Powered by vBulletin

Troller 2009 no Salão Internacional do Automóvel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/11/2008, 11:01
    heartland
    A tendencia atual é caixa do farol quadrado e o farol redondo, e não o farolzão redondo direto na lataria. Isso é imitar descaradamente o Willis.

Bonito ficou, só não sei se foi a escolha certa. Acho que não agradou a várias pessoas pelo visto a nova frente.
  • 11/11/2008, 21:47
    JEFFCATUNDA
    A FRENTE É HORRIVELMENTE LINDA!!! HEHEHEHEHHHEHH

É ISSO? :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/11/2008, 11:28
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A FRENTE É HORRIVELMENTE LINDA!!! HEHEHEHEHHHEHH

É ISSO? :mrgreen: :mrgreen:

hehe é bonita, mas não sei não Jeff.....Acho que o interior agradou mais que a frente nova.

Eu vi pessoalmente também e ainda estou meio resistente. Embora falte ver nas outras cores, exemplo cinza, verde escuro, vermelho etc (pessoalmente eu digo).

Não sei se é questão de acostumar com o tempo, vamos ver. De repente daqui um mês todo mundo tá em consenso dizendo "realmente a frente nova é show!"......ou não!

Só o tempo dirá rss
  • 13/11/2008, 10:12
    Fernando Valente
    Junior,

Parabens pelas fotos realmente ficaram muito boas.
    Tinha visto algumas fotos pela internet e pra ser sincero não gostei nada da parte interna, (volante, painel, saida do ar condicionado). Para quem nao viu ficou igualzinho a um Ecosport. Faltou muita criatividade da Ford. Por fora o Troller é um jeepao e por dentro ta com cara de Ford Fiesta e Ecosport. Quem sabe quando ver pessoalmente nao mude de ideia, mas pelas fotos que vi nao agradei.
  • 13/11/2008, 20:17
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valente Ver Post
    Junior,

Parabens pelas fotos realmente ficaram muito boas.
    Tinha visto algumas fotos pela internet e pra ser sincero não gostei nada da parte interna, (volante, painel, saida do ar condicionado). Para quem nao viu ficou igualzinho a um Ecosport. Faltou muita criatividade da Ford. Por fora o Troller é um jeepao e por dentro ta com cara de Ford Fiesta e Ecosport. Quem sabe quando ver pessoalmente nao mude de ideia, mas pelas fotos que vi nao agradei.

Obrigado. Eu gostei no sentido da melhoria do acabamento, o painel nao é da ecosport nao (eu tinha uma, do modelo novo há 2 meses atras), o painel é quase identico ao FIESTA mesmo. Gostei do capricho no acabamento interno, mas nao necessariamente do painel.

Gosto é gosto ne.....Por exemoplo, o Golf qdo lançou em 98,99 (nao lembro), foi o maximo, esse ultimo modelo (com frente do Polo e lanternas traseiras novas) nao empolgou nada.
  • 25/05/2009, 11:55
    daniel melo
    o troller 2009 ficou bonito.
  • 25/05/2009, 11:57
    daniel melo
    a mulher ta nos mesmos padrões do carro. :dance:
  • 04/07/2009, 04:33
    hmeneguzzi7
    Tenho um Troller 2009/09 e estou com algumas insatisfações:
    - Pisca dianteiro lado direito com infiltração: resolvido;
    - Suporte da iluminação interna quebrou: resolvido;
    - Barra de ferro + borracha que veda vidro traseiro está soltando: solicitaram novo vidro. Um amigo de minha cidade que adquiriu na mesma época teve o mesmo problema e colou por aqui mesmo e ficou muito bom.
    - Ruído no painel que já foi tentando resolver e nada. Até o mecânico da Troller se deslocou à minha cidade, há 130 Km, tirou painel e nem eu e nem ele achamos o ruído.
    Tem coisas não são insolúveis pela concessionária. Se o controle de qualidade em processo é falho na produção, a concessionária vai se matar apagando fogo.
    Mesmo assim gosto do carro. Só gostaria de ver meus R$ 90.000,00 mais felizmente empregado.
  • 04/07/2009, 08:50
    Castelan
    O ruido no painel pode não ser no painel. No meu caso, que também tenho um 2009, tinha a mesma sensação de que o painel estalava muito até descobrir que o problema era na fixação dianteira da capota junto ao parabrisa. Na Trilha Rio Troller (RJ) fizemos um enchimento na chapeleta em U que fica fixa no quadro do parabrisa para que a outra peça que entra dentro dessa chapeleta e prende com um parafuso a capota pudesse ficar mais baixa e consequentemente dar mais aperto na capota. A partir daí o barulho sumiu.
  • 04/07/2009, 16:44
    JEFFCATUNDA
    essas mensagens foram postadas aqui e l´local certo que seria o topico troller 2009/2010....
  • 04/07/2009, 20:00
    andres-tavares
    Pessoal na foto parece que o batente (dentro da mola) parece menor ... estou certo?

Alguem com um troller 2009 pode tirar umas fotos das molas dianteira e traseira pra verificar isto?

Muito obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.