Abreu, num fica com inveja não viu.... Quando vc vier até SP me encontro com vc também, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Krug, te ligo até quinta para combinar.
Versão Imprimível
Abreu, num fica com inveja não viu.... Quando vc vier até SP me encontro com vc também, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Krug, te ligo até quinta para combinar.
Marcão,
Vc com suas "aeronaves"! Esse cara acampando tem o mesmo conforto do que estar hospedado no Copacabana Palace! Mas quem conhece o figura sabe que tem bom gosto e eu concordo com o que ele disse..... Nossos carros são bons, temos que instalar coisas boas.... Mesmo por que serão usadas, não ficarão paradas na garagem....
Pessoal feliz 2009,
Não tem nada de ver uma carcaça diferente, gostar e comprar.... Estou fazendo testes em uma e pode ter certeza que até agora não me deixou na mão.... Não bem conheço as outras pois não era algo que me preocupava muito, como uso o carro para trabalho acho que a Optima tem dado conta do serviço, fora a durabilidade da mesma que é show... Tem relatos de pessoas que usam ela a mais de 10 anos e a mesma continua funcionando, SE NÃO ME ENGANO elas tem garantia de 5 anos....
Se pensarmos dessa maneira dos "green goes" deixamos de usar os Warn, ARB, etc para usar equipamentos nacionais.... No caso do Troller que é um 4x4 super "espaçoso", colocar outra bateria no meu caso faria diferença no espaço....
Um fato ocorrido comigo, sei que foi loucura para não dizer outra palavra... Estava em um levantamento de trilha e fui andando sem perceber que estava com pouco diesel.... Entrei em uma subida com uma forte erosão.... Sim o carro morreu por falta de diesel! Terminei a subida no guincho, foram cerca de 25m.... Na boa, sem stress, no final da subida fiz a sangria do sistema e o carro pegou na hora.... Sem demonstrar sinais de fraqueza na bateria...
Essa é a minha opinião.....
Um abraço!
Pavani
Poderiam me ajudar na escolha de uma bateria para a frontier?
A dela arriou, e mesmo depois de andar um bom tempo com o carro ela ainda está bem fraca, então vou trocar...
Não vou fazer uso de equipamentos no carro, apenas quero uma boa bateria.
Tenho reparado que, comparando a frontier antiga que tinha, essa demora um pouco mais para ligar, nada assustador, será que é aconselhável verificar algo?
E uma dúvida, caso o local da bateria seja grande o suficiente para subir a amperagem da nova bateria, é aconselhavel fazer isso?
Obrigado desde já...
Alguém sabe se podemos usar baterias estacionárias como segunda bateria? Elas sofrem com a trepidação do carro?