Powered by vBulletin

Bancos do Troller alguém ja adptou outro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/12/2008, 16:33
    holandeis voador
    segundo o pessoal da raly design é só usar o mesmo mecanismo de bascular original.. me falaram que é 4 parafusos que trocam somente.. mas tem a questao de quebrar o parabrisa que nosso amigo guilherme falou...
  • 16/12/2008, 11:20
    lucasgamba
    Valeu pela resposta Holandeis!

Abraços
  • 19/03/2009, 19:51
    netoarthur19
    Uso bancos do audi A3 2 portas no meu, ficou bem bom, banco confortavel, resistente, de couro alemao, com ajuste de altura, basculável (2portas).
    Soh tem um problema, como o banco é largo, quando está basculado se vc fechar a porta acidentalmente ela bate no banco.
  • 19/03/2009, 20:01
    t4_carcara
    Pessoal, meus bancos são originais. Fiz enchimento de espuma neles (assento, encosto e encosto de cabeça) e ficou muito melhor do que eram. Investimento? 40,00 nos dois da frente.

Carcará.
  • 19/03/2009, 21:49
    PERIODONTISTA
    Enchimento com espuma ? Deixa ver se entendi. Os Bancos originalmente sao costurados bem justos. Bom, se vc colocou mais espuma como foi feito o fechamento depois. Nao ficou faltando couro nao ? Manda umas fotos para vermos.
  • 20/03/2009, 14:09
    t4_carcara
    Citação:

Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Enchimento com espuma ? Deixa ver se entendi. Os Bancos originalmente sao costurados bem justos. Bom, se vc colocou mais espuma como foi feito o fechamento depois. Nao ficou faltando couro nao ? Manda umas fotos para vermos.

Não faltou couro não... os caras têm as manhas de colocarem mais camadas de espuma mantendo a proporção correspondente à inclinação no assento e no encosto.

Ficou Bom, Bonito e Barato... eh eh ...

Neste final de semana tiro fotos e posto para vocês.

Carcará.
  • 29/01/2014, 10:54
    Th Cerga
    Citação:

Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Mas alguém sabe se esses bancos do Rally Design podem ser basculados no troller?

Abraços

Tenho um RF 2000 com banco da Rally. O encosto é fixo, apenas reclina com as catracas e engrenagens, mas não vem para frente, como nos carros 2 portas.

Estou tentando contato com a Rally, mas sem sucesso. O antigo proprietário soldou a maquina de reclinar o banco do motorista, parece que estou dirigindo sentado em um banco de praça.

Em relação a forração, os Rally são de Corissimo (sintéticos) fui no tapeceiro, por que os meus estão bem ruins...e ele me propôs em fazermos de corvim náutico (pode molhar a vontade). Mas preciso me definir sobre trocar pelo banco com Ford Fiesta/Eco ou Ka 2009> ou reformar os meus.

Abs.
  • 30/01/2014, 21:08
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Não faltou couro não... os caras têm as manhas de colocarem mais camadas de espuma mantendo a proporção correspondente à inclinação no assento e no encosto.

Ficou Bom, Bonito e Barato... eh eh ...

Neste final de semana tiro fotos e posto para vocês.

Carcará.

Mesmo após ~5 anos me interessaria em ver essas fotos hehehe..

[]´s
  • 31/01/2014, 22:09
    Paulo Fogaça
    Pessoal, boa noite

Já existe um tópico muito bom sobre este assunto. É importante pesquisarmos com bastante atenção, pois assim diminuimos a poluição do Forum, e consequentemente, facilitando a pesquisa.
    Segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:24.