-
Digão, acredito que as dificuldades a serem enfrentadas são em piso seco, pedras etc., senão teu pneu esta errado.
Observa as fotos das trilhas e vais ver que estes modelos perdem o grip ao se entupirem de barro, ainda mais os BFs que são o de borracha mais dura de todos, fora os Mudzilla.
Aqui as trilhas quase sempre são regadas a um bom charco e da pena em ver os parceiros investirem uma grana em pneus 35, 38", bloqueios 100% nos dois eixos, que aliás geralmente quebram, e pagarem vale para os Frontiera ou os Frederico ou os Goodlokos.
Nos terrenos duros até que vão relativamente bem, se não destalonarem nas erosões.
espero ter ajudado.
Badia
-
Detesto O Dollar!
Galera!
Eu DETESTO essa variação cambial...:evil:
Resultado prático...
Quem importa os bloqueios não está importando mais, e, se quiser, tem que sentar o bumbum e esperar....MUITO :parede:
Com isso....eu infelizmente adiei meus planos....vou colocar o bloqueio mais pra frente....:putz:
MAS, como a gente não se contenta com pouca merdar, :palmas:, resolvi apelar e mandei instalar um guincho!
Amanha fica pronto...vamos ver o que acontece...
Abraços...!
DIGÃO
-
Olá pessoal, só para ilustrar a diferença de um troller, com e sem bloqueio, assistam este vídeo e vejam a diferença de tocada, os dois sem bloqueio tem que usar toda a potência do carro para subir o famoso tobogã e o terceiro com bloqueio humilha, ao ponto de subir em segunda reduzida só na marcha lenta sem forçar nada o carro, muito legal.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vb3jqUR8blw[/ame]
Abraço à todos, espero ter contribuido.
Paulo