x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question Troller 2001 Turbo




    Gostaria da opinião dos amigos, tenho um troller 2001 á gasolina e gostaria de colocar um turbo para melhorar o desempenho na estrada, uma vez que falta motor nas ultrapassagens. Nas trilhas ele é satisfatório. alguem já viu algum instalado? Ou seria melhor melhorar escapamento, polia do comando, etc. Aguardo sugestões.

  • #2
    Eu sou sempre da opinião que turbo SEMPRE é bem vindo.

    Alem de segurança em ultrapassagem vc acaba economizando combustível (isso sem ficar pisando toda hora ne).

    Eu colocaria de olhos fechados, ainda mais em jipe (que teoricamente é uma viatura que ira ficar mais de década com voce).
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up 2001 Turbo

    Dá uma lida no tópico TROLLER COM 38", onde pedi dicas de como montar no meu e apresentou-se o Sandro de SP que tem um a gas/turbo e usa os 38¨sem problemas.
    Ele é o cara prá te dar as dicas, porém ele frequenta pouco o forum.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Basil Osorio Ver Post
    Gostaria da opinião dos amigos, tenho um troller 2001 á gasolina e gostaria de colocar um turbo para melhorar o desempenho na estrada, uma vez que falta motor nas ultrapassagens. Nas trilhas ele é satisfatório. alguem já viu algum instalado? Ou seria melhor melhorar escapamento, polia do comando, etc. Aguardo sugestões.

  • #4
    Usuário Avatar de RubensVilela
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Tenho um RF 99 turbinado. De fato deixava a desejar sua potência em estradas e com a instalação do kit turbo melhora consideravelmente. Te aconselho a procurar um preparador experiênte em motor AP (que é a coisa mais fácil de se encontrar) pra lhe orientar principalmente em relação ao tamanho da turbina a ser utilizada. Na minha opinião, quanto menor, melhor! Assim você consegue um carro esperto em baixas rotações em com uma potência satisfatória. Outra questão a ser definida é a forma como seu carro será alimentado, se serão trocados os bico originais por outros de maior vazão ou se será adcionado bicos auxiliares para compensar o aumento no volume de ar. O serviço sendo bem feito e com um bom acerto você terá um carro bem melhor e confiável. Se quiser mais alguma informação específica que eu possa ajudar é só perguntar.
    Abraços,
    4X4 Brasil
    (Troller T4 3.0TDI 2007 31" AT) + (Vitara V6 lift 2" AT) +
    (Land Rover 88" 2A series 1970 Diesel)
    Equipe Montros M.E.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade