x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49



    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post

    Cuidado ao preparar o motor, chipar e etc. tenho lido que vários 2.8, inquebráveis quando originais, quebram válvulas.
    Não existe almoço grátis!

    BADIA,
    99% das quebras de válvulas acontecem por falta de regulagem... Com o tempo, a folga vai aumentando, e chaga ao ponto de desgastar a sede e aí já viu... O prejuízo é grande...
    O MWM Sprint 4.07 TCA foi oferecido pela própria MWM com 200 cv, portanto ele aguenta tranquilo potenciassuperiores as originais... O mais importante em toda preparação de motores diesel, é manter a EGT próxima a original.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #50
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Mandei regular as válvulas do meu 2.8, valor de R$ 60,00 em uma Retifica certifica pela MWM aqui na cidade em que eu moro.

    Não notei nenhuma diferença em relação ao desempenho e consumo de diesel.

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #51
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    BADIA,
    99% das quebras de válvulas acontecem por falta de regulagem... Com o tempo, a folga vai aumentando, e chaga ao ponto de desgastar a sede e aí já viu... O prejuízo é grande...
    O MWM Sprint 4.07 TCA foi oferecido pela própria MWM com 200 cv, portanto ele aguenta tranquilo potenciassuperiores as originais... O mais importante em toda preparação de motores diesel, é manter a EGT próxima a original.
    Abraço.

    Qual a configuracao de bomba-bicos-turbina para atingir os 200cv (e uns 50 de torque) ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #52
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Retífica de turbocompressor de motor AP


  • #53
    Usuário Avatar de franco_huts
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Porto Belo/SC
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Alguém tem informações sobre a substituição da turbina original do troller 2.8 por uma turbina Garrett de uma F-250? Vi um troller a venda com a turbina trocada, mas nunca tinha ouvido falar sobre essa adaptação e nem tenho mais informações sobre isso.

    Fiquei curioso e gostaria de saber sobre a diferença de desempenho, seria uma turbina maior que desenvolve em rotações mais altas?

  • #54

    troca de turbina

    Ola

    Alguém saberia disser se a turbina do Vw Constellation 13/15.180, poderia ser adaptada no motor MWM 2.8, com bomba injetora mecânica, ???, visto ser aquele motor, uma versão atualizada do mesmo 2.8
    basicamente seria fazer flanges, pois o acionamento da WG também e feito por pressão positiva gerada pelo caracol frio
    estou querendo melhorar o desempenho de meu motor MWM 2.8
    com esta adaptação provavelmente seria possível diminuir o Turbo LAG e conseguir um pouco mais de torque em baixa rotação, sem prejudicar em alta
    Abç

  • #55
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Ola

    Alguém saberia disser se a turbina do Vw Constellation 13/15.180, poderia ser adaptada no motor MWM 2.8, com bomba injetora mecânica, ???, visto ser aquele motor, uma versão atualizada do mesmo 2.8
    basicamente seria fazer flanges, pois o acionamento da WG também e feito por pressão positiva gerada pelo caracol frio
    estou querendo melhorar o desempenho de meu motor MWM 2.8
    com esta adaptação provavelmente seria possível diminuir o Turbo LAG e conseguir um pouco mais de torque em baixa rotação, sem prejudicar em alta
    Abç
    Recomendo entrar em contato com o João Dmarco, ele tem vendido uns kits prontos com coletor dimensionado e turbina preparada pro sprint 2.8

    https://www.t4clube.com/acessorios/c...mwm-sprint-2-8

  • #56
    Ola,

    beleza Elmer,

    ja tenho instalado o coletor D'marco. próximo passo seria a turbina melhor ou os bicos com mais 30%, só que no caso dos bicos, não estou achando fornecedor, um que foi muito comentado seria o Mauricio da Rasch, so que nao responde aos meus pedidos

  • #57
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Ola,

    beleza Elmer,

    ja tenho instalado o coletor D'marco. próximo passo seria a turbina melhor ou os bicos com mais 30%, só que no caso dos bicos, não estou achando fornecedor, um que foi muito comentado seria o Mauricio da Rasch, so que nao responde aos meus pedidos
    O Dmarco também fornece os bicos, um amigo meu comprou com ele, coletor, turbina, bicos e pino do LDA.
    Troller 2.8 com pneus 35 e relação 4,77 patina de 3ª no asfalto. Ficou bem esperto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade