x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Troller 99 Pane Painel Tração 4x4




    oLA AMIGOS, MAIS UMA VEZ VENHO PEDIR AUXILIO AOS TROLLEIROS, NAO CONSEGUI ACHAR ESTE TOPICO NESTE ASSUNTO ESPECIFICO, SE TIVER ME DESCULPEM, MEU TROLLER FUNCIONA A TRAÇÃO QUANDO ELE QUER... ISTO É, QUANDO ESTA FUNCIONANDO NORMAL, ESTOU EM 4X2 AS LUZES DA TRAÇÃO TEM QUE ESTAR APAGADAS, SECESSIVAMENTE 4X4 ACENDE UMA LUZ DA DIREITA, APOS 4X4 REDUZIDA APAGA A LUZ DA 4X4 E ACENDE A LUZ DA REDUZIDA, ATÉ AI TUDO BEM. QUANDO ELE NAO QUER FUNCIONAR, EU LIGO O CARRO E TODAS AS LUZES DE TRAÇÃO ACENDEM E MESMO MEXENDO NO BOTAO DE TRAÇÃO NAO ENTRA NENHUMA FUNÇAO, PARECE QUE DA UMA PANE NO PAINEL E NAO MANDA INFORMAÇAO P O MOTOR ELETRICO, SERIA PANE ELETRICA?PANE NO MOTOR E RESULTA NO PAINEL? EXISTE ALGUM RELE OU SOLENOIDE NESSE ANO DE TROLLER 99 GASOLINA? NA MINHA CIDADE NINGUEM SABE MEXER OU NAO QUER MEXER. NAO SEI O QUE FAÇO ME AJUDEM...

  • #2
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião: desiste deste sistema eletrico e parte para o mecanico. procura no forum sobre acionamento de tração por cabo. Já gastei muito com o sistema eletrico e desisti, então meu mecanico bolou um sistema via cabos que nunca mais me incomodou, isso já faz 3 anos.
    Off Road na veia.

  • #3
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Minha opinião: desiste deste sistema eletrico e parte para o mecanico. procura no forum sobre acionamento de tração por cabo. Já gastei muito com o sistema eletrico e desisti, então meu mecanico bolou um sistema via cabos que nunca mais me incomodou, isso já faz 3 anos.
    Entao Junior, eu tava vendo o topico do sistema à cabo, salvei algumas fotos vou passa p meu mecanico ve se ele tem como fazer, quanto vc gastou p fazer essa adaptação?

  • #4
    se puder ($$$$$$) adapta o sistema de alavancas do t4m...

  • #5
    Cripple... num entendi
    Não seria TR4 manual? Se for a coisa complica pq o tr4 tem diferencial central com bloqueio... nada a ver com o sistema do troller t4.
    []s confusos...
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #6
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Cripple... num entendi
    Não seria TR4 manual? Se for a coisa complica pq o tr4 tem diferencial central com bloqueio... nada a ver com o sistema do troller t4.
    []s confusos...
    o t4m é o modelo MILITAR do t4, nada a ver com pajero...

  • #7
    Dããã... nem botei reparo no mzinho
    Mas diz aí, vc conhece alguém que tenha feito ou faça essa adaptação? Nunca vi um desses ao vivo... o power train é o mesmo do t4 normal?
    []s
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #8
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Dããã... nem botei reparo no mzinho
    Mas diz aí, vc conhece alguém que tenha feito ou faça essa adaptação? Nunca vi um desses ao vivo... o power train é o mesmo do t4 normal?
    []s
    ja vi 1 troller com essa adaptação, mas não sei onde foi feita... o t4m basicamente só muda o acionamento da tração e a roda livre (manual)...

  • #9
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Dândaro, como faz muito tempo que fiz este sistema, nem lembro mais quanto custou, mas te passo o telefone do meu mecanico, derrepente o teu fala com ele e explica como foi feito ok? Nome dele é André, fone 5135892187, diz que foi o tonico que recomendou.
    Off Road na veia.

  • #10
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Dândaro, como faz muito tempo que fiz este sistema, nem lembro mais quanto custou, mas te passo o telefone do meu mecanico, derrepente o teu fala com ele e explica como foi feito ok? Nome dele é André, fone 5135892187, diz que foi o tonico que recomendou.
    Valeu, obrigado, vou passar o telefone p meu mecanico, nao aguento mais ficar na mao. depois conto o resultado, abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Mesmo Problema

    Galera !!!
    To com o mesmo problema .... ao ligar o carro ele já está com a caixa acionada no 4x4... mas o painel fica com todas as luzes acezas e não funciona mais nenhuma função. Já verifique os conectores para ver se é mal contato, módulo, fuziveis. Será que foi o motorzinho de acionamento da tração que pifou ???? também to querendo colocar a tração manual ... pq é um saco mesmo.

    Valeu !!!
    Bruno Duarte
    Troller AP 2000
    Tracker SK 2009

  • #12
    Ola magalhaes, fui num amigo mecanico, ele testou o motorzinho, e disse que nao esta com problema, estes mkotores nao quebram facil , sao muito fortes, a questao foi desmonta-lo, limpar e tirar a terra dentro, trocou as escovas, ficou okm, aguentou 6 meses, aconteceu de novo, tem que tirar e limpar tudo de novo. Resumindo. Quando voce liga e o painel acende todas as luzes, é poruqe ta travando la dentro com barro ou terra, ai o modulo eletrico nao concegue ler a posicao que o motor quer. Procure um eletrecista para limpeza e engraixar o motor. Troque o chicote tambem, isso influencia muito, e veda o motor todas as juntas com colas 3m.





    Citação Postado originalmente por bdmagalhaes Ver Post
    galera !!!
    To com o mesmo problema .... Ao ligar o carro ele já está com a caixa acionada no 4x4... Mas o painel fica com todas as luzes acezas e não funciona mais nenhuma função. Já verifique os conectores para ver se é mal contato, módulo, fuziveis. Será que foi o motorzinho de acionamento da tração que pifou ???? Também to querendo colocar a tração manual ... Pq é um saco mesmo.

    Valeu !!!
    Bruno duarte
    troller ap 2000
    tracker sk 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade