x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Rancho 9000

  • #1
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0

    Rancho 9000




    pessoal alguém poderia me esclarecer uma dúvida,estou pensando em colocar os amortecedores traseiro rancho 9000 no meu troller 2002/2002,tem um anunciado na tratorgama que serve para nissan,f 1000,javali,niva,etc,servem também no meu troller ? compensa custoxbenefício ?

    obrigado pela ajuda

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    A monroe fabrica amortecedor rancho para troller. entre no site da monroe procure a referencia pro seu troller. 999118 ou 999116 aco que são esses,mas procure sabre melhor.
    abraço

  • #3
    Morcegão,
    Não sei de quanto se trata o valor desse amortecedor, nem de quanto vc está disposto a gastar. Mas aconselho a vc a considerar a colocação dos amortecedores Ohlins. Sei q não são baratos, mas são amortecedores para muuuito tempo, além de proporcionarem vários tipos de ajustes, que podem ser feitos manualmente antes de se entrar em qq tipo de terreno.
    Abraços e boa sorte.

  • #4
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    confirmei e realmente esse do tratorgama não serve no troller,achei em curitiba na goodyear (barão pneus) por 350 reais cada um,estou achando um pouco salgado,realmente não sei se vale a pena custo x beneficio e vou continuar procurando um preço mais acessível.
    obrigado pelas dicas até agora.

  • #5
    Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Morcegão,
    Não sei de quanto se trata o valor desse amortecedor, nem de quanto vc está disposto a gastar. Mas aconselho a vc a considerar a colocação dos amortecedores Ohlins. Sei q não são baratos, mas são amortecedores para muuuito tempo, além de proporcionarem vários tipos de ajustes, que podem ser feitos manualmente antes de se entrar em qq tipo de terreno.
    Abraços e boa sorte.
    Amigos

    Onde posso encontrar loja que vende este amortecedor? Já procurei nas mais conhecidas da net e não achei!

  • #6
    Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Amigos

    Onde posso encontrar loja que vende este amortecedor? Já procurei nas mais conhecidas da net e não achei!
    Serve também quem vende bilstein pois ouvi falar muito bem deles!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Amigos

    Onde posso encontrar loja que vende este amortecedor? Já procurei nas mais conhecidas da net e não achei!
    www.garra4x4.com.br

    mas tem outras lojas, acho que tem no mercadolivre também.

    ou ligue pra monroe e peça um represente perto de sua cidade.

    abraço!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Amigos

    Onde posso encontrar loja que vende este amortecedor? Já procurei nas mais conhecidas da net e não achei!
    Dennys, a ultima vez que entrei no site da Ohlins, els indicavam uma concessionária da Mitsubish como representante.

    Se não me engano o site deles é www.ohlins.com.

    Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal! vou tentar no site!

  • #10
    Eai , blz?

    Rancho RCX 9000 p/ Troller e outros jipes tem aqui :

    http://www.jipebras.com.br/index2.htm

    Jipebras , eu coloquei no meu Engesa , Dianteiros e Traseiros!

    São Otimos!

  • #11
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O nelsonrrc aqui do fórum vende esses amortecedores, a um preço bom. O Wallace (Sigma4x4) também vende, comprei meu jogo com ele, só não sei como andam os estoques devido a alta do dolár e a crise, acho que a maioria tá trazendo só por encomenda.

  • #12
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    pessoal alguém poderia me esclarecer uma dúvida,estou pensando em colocar os amortecedores traseiro rancho 9000 no meu troller 2002/2002,tem um anunciado na tratorgama que serve para nissan,f 1000,javali,niva,etc,servem também no meu troller ? compensa custoxbenefício ?

    obrigado pela ajuda
    Olha cara, experiencia propria, rancho nao vale nada, muito bonito mas nao passa de um amortecedor comum "maquiado" ja utilizei 2 jogos e nao recomendo. Se quiser um amortecedor bom posso te indicar um amigo que fabrica amortecedores e entrega em qualquer lugar do brasil, ele e de Sao Paulo e tambem vende amortecedores ohlins, me parece que alem da mitracing ele e o unico autorizado a comercializar amortecedores da marca ohlins.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade