x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2008
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Reforma troller ap gasolina, ano 2000




    ola, eu sou novo aqui no forum, sou de cascavel parana

    eu tenho um troller ano 2000, foi comprado num leilao no recife, era pra vir com a traçao, com ar, com capota rigida, e com um bom acabamento, paguei 25 mil.
    mais veio detonado, tiraram a traçao, o tanque veio furado, caixa de cambio toda fudida, acabamento interno ta bem precario, o painel ta mtu feio, eu ja gastei uns 6 mil pra ajeitar ele, troquei a caixa de cambio, comprei uns pneu 38, botei traçao, fiz uma capota de lona,
    mais ele ainda nao esta bom, o sistema eletrico que aciona a traçao so funciona quando quer, a carroceria vibra mtu, mtu mesmo,
    a estabilidade esta horrivel é impossivel andar em linha reta com o veiculo,
    sempre que engato segunda mtu rapido, da aquela arranhada.
    e eu nao consigo vender ele de jeito nenhum,
    minha ideia era ajeitar ele, pra virar um carro de passeio e trilhas leves,
    sera que vale apena gastar mais uns 5 mil pra ajeitar esse carro???
    abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/12/2008
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obs: o pneu é 33* escrevi errado

  • #3
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Comprei um 99 por 22.000, mas ciente de que tava com a caixa ruim e com capota de lona. Estou ajeitando e acho que vale a pena sim, já gastei uns dois e já sei que vou gastar pelo menos mais dois na caixa. Pergunto: Trocou a caixa por qual? Que adaptações fez? Quanto custou? Eu estou pensando em reformar a caixa original. Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    PS: Esse preço é preço de jeep mesmo. O preço desse troller seu na tabela é 31 mil, se for gasolina.

  • #5
    Depende do que vc acha por " ajeitar "
    Para mim, do jeito que vc relatou gastaria bem mais de 5 mil para levantar o carro.
    Para a vibração da carroceria teria que reformar desde as rodas até a embreagem, incluindo tudo ai pelo meio, rolamentos, cardans, junta CV, cubos de roda etc.
    No meu, o simples encaixe diferente entre luva e fresado já da para perceber aumento de vibração.
    As rodas deste modelo a gasolina não tem "anel de centralização" portanto se os assentos das porcas estiverem irregulares ( muito comum em carros antigos ) ou as porcas muito gastas, ja faz a roda girar como se estivesse empenada, e isso da uma vibração danada.
    Experimente fazer uma roda girar no ar e observe seu movimento ( cuidado quando fizer isso ).
    Se as rodas estiverem girando excentricas, ai pode estar boa parte da vibração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade