O meu só cai água nos pés quando chove :mrgreen:
Já acostumei, entrou pra lista dos charmes do Troller
[]'s
Versão Imprimível
O meu só cai água nos pés quando chove :mrgreen:
Já acostumei, entrou pra lista dos charmes do Troller
[]'s
Amigo voce poderia me detalhar melhor, porque isso acontece no me Troller e o mecanico falou que tem haver com a borracha do para-brisa. E ele disse q tinha que tirar o painel, enfim que uma grande mao de obra. Se voce poder me ajudar ficarei agradecido
Abraços
Dê uma olhada no final da página do tópico abaixo, onde foram discutidos mais detalhes. Que ano é seu troller? Se for 2002 em diante e a água "pinga" no pé, é grande probabilidade que seja do eixo do limpador mesmo. Daí a graxa resolve. Nos 2001 os limpadores são montados ao contrário e o eixo não fica na direção dos pés.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31256
No limp. de p. brisa, retira a parte de plastico que faz o acabamento entre o eixo e o braço (ela é só encaixada, sai com uma puchada), retire a porca que prende o braço e ele tambem, e vc vai ver o eixo de ponta estriada e o espaço em volta dele, neste espaço mete o máximo que vc puder de graxa de boa consistencia. Nos T4 mais novos tem tambem uma peça de plastico que é encostada na fibra enche ela tambem, coloca para funcionar e retira o que for impulsionado para fora. Dependendo do uso do limpador vc vai ter que fazer isso de pelo menos seis em seis meses.
Quanto a borracha do vidro, vai levantando a borda por fora do carro e coloca massa de calafetar, não vai ser preciso retirar nada do lugar.:concordo:
Dandaro,
Se quiser saber de onde vem a agua, trabalhe:
1) Entra no carro e manda aguem BASTANTE jogar agua com uma mangeira ENTRE A CAPOTA E A CARROCEIRA 9ONDE ELA SEENCAIXAM...e por toda a frente...veja se entra. Se sim, problema de borracha da capota.
2) faça o mesmo nos buracos dos limpadores e veja se pinga no pe...graxa resolve
3) faça o mesmo com o capo aberto, na parede corta fogo. se entrar procure buracos!
JA COM RELAÇÃO AO VELOCIMETRO:
Muitos q usam pneus maiores, acabam modificando o W do velocimetro. para isso tem de retira-lo e levar numa casa especializada onde mudam o W original.
Me parece ser o seu caso...por ex. qdo estamos com pneus maiores, o velo marca 100 e vc esta a 120....se eu alterar o w ele marcar 120 certo, qdo passar a ter pneus menores, ele marcara 120 e eu estarei a 80 por ex!
Para resolver, so tirando o velocimetro fora e enviando para uma autorizada VDO!!!
Abç
Me parece que o painel (ou alguns componentes) do seu Troller foi trocado pelo do Gol, onde o W dele e' trocado e realmente marca a menos.
Voce tem 3 opcoes:
* Trocar o sensor de velocimetro pelo do monza que sao (acho) 8 pulsos, enquanto do gol sao 5 pulsos por volta
* Recalibrar o W em alguma loja, como foi citado acima
* Comprar um dispositivo calibrador, que recebe o sinal do sensor, recalibra ele (E permite alteracao via botoezinhos) e manda para o painel (eu tenho um desses, mas so vi para vender nos EUA - http://global.ebay.com/DAKOTA_DIGITA...358244249/item)
Ola Gente, Do Velocimetro Coloquei Um Conversor Atras Do Painel, Deu Certo. A Agua Parou De Cair, Parece Que Estava Em Algum Lugar Empossada. Agora Cai Só Quando Chove, Mas Acostumei, Uma Solução, Um Pano Com Alta Absorsao, Enxuga E Torce.
Obrigado Pela Ajuda
Abraços