segundo o pessoal da raly design é só usar o mesmo mecanismo de bascular original.. me falaram que é 4 parafusos que trocam somente.. mas tem a questao de quebrar o parabrisa que nosso amigo guilherme falou...
Versão Imprimível
segundo o pessoal da raly design é só usar o mesmo mecanismo de bascular original.. me falaram que é 4 parafusos que trocam somente.. mas tem a questao de quebrar o parabrisa que nosso amigo guilherme falou...
Valeu pela resposta Holandeis!
Abraços
Uso bancos do audi A3 2 portas no meu, ficou bem bom, banco confortavel, resistente, de couro alemao, com ajuste de altura, basculável (2portas).
Soh tem um problema, como o banco é largo, quando está basculado se vc fechar a porta acidentalmente ela bate no banco.
Pessoal, meus bancos são originais. Fiz enchimento de espuma neles (assento, encosto e encosto de cabeça) e ficou muito melhor do que eram. Investimento? 40,00 nos dois da frente.
Carcará.
Enchimento com espuma ? Deixa ver se entendi. Os Bancos originalmente sao costurados bem justos. Bom, se vc colocou mais espuma como foi feito o fechamento depois. Nao ficou faltando couro nao ? Manda umas fotos para vermos.
Não faltou couro não... os caras têm as manhas de colocarem mais camadas de espuma mantendo a proporção correspondente à inclinação no assento e no encosto.
Ficou Bom, Bonito e Barato... eh eh ...
Neste final de semana tiro fotos e posto para vocês.
Carcará.
Tenho um RF 2000 com banco da Rally. O encosto é fixo, apenas reclina com as catracas e engrenagens, mas não vem para frente, como nos carros 2 portas.
Estou tentando contato com a Rally, mas sem sucesso. O antigo proprietário soldou a maquina de reclinar o banco do motorista, parece que estou dirigindo sentado em um banco de praça.
Em relação a forração, os Rally são de Corissimo (sintéticos) fui no tapeceiro, por que os meus estão bem ruins...e ele me propôs em fazermos de corvim náutico (pode molhar a vontade). Mas preciso me definir sobre trocar pelo banco com Ford Fiesta/Eco ou Ka 2009> ou reformar os meus.
Abs.
Pessoal, boa noite
Já existe um tópico muito bom sobre este assunto. É importante pesquisarmos com bastante atenção, pois assim diminuimos a poluição do Forum, e consequentemente, facilitando a pesquisa.
Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html
Abraços!