x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Amigos Foristas!

    Primeiramente, valeu pela ajuda galera, e, foi mal pela demora, mas é que eu tive que viajar para o trabalho...

    Bom, no meu Troller já tem sim pneus MUD, mais específicamente o BF MUD 33".

    Com relação ao bloqueio, acho que tomei uma decisão....vou colocar um bloqueio 100% no eixo traseiro e passar o que vem de fábrica pro eixo dianteiro.

    Com relação aos guinchos, entendi que também será necessário, mas, nesse ponto, vou esperar....sou teimoso como uma mula , então, fica aqui a promessa, no dia que eu ficar agarrado, ferrado, coloco o guincho no dia seguinte, e falo aqui pra moçada pra me ajudar a escolher um!

    Decidido então com relação à colocação do bloqueio, gostaria de saber se alguem aqui recomenda alguma oficina em BH, e onde consigo comprar qualquer um dos bloqueios cidados acima.

    O preço dos trabalhos ficaria na faixa dos 4500 reais mesmo moçada, alguem tem uma ideia disso??

    Valeu!
    Abraços a todos!

    DIGÃO

  • #14
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digão Rios Ver Post
    Amigos Foristas!

    Primeiramente, valeu pela ajuda galera, e, foi mal pela demora, mas é que eu tive que viajar para o trabalho...

    Bom, no meu Troller já tem sim pneus MUD, mais específicamente o BF MUD 33".

    Com relação ao bloqueio, acho que tomei uma decisão....vou colocar um bloqueio 100% no eixo traseiro e passar o que vem de fábrica pro eixo dianteiro.

    Com relação aos guinchos, entendi que também será necessário, mas, nesse ponto, vou esperar....sou teimoso como uma mula , então, fica aqui a promessa, no dia que eu ficar agarrado, ferrado, coloco o guincho no dia seguinte, e falo aqui pra moçada pra me ajudar a escolher um!

    Decidido então com relação à colocação do bloqueio, gostaria de saber se alguem aqui recomenda alguma oficina em BH, e onde consigo comprar qualquer um dos bloqueios cidados acima.

    O preço dos trabalhos ficaria na faixa dos 4500 reais mesmo moçada, alguem tem uma ideia disso??

    Valeu!
    Abraços a todos!

    DIGÃO
    Eu fiz uma cotação do preço do bloqueio da macrotorque!!
    segue o email:
    Os valores do Kit bloqueio completo, por eixo são:

    R$ 2.100,00 em 3x
    R$ 1.900,00 À Vista
    1 + 9X R$ 225,00


    Axo que esse valor de 4500,00 ta muito alto, a não ser que vc for comprar um arb!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #15
    Galera....

    Chutei o balde!

    Mandei instalar o ARB no traseiro e jogar o traseiro pra frente....
    Deve ficar pronto até na segunda feira....

    Depois posto aqui dizendo como ficou...!

    Valeu pela ajuda de TODOS!

    DIGÃO

  • #16
    o pessoal que falou que é indispensável guincho, não sei se tava pensando em fazenda ou em trilha...

    Com um Troller com bloqueio e 33 Mud acho que vc passa em tudo de fazenda de Minas, se não passar pode ser falta de braço, por isto começe a fazer trilha nos fins de semana e seja feliz....

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    postando só para ver o resultado do colega!!!!!

  • #18
    Digão, onde mandou colocar?

    Abr.

    Carcará.

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    E aí.............. ficou como???????

  • #20
    + 1!!!
    Cheguei ao Brasil hoje e so estou esperando meu mecanico abrir para encostar o bugao e botar os 2 ARB, frontal e trazeiro =)

    Abracos.

  • #21
    Fala Moçada....!!

    To ansioso aqui....

    Mas ainda não rolou...aqui em BH as coisas não são tão fáceis não...

    Com essa oscilação do dollar, a galera ficou na dúvida sobre manter peças em estoque, ou seja, o meu bloqueio vem de Sampa e só chega na quarta feira que vem....

    E eu aqui, sentado, esperando...

    Assim que rolar eu posto aqui os resultados...
    Abraços!

    DIGÃO

  • #22
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Digão, onde mandou colocar?

    Abr.

    Carcará.
    Cara,

    Comprei o bloqueio e vai ser instalado com o Fefê, da Troller aqui de BH. O Serviço é feito na própria Troller, mas é feito "por fora"....

    Abraços!
    DIGÃO

  • #23
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digão Rios Ver Post
    Cara,

    Comprei o bloqueio e vai ser instalado com o Fefê, da Troller aqui de BH. O Serviço é feito na própria Troller, mas é feito "por fora"....

    Abraços!
    DIGÃO
    Neste caso, a alteração perde a garantia do veiculo...caso ainda esteja n garantia.....?????

  • #24
    Sim....infelizmente...mas, já tinha perdido mesmo só pelo fato de ter colocado os pneus 33!

    Então...acontece...!

    hehehehe!
    Abraços..!
    DIGÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade