final alguem achou as mangueiras do Troller 2.8 sem ser na Trolha?
Versão Imprimível
final alguem achou as mangueiras do Troller 2.8 sem ser na Trolha?
cara, não existe !???!
badia
quase um off topic...
algumas mangueiras do trollha dilatam e rasgam com algumas modificacoes...
tipo abrir a bomba... mudar a turbina... etc...
alguem ja usou silvertape nestas mangueiras como forma de previnir isso?
[]s
ps: badia, aqui (CE) tb esta altando esta mangueira...
Murillus
Uma vez na L200 a mangueira rasgou na estrada, esperei ela esfriar e passei MUITO silver tape bem justo, tipo umas 10 voltas na mangueira toda. Nao aguentou nem 15 minutos, a pressao nao permite, o silver tape quase derreteu.
Um outro caso no troller T4 de um amigo que foi comigo nos Sertoes a mangueiro do dele rachou e ele fiz um trabalho muito bom com cola preta de borracha e silver tape, aguentou 1 dia rodando bem leve.....
Nao tem jeito rasgou, $$$ dancou $$$$
O ideal é procurar mangotes trançados, alguns tem até um fio de arame em espiral que evita a dilatação da borracha, em lojas de preparação encontra de várias medidas, só não sei se vai ter nos mesmos formatos dos originais.
Zepi, finalmente tirei as fotos.
Essas duas primeiras são dos mangotes originais da F250 que fazem a ligação entre turbina e intercooler, um lado tem 2,5" e o outro 3". São de silicone.
Na terceira e quarta foto é outro mangote de borracha trançada também de 2,5" X 3". Esse comprei na Beep Turbo e chegou hoje via pac. (a revista é só pra tirar onda) :twisted:
[]'s
Olá Pessoal,
Acho que vale a pena fazer um contato com a SPA Turbos, São Paulo:
http://www.spaturbo.com.br/joomla//c...art/Itemid,60/
sds,
Octávio