Se o troller a gasolina AP 2.0 estiver funcionando redondinho, com tudo em cima, faz quantos quilômetros com um litro?
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Se o troller a gasolina AP 2.0 estiver funcionando redondinho, com tudo em cima, faz quantos quilômetros com um litro?
Jambu, seguinte, eu tenho esta caixa no meu CJ3B e vai realmente muto bem, so que ali eu comprei o KIt da Autocar4x4 de Gaspar aqui de SC que ja vem pré pronta, restando apenas detalhes de montagem, agora para acoplar na reduzida do Troller vai ter que pegar uma pessoa que tenha realmente vontade para fazer uma flange, para poder adaptar na reduzida, pois quanto a flage pro motor vc consegue comprar pronto.
eu estou com um projeto que é de mudar a carcaça do eixo dianteiro do Troller e colocar uma de Ruarl que tem as mesmas medidas, dai provavelmente vou tirar a reduzida e colocar uma de jeep, tudo isto por que estou querendo colocar um Guincho mecânico, que estamos terminado aqui em nossa empresa, e o pessoal do Meu Jeep clube ja esta na espera pra montar, nas viaturas deles.
qualquer coisa é so chamar ai no que eu puder ajudar...., mas como falei tem que fazer uma flange pra reduzida.
Charles, duas perguntas: 1) Como tem se comportado a sua tremec? 2) O teu troller tem capota rígida?
Mais uma pergunta de quem precisa de ajuda: Qual ou quais caixa (s) existem no mercado hoje que são plug and play no troller 1999 a gasolina (em substituição a tremec t5)? Falam na caixa da L200 4x4, falam na da S10... ... Servem mesmo? Existem outras? grato.
Aqui na cidade tem dois troller gasosa com cambio 240V e a tcase original, foi um torneiro amigo meu que fez a adaptação.
[]'s
Elmer, agradeço muito a ajuda, mas esse câmbio é o mais caro que já vi. Mais caro até que colocar um outro câmbio novo original. Eu vi no mercado livre por R$ 6.000,00 e R$ 4.800,00 no endereço http://lista.mercadolivre.com.br/cambio-240V. De qualquer forma, muito obrigado.
quem poderia confirmar esses detalhes seria o pessoal dos Engesas.
pelo menos aqui tem alguns CJ5 com esse cambio e a galera não tem reclamado.
Olá!
Espero que você já tenha resolvido o problema!!
Mas se ainda precisar... eu tenho um troller 2000 Gasolina e comprei todas as peças para o cambio com o Magno de curitiba.
Ele costuma ter dois kits, um simples e um completo!
Eu comprei o completo e estou super satisfeito com o resultado!
Troquei em março.2008.
Se interessar, mande um email para mim em ricardo.cofreita ARROBA gmail.com
Eu não tenho o telefone dela agora, mas tenho em casa!
abs,
Ricardo
Sorocaba.SP
Jambu primeiro desculpa na demora pela resposta mas que ainda não sei lidar direito com o forum não sei como fazer para estar atualizado nos topicos que posto mensagens, então cada vez que entro tenho que ficar procurando os topicos.
quanto a minha tremec por enquanto esta boa, a 1 marcha que quando vou engatar parado ela da uma arranhada, mas nada preocupante pelo menos eu acho.
e meu troller e capota de lona, até mesmo por que eu so uso ele para fazer trilhas e quando falo trilha é trilha mesmo, pois aqui em por onde andamos so de Pneus Dyna Tork.
Abraços 4x4 e se puder ajudar e so perguntar.
Boa tarde !
Sei que esse assunto ja deu muito o que falar, as opiniões são bem divididas, mas, eu não consegui chegar a uma conclusão.
O cambio dos Troller´s a gasolina são problematicos (descobri isso depois que comprei) dificíl de encontrar peças, peças caras etc... O cambio do meu RF sport 99/00 está raspando de 1ª pra 2ª e vice-versa e escapando a ré ... As dúvidas são:
Compensa consertar ??? (R$/tempo que aguenta)
Da pra colocar um cambio de outro veículo ??? De qual ???
Alguém ja fez esta adaptação ??? Ficou bom ???
desculpem tantas perguntas mas preciso decidir alguma coisa e arrumar logo o meu ... :parede::pensativo:
Grato.