x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Tópico: Test drive

  • #25



    Se a alternativa é Troller ou L200, faça o seguinte.
    Se a viagem for com duas pessoas escolha do Troller é a melhor opção .Agora se forem quatro, aí vc não tem saida, é L200 na cabeça.Apesar de tudo, os passageiros irão muito melhor acomodados na L200 do que no Troller. o espaço para bagagem é muito superior na L200-e olhe que é necessário muita bagagem numa viagem dessas-, além da L200 ter um acesso melhor tanto para os passageiros como para a bagagem- (4 portas e caçamba) . Outra, a manutenção da L200 é muito mais fácil na Argentina. E mais, como todos sabem, carros com chassis longo tem melhor dirigibilidade em estradas, e outras séries de vantagens. Agora, se o sonho é ir de Troller, jogue fora todos esses conselhos e vá no bicho, apertado ,mas feliz.

  • #26
    Martin,

    Concordo com quase tudo que foi falado aqui, mas tenho 2 pontos que me fazem pensar...

    1 - Sei que você vai fazer trilha com o carro e as trilhas do Rio sempre tem passagens apertadas. Pense numa L200 naquela trilha da casinha...

    2 - O motor da L200 não vai te incomodar em viagens longas? Não sei o peso do seu pé...

    Depois conta como foi o Troller 2002.

    Antes de comprar, se for o caso, me fale para eu te falar alguns pontos importantes na hora da compra...

    P.S.: O Troller foi o único aprovado até agora pelo exército do Brasil e ganhou da Land (e olha que é um p¨%&¨% carro) em mais de 60 itens...

  • #27
    Guilherme,

    carro por carro ficaria com o Troller, mas a limitação de espaço está me incomodando um pouco.

    Quanto a L200 pegando uma 2000, o meu orçamento vai ficar um pouco folgado o que daria para instalar um intercooler na mesma, aumentando a sua potência
    Ela na configuração original é um carro para se manter 110 Km/h tendo uma média de 95 Km/h


    Qual a sua solução para adptar mais um pneu estepe e galão de combustivel extra? Pelo que tava analizando isso vai ser um pouco chato.
    Na L200 isso vai fácil.

    Quanto a espaço se colocar 4 numa L200 num dá muito certo.....
    E só a usaria para trilhas leves e médias, nada de Rio da "Pedra"
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #28
    Para o fim do mundo acho que não precisa de galão extra, pois conheço bastante gente que foi e não usou, mas como nunca é demais acho que vale a pena levar dentro, já que diesel não é toxico como gasolina. Se for o caso não acho difícil colocar no bagageiro, porque não gosto de colocar na frente ou do lado do estepe como já vi.

    Para minha viagem até os lençois este fim de ano vou fazer um suporte removível para o bagageiro que cabe 2 estepes.

    Se você entrar na lista do Yahoo (Troller Clube) você vai ver que tem até uma lista do que levar para Ushuaia e etc, vários de lá já foram. Tem uma cara Diego que já fez "meio mundo" de moto e agora comprou um Troller. Ele estava na dúvida entre Troller, land e L200...

    Sei que você vai gostar tanto se comprar a L200 como o Troller. É importante achar um caro em bom estado...

    Quanto a ser chato usar o teto do carro, é claro que não é o melhor, mais o pessoal não se incomoda muito porque tem muito lugar prático para ter acesso e já existe até umas dicas para facilitar.

  • #29
    Guilherme

    achei uns links bem interessantes
    http://www.nomad.com.br/destinos/via...79&id_hist=720
    http://www.nomad.com.br/destinos/via...79&id_hist=721
    http://www.nomad.com.br/destinos/via...79&id_hist=722

    o cara descreve em muitos detalhes a viagem ao Ushuaia. E o cara foi em uma S10 com motor maxion.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #30
    Fala povo,

    Depende muito do se quer fazer, meu cu(ops)nhado foi de saveiro...
    isso mesmo.....de saveiro....

    Um dia o cabra endoidou, fez o planejamento e deu a volta na américa do sul, saiu de Santo André - SP passou pelo uruguai, argentina, chile, peru, colombia, etc... só não passou pelas guianas por causa da papelada exigida.... e foi sozinho....

    Claro que não deve ter feito nem metade do que poderia com um 4x4... mas cada louco com sua mania

    Depois posto umas fotos...

    []´s

  • #31
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Martin,

    Concordo com quase tudo que foi falado aqui, mas tenho 2 pontos que me fazem pensar...

    1 - Sei que você vai fazer trilha com o carro e as trilhas do Rio sempre tem passagens apertadas. Pense numa L200 naquela trilha da casinha...

    2 - O motor da L200 não vai te incomodar em viagens longas? Não sei o peso do seu pé...

    Depois conta como foi o Troller 2002.

    Antes de comprar, se for o caso, me fale para eu te falar alguns pontos importantes na hora da compra...

    P.S.: O Troller foi o único aprovado até agora pelo exército do Brasil e ganhou da Land (e olha que é um p¨%&¨% carro) em mais de 60 itens...

    Acho que não...pelo que sei o Troller foi reprovado pelo EB. Inclusive em um dos testes ele atolou e quem socoreu foi o Maruá que estava sendo testado simultaneamente e foi aprovado.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/04/2004
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    O motor da savana é mesmo das outras L200. Sem intercooler tem 90 hp e com intercooler tem 118hp.
    A L200 é muito bonita mais tem um médico e amigo do JEEP Club que comprou a TOP na primeira trilha/Passeio ele parau sabe porque ela ESQUENTOU, ESQUENTOU já vi dizer que tem delas modelo novo de motor Batido por esquentar e Mitsubshi não dar nem a garantia sequer pois que colocar a culpa nos proprietarios, é esse problema das L200 é de berço pois meu tio tem uma 2000 e ela já foi pra revisão e trocaram tudo e ela continua esquentando, já vi varios dizendo que se passar dos 130 e ligar o HPE ela derrete... é verdade, sempre L200...

  • #33
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Essa L200 desse médico é automática?
    Eu acho que o carro não esquenta sozinho. O piloto abusa tbm. Nunca tive esse problema.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #34
    Citação Postado originalmente por casbezerra
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    O motor da savana é mesmo das outras L200. Sem intercooler tem 90 hp e com intercooler tem 118hp.
    A L200 é muito bonita mais tem um médico e amigo do JEEP Club que comprou a TOP na primeira trilha/Passeio ele parau sabe porque ela ESQUENTOU, ESQUENTOU já vi dizer que tem delas modelo novo de motor Batido por esquentar e Mitsubshi não dar nem a garantia sequer pois que colocar a culpa nos proprietarios, é esse problema das L200 é de berço pois meu tio tem uma 2000 e ela já foi pra revisão e trocaram tudo e ela continua esquentando, já vi varios dizendo que se passar dos 130 e ligar o HPE ela derrete... é verdade, sempre L200...
    É verdade, amigos meus do Ceara foram dar uma volta nas dunas e fazer trilhas leves, foram varias picapes e SUVs: Hilux, Prado, Frontier, Ranger... e a unica que toda vez atrasava o comboio era a L200 Sport pois esquentou pelo menos umas 3 vezes. E sim, era automatica.
    Arthur C

  • #35
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A L200 automática tem esse problema mesmo. Mas pelo que eu saiba a Mitsubishi ja resolveu esse problema. Quando tiver em situações fora de estrada o driver tem q esta desligado, caso contrario ela esquenta.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Test Drive L200 Triton
      Por DieselPower no fórum Mitsubishi
      Respostas: 61
      Última resposta: 24/12/2007, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade