x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/10/2008
    Agradecimentos: 0

Mulher e Troller Boa combinação?

Achei este fórum muito interessante, pois estou buscando o máximo de informações possíveis sobre o troller.
    Pois tenho a intenção de comprar um.
    Ja li de tudo que é dificil de manobrar em curvas e que não é recomendado passar dos 120Km.
    Para um carro que custa novo 85 mil reais, ele tem limitaçoes que são compensadas pelo que li aqui no fórum quando vc o coloca na situação de off road .
    E esta é a razão pela qual estou interessada nele porque eu vou dirigir muito mais fora de estrada de boa qualidade do que nas do dia - a - dia que já não são boas de todo jeito.
    Mas, eu quero entender porque essa fama que é brinquedo masculino vcs acham que mulher não da conta do recado com esse carro..
    Eu tive um fusca por 5 anos e acredito que foi um carro que me deu experiencia para qualquer carro.
    Conto com opiniões e informações sobre esse carro que me parece um bom investimento e mais acho ele muito lindo..
    Inté mais!!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    minha esposa esta querendo um... vai esperar um pouco. Ela tem uma conhecida que comprou um zero e esta satisfeita... é um jeep não deve comparar com um automovel...
    é um estilo de vida... eu vou seguir de cj(jeep) nas trilhas e de Rural no dia a dia mas um dia (juntando as finanças ela vai ter o troller.. um abraço

Bom, nós temos em casa um carro confortável e um Troller T4. Minha esposa prefere o carro, eu prefiro o T4.

Como o Leonardo disse, tem que gostar do estilo de vida! Veículo duro, robusto, som (alto) de motor a diesel... eu gosto e muito.

O interessante que tenho a dizer é que antes de comprar o T4, eu e minha esposa batemos na porta da casa de uma moça que tinha um T4 e, na cara dura, perguntamos o que ela via naquela viatura... ela disse que era apaixonada pela robustez, força e desenho externo e que o ar, direção e freio a disco eram o suficiente para as viagens dela... Disse também que se desfizesse daquele jipe seria para ter outro! Ou seja, ela gostou do estilo...

Eu, assim que assentei e dirigi o primeiro, quase comprei. E era uma nhaca de troller já muito surrado pelo ex dono. Foi a minha esposa que não me deixou comprar me forçando a olhar outros... daí eu achei o meu: 2001, fase II e show de bola!!!

Mas, tem que ter uma queda pelo estilo de direção diferente...

aBr.

Carcará.

Eh um carro "unisex", assim que porque nao. So tem que saber que pula para k7 ... nao eh nada confortavel em relacao a um carro, mas como voce falou eh um carro de trilha, ai eh que ele eh bom ... mas para mim eh bom sempre , tanto em asfalto como terra para mim eh confortavel hehe

Se quiser fazer trilha so vai precisar de colocar uns pneus de tipo mud terrain(mais agressivos), se voce nao sabe o que eh mud terrain gente te explica ... ja com isso da para fazer um monte de trilhas.

Boa sorte na sua compra
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

E nao existe isso de que Troller seja dificil de manobrar e que nao possa passar de 120Km/h...

Troller eh facilimo de manobrar e otimo para estacionar...
    E passa dos 120Km/h com facilidade. Nos mais novos, com otima estabilidade.

Abracos.

bom... tenho q discordar em alguns pontos do Abreu...

acho que o Troller vira pouco a roda... ainda mais com 33'...

concordo que passa dos 120... mas nao com ótima estabilidade... sei que o meu nao é o novo que vc esta falando... mas ainda sim... não acho uma combinação interessante frear o jipe numa curva correndo... sei que essa não é uma manobra usual... mas vc pode precisar diminuir mais rapidamente numa curva na estrada... o meu nessa situação dança mais do que bailarina...

acho que seja um ótimo jipe... para mim faz a funça de carro sem deixar nada a desejar... mas sei que tenho um jipe com quase 2 ton e uma distribuição de peso ineficiente...

[]s muitos felizes com o Troller...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    15/10/2008

Vou tentar

Fazendo mesmo acompra do carro..
    Umdos meus primeiros testes no carro serão o teste de velocidade e fazer uma baliza ..
    Me deseje boa sorte .
    Otimo final de semana..
    E muito obrigada..
    Georgiana.
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    E nao existe isso de que Troller seja dificil de manobrar e que nao possa passar de 120Km/h...

Troller eh facilimo de manobrar e otimo para estacionar...
    E passa dos 120Km/h com facilidade. Nos mais novos, com otima estabilidade.

Abracos.

Citação Postado originalmente por geolaiz Ver Post
    (...)

Mas, eu quero entender porque essa fama que é brinquedo masculino vcs acham que mulher não da conta do recado com esse carro..

(...)
    Olha, sinceramente? acho que qualquer veículo maior que um Ford ka "sapão" (modelo antigo), é um perigo não somente nas mãos de uma mulher como tbém é uma arma nas mãos de um punhado de babacas que, se acham os "phodões" do volante

Sem querer ser machista, mas se uma mulher consegue realizar uma "proeza" como a que mostra o vídeo e, com um carro "baixo", imagina o estrago que a "tiazinha" teria feito se estivesse num Troller? teria derrubado parede, portão, casa ...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WkUSMsEvFbw[/ame]

Citação Postado originalmente por geolaiz Ver Post
    Agradeço a todos que me deramideias desde do taboo sobre a velocidade e tb o dificuldade em curvas ...
    Deixando a "tiração" de sarro de lado, mas velocidade e estabilidade em veículos altos não é um tabu! é FATO! basta analisar os tópicos aqui do próprio fórum, ou observar o elevado número de picapes e suvs capotados será coincidência? obra do mero acaso? ou imprudência?

Não é raro encontrar; "porque o Tracker capota fácil?", "a nova Hilux tem problemas de estabilidade?", "minha Ranger escapa de traseira nas curvas", etc. O pior disso é que, boa parte acredita que os veículos saíram de fato com "problemas" de projeto claro, é bem mais fácil jogar a culpa na montadora, no "erro" de projeto da suspensão, etc, a ter que aceitar a realidade que, o estilo de direção deve sim ser diferente

Se "fulano" ou "ciclano" dizem que podes "voar" tranquila, porque com eles NUNCA aconteceu absolutamente nada, é porque até agora nenhum imprevisto apareceu na frente deles. O discurso desse pessoal é sempre o mesmo, mas um dia o imprevisto "aparece", daí não tem braço, reza nem sorte que dê jeito é como aquela história de quem anda de moto ou bike, quem NUNCA caiu, pode esperar que uma hora encontra o chão, é apenas uma questão de tempo.

Dirigir não se resume a utilizar as "patas" sobre o volante e os pedais! mas, antes de tudo o cérebro!

Pense nisso e boa sorte com a viatura, ok?

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Troller x Mulher

Georgeana, tenho meu Troller desde junho de 2005 e quem mais usa o Bruto é minha esposa. Já cheguei a colocar a venda aqui no forum pois a família cresceu bastante, mas minha esposa foi contra e tive que voltar atras. Ela simplesmente adora dirigir o carro. O espaço interno para longas viagens é bem ruim, mas facilmente resolvida com um Thulle. É um carro para ser dirigido com cautela sim, mas seu desempenho é ótimo e chego inteiro após dirigir 800 Km (maximo de km que dirijo em um dia). Na cidade é ótimo para estacionar e fácil de achar vaga para ele.
    Moro em Macaé, e a maioria dos carros que vejo rodando na cidade, estão sendo dirigidos por mulheres. Na minha opinião, fica muito bonito sendo dirigido por mulheres, é uma combinação bem legal.
    Logo, acho que vc vai gostar.........mas, só espero que vc não tenha comprado ainda.......... o Troller 2009 vem com bastante melhorias, não compraria um 2008.
    Boa sorte

Acho que deve ir fundo. Eu comprei um em outubro e não poderia estar mais satisfeito.

Ele tem um OTIMO motor, muito forte (está original) já cheguei a 170 e mantive assim por uns 3 km (medido pelo GPS), no marcador estava além dos 180. Porém foi só pra testar se conseguiria, NÃO RECOMENDO!! Não é preciso chipar pra atingir essa marca, ele consegue com relativa facilidade. Claro que chipado e com 2 kg de pressao como disse o colega ele ficará simplesmente espetacular hehe (ainda faço isso também!)

EM relação a curvas quase voei pra fora da estrada na serra chegando em Ouro Preto - MG. Tinha acabado de comprar o carro e achei que poderia fazer curvas com ele em velocidades médias e simplesmente NÃO DÁ! Não é pra fazer curvas a altas velocidades, tem que frear antes e PRONTO.

Eu nunca mais compro outro 4x4, adorei o Troller, gosto cada dia mais! Se fosse trocar de carro seria por outro Troller.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Minha esposa adora dirigir o meu Troller. Ela só reclama da embreagem pesada algumas poucas vezes quando pega trânsito muito pesado. Fora isto, é só alegria!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lcneto
    Entrada
    21/09/2008
    Minha mãe de 57 anos já está no segundo troller, tinha um 2002 e passou para um 2005. Depois que ela andou no meu desistiu da Hilux facinho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11215
      Última resposta: 11/04/2022, 16:32
    2. PQ AS MULHERES ENLOUQUECEM OS HOMENS...kkkkk
      Por JEFFCATUNDA no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2008, 23:09

Permissões de Postagem