compras... ainda mais se tratando de um carro que quer queira quer não é usado sempre quase beirando os limites

    vou aguardar mais uns conselhos enquanto isso vou lendo o fórum de cabo a rabo heheheheheheheh

  • #113
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Olha eu comprei o meu usado de um primo meu, e sei que ele usava bem o carro!! hehehehe Peguei ele com 190mil, ele é 2003, nunca tive problema com ele o motor agora com 210mil solta um pouco mais de fumaça, mas problemas mecanicos nunca tive, lógico que é um carro usado na grande maioria pra trilhas ou estradas de terra, mas tenha em mente que ele foi feito pra isso mesmo, se atente ao motor, diferencial , cx de marcha a parte mecanica, o resto é mais facil de resolver , se por ventura tiver algum problema!!! Boa sorte na escolha!!! abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #114
    Japa, você foi no role em barão de mauá não foi, ano passado ???

    Tava sendo organizado por um cara do forum, e quem reservou foi um cara do forum da mit?

  • #115
    Um dado interessante do meu mecanico (que é quem mais mexe com Troller no RN):

    Ele nunca fez um motor de um Troller por desgaste.

    Até hoje ele só fez 3 motores MWM 2.8, um por calço hidraulico (o snorkel não vedou bem) e 2 da Frontier por esquente.

    3.0 ele fez apenas um, tambem vitima de esquente por conta da bomba d`água.

    Mas nunca fez nenhum por desgaste natural.
    Aqui tem Troller com mais de 300mil Km rodados, indo para trilha todo final de semana, com bomba e turbina aberta e o motor perfeito, standard, sem problemas!

    Palmas para os motores desses criaturas que sofrem nossos abusos sem reclamar!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #116
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post
    Japa, você foi no role em barão de mauá não foi, ano passado ???

    Tava sendo organizado por um cara do forum, e quem reservou foi um cara do forum da mit?

    Fui sim , mas foi em visconde de mauá, foi com o pessoal daki do forum tb, do topico do baetas off road. Esse rapaz do forum da mit deve ser o marcos!!! Esse final de semana esteremos indo pra ibitipoca , no encontro de engesas!!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #117
    Isso... era esse mesmo... confundi as bolas hahahaha


    Mas que bom saber que os motores quase não dão problemas... isso já é um fator muito importante...

    Agora ainda espero mais dicas pra começar a caçar os trollers...

    tenho alguns a vista... mas ainda não fui ver pois estou esperando as dicas de voces que com certeza tem grande dicas pra dar, fora as que já foram dadas...

    [ ]'s

  • #118
    caros,

    tive q vender meu 2008 por questão de negócio,
    agora procuro um 2.8, entre 2003/2004, q para o uso que irei fazer, vai me atender perfeitamente.
    Troller usado, aparentemente em bom estado até acho, mas n aqui no Rio.
    ah, e tem alguns com preços exorbitantes tb.
    o q ver na compra:
    - da uma geral por baixo do carro, pra ver se n tem nenhum oleo pingando, marcas de porrada por baixo, ...
    - motor - possiveis vazamentos, barulhos diferentes
    - cambio/ct - testar a troca de marchas/reduzida/verificar vazamentos
    - interior - ver sinal de descascados, rachados no painel, levantar os bancos e ve se n tem nenhum acumulo extremo de poeira, lama, pontas da forração descolando.
    - e o principal ... testar o 4x4

    feito isto tudo, leve um meca de confiança ou até numa oficina troller, que pra revisão eles n costumam cobrar.

    []s e boa sorte pra gente.

  • #119
    Valeu Garrett,

    Espero que a gente consiga achar a viatura perfeita =)

    To juntando todas as dicas pra tentar não me dar muito mal... porque usado é sempre usado... e ainda mais Jipe...

    Mas o minimo que for gasto é sempre bom!!! hehehehe

  • #120
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, quanta polêmica no forum, mas é bom, várias opiniões sempre são válidas. Bom faço parte de um grupo de jipeiros com anos diversos de fabricação dos Trollers, cada um tem sua peculiaridade, não vou repetir aqui pois exaustivamente ja foi dito, e nos vamo que vamo pra tudo quanto é canto. Cada um faz sua manutenção com seus custos variados. Além de outras viaturas tambem com seus custos. Enfim, Troller sempre é troller, MWM, NGD tudo rompe, e vamo que vamo pois jipeiro é irmão, se o NGD atola o MWM puxa e vice versa.
    Abração a todos!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade