x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Acabamento do painel




    ola amigos,
    gostaria de saber onde mando retocar o painel do meu troller, ja ta todo arranhado, o material usado é muito fragil, basta encostar qualquer coisa que arranca um pedaço, o painel é preto, mas ja ta quase todo branco, assim como o acabamento das portas. espero que nesse modelo 2009 seja bem diferente.
    abraço

  • #2
    Vi isso nos modelos antigos, com farol quadrado. de 2006 pra ca nao vi, acho que nao deu tempo de ficar assim, nao sei se fica tambem ne...
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexfortal Ver Post
    ola amigos,
    gostaria de saber onde mando retocar o painel do meu troller, ja ta todo arranhado, o material usado é muito fragil, basta encostar qualquer coisa que arranca um pedaço, o painel é preto, mas ja ta quase todo branco, assim como o acabamento das portas. espero que nesse modelo 2009 seja bem diferente.
    abraço
    Estava pensando em revestir o painel e portas com CURVIN, acho que fica mto bom pois não tem nenhuma curva mto complicada pra fazer e fica um acabamento um pouco melhor...
    qualquer estofador faz.

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismael Ver Post
    Estava pensando em revestir o painel e portas com CURVIN, acho que fica mto bom pois não tem nenhuma curva mto complicada pra fazer e fica um acabamento um pouco melhor...
    qualquer estofador faz.
    Been there, done that...

    O painel termoinjetado tem uma pelicula emborrachada por cima, o meu começou a descascar também. Pensei em cobrir de courvin, mas os orçamentos que achei (R$ 400,00) achei caro d+ e fiquei com medo do acabamento não ficar legal nas curvas. Então, optei por pintar mesmo, pintei de preto para ficar o mais original possivel. Mas prevejo que daqui a 1 ou 2 anos tem que pintar novamente.

  • #5
    Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Been there, done that...

    O painel termoinjetado tem uma pelicula emborrachada por cima, o meu começou a descascar também. Pensei em cobrir de courvin, mas os orçamentos que achei (R$ 400,00) achei caro d+ e fiquei com medo do acabamento não ficar legal nas curvas. Então, optei por pintar mesmo, pintei de preto para ficar o mais original possivel. Mas prevejo que daqui a 1 ou 2 anos tem que pintar novamente.

    Que tipo de tinta vc usou?
    Ficou com um acabamento bom. Estou pensando em forrar pelo menos os forros das portas que são de um acabamento safado, ou saio pintando tudo por dentro..

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismael Ver Post
    Que tipo de tinta vc usou?
    Ficou com um acabamento bom. Estou pensando em forrar pelo menos os forros das portas que são de um acabamento safado, ou saio pintando tudo por dentro..
    Os forros eu cubri de courvin, ficaram excelentes. Tinta que eu pintei o painel foi automotiva mesmo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Os forros eu cubri de courvin, ficaram excelentes. Tinta que eu pintei o painel foi automotiva mesmo.
    Ojaneri,

    O acabamento dos forros das portas ficou bom?
    Quanto gastasse?

    Um abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    posta umas fotos dos forros da porta...,

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Ojaneri,

    O acabamento dos forros das portas ficou bom?
    Quanto gastasse?

    Um abraço
    Ficou R$ 120,00 por forro (R$ 240,00 os dois). Vou tirar fotos e posto aqui amanhã. Ficou bom, fácil de limpar e biiiito!

  • #10
    Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ficou R$ 120,00 por forro (R$ 240,00 os dois). Vou tirar fotos e posto aqui amanhã. Ficou bom, fácil de limpar e biiiito!
    Estava pensando e fazer a parte de tras onde tem os bancos que é com uma pelugem que encraca pra caramba... acho que fica até mais decente..
    E COMO vc falou fica mais facil de limpar,...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Acabamento

    All, meu Trolha 2001 peca pelo acabamento, é lisinho de painel e nos forros das portas, isso é era.
    Depois de uma tinta emborrachada aplicamos preto fosco automotivo, ficou 10, muito bom o visual, vamos ver se dura!
    Para o painel estou pensando em usar os adesivos importados que usamos nas motos de trilha que imitam Kevlar, acho que vai ficar muito bom, além de ter durabilidade garantida.
    deve fazer todas as curvas se colocado com aquecedor.
    Era isto, depois informo como ficou.
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Ismael Ver Post
    Estava pensando e fazer a parte de tras onde tem os bancos que é com uma pelugem que encraca pra caramba... acho que fica até mais decente..
    E COMO vc falou fica mais facil de limpar,...

  • #12
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ficou R$ 120,00 por forro (R$ 240,00 os dois). Vou tirar fotos e posto aqui amanhã. Ficou bom, fácil de limpar e biiiito!
    Bom dia Ojaneri,

    E as fotos?

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade