x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Agradecimentos: 0

Troller 2.0 Motor AP 99/99 é confiável???

Olá pessoal.

Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de voces, pois e estou prestes fechar negocio em um troller 99/99.
    Gostaria de saber como posso avaliar se o veiculo esta bom ou não.
    O preço esta por volta de R$ 32000,00. Como nao estarei utilizando o veículo em trilhas pesadas, apenas para viagens com dificuldade média sem muita frequencia, acredito que esse motor possa dar conta do recado.
    Minha duvidas são as seguintes:
    Consumo;
    Peças;
    Suspenção e outros componentes (elétricos e mecanicos).
    Gostaria de saber os pros e os contras nesses tópicos.

Abraço a todos,

Tuca SP

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Cara, tenho o meu 99 a 4 anos. Problemas até agora somente os pistões dos freios dianteiros, me parecem que eles incharam e ficaram travando as rodas. solução foi por pistões de s10. E o maledito sistema de acionamento eletrico da tração que acabei substiruindo por um sistema mecanico por cabos de aço que nunca deram problema. No mais ótimo veiculo. Não é muito economico não. talvez uns 8 9 na estrada. Motor muito bom. Poderia ser mais fortinho, mas pra andar como vc quer, é mais que suficiente. Felicidades.
    Off Road na veia.

Tuca,

Acho que o maior cuidado a ser tomado, é quanto ao estado geral da viatura, pois se não tiver tido a devida manutenção, com certeza vc terá muito o que fazer, más se estiver bem revisada, não deverá ter más surpresas, no Troller gasolina, o que tem o custo mais elevado é as peças da Caixa de Marchas, que são importadas usadas pelo que parece pelo mustang e os eixos que sao da cherokee! más não é nada do outro mundo, como também não se acabam fácil não! o motor tem peças muito em conta! por isso acho muito importante vc dar uma boa analizada no estado dos diferenciais e caixa de marchas, que como já disse são bastante robustos, porém de necessitarem de conserto tem o custo um tanto caro!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    08/09/2008

Tuca

Boa tarde.
    Posta umas fotos dele pra gente da uma olhada
    ver que Pneus usa
    essas coisas
    abraço.

Boa tarde...

Acho que vc deve tomar cuidado redobrado... comprar troller novo ja exige MUITO cuidado e atenção para não entrar em fria...
    Um troller mais usado fica mais difícil ainda de não fazer besteira... mas lógico que esse carro pode te dar muita alegria e diversão...

Tome cuidado redobrado com os diferenciais... pois são da marca JEEP... e também com câmbio que é TREMEC, meio chatinho de achar peças...

O motor é mais simples de encontrar as coisas...

No mais, boa sorte na compra...

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Posta umas fotos e a placa do carro aqui... vai que era de alguem da lista!!!

Achar um troller usado bom, nao é facil... leve o carro em algum mecanico que ja tenha experiencia com jipes. peça pra ele dar uma olhada.

o que deve-se preocupar com o troller a gasolina, o pessoal acima ja falou: Caixa de marchas e diferenciais. no mais, é tudo beleza!

se a caixa tiver ruim.. nao esquente, te consigo as peças de reparo!!

Boa sorte,

ps: no aguardo das fotos!

C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - Rescue Team
    Lift 3' ; BF Mud 33' / Cross 255x75x15 x10';
    Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem