x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Tópico: Test drive

  • #13



    Citação Postado originalmente por NeMéZiO
    2 pessoas num troller para Ushuaia é um sonho, com 4 esqueça. Com L200 até dá as 4, mas o tira e bota de bagagens na caçamba enche o saco e limita alguns passeios. Quer um conselho? Se tem $$$$$$$ vá de Land 110. Cabe tudo e é mais confortável.

    4 na L200 não rola...... nem fu****** quando fui com 3 na minha para SC já foi foda.....

    O medo da 110 é manutenção
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #14
    Vai de Hilux SW4.
    Cabe tudo e mais um pouco. É confortável, a não ser que a 3ª e 4ª pessoa sejam gigantes. A tralha estará sempre a mão. A minha faz 11,5 a 12 na estrada (sem turbo nem intercooler). Tem bastante na Argentina e os hermanitos adoram este carro e tem muitis sites sobre a sw4.
    http://ar.geocities.com/hiluxsw4/

    Até mais
    Fernando Figueiredo

  • #15
    A verdade é que essa viagem é uma expedição, e para expedição o melhor 4x4 que existe, é aquele a diesel, com quatro portas, porta malas grande e boa altura do solo. Portanto Pajero, SW4, Land 110 são todas boas opções. A SW4, por ter fácil manutenção na argentina, talvez seja a mais indicada.

  • #16
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A Pajero é + segura!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #17
    Pessoal,
    Me desculpem por mandar essa mensagem a todos, pois a mesma deveria ser em pvt ao Éverton. Mas quero que todos saibam do conteúdo e dêm uma gelada nele.
    Everton, apesar de ter apenas 16 anos, de não ter habilitação, de ter pai rico, de ter tempo de sobra, de ter opiniões obtusas (sabe o que isso significa, né?), de ter ótimo conhecimento teórico, e de ter tantos outras coisas que não cabem aqui...
    Você é um saco. Já criou maior tumulto em outros tópicos. Deixem as pessoas terem suas opniões, suas conclusões. Você pode apenas subsidiar com informações sobre a sua marca de preferência, mas não. Para você só existe a Mitsubishi, não importa se outros gostem da Marca X, Y ou Z, se o dinheiro só dá para marca W, se a manutenção da marca Z é mais barata ou mais fácil. Só neste tópico você já citou a Pajero duas vezes!!
    Talvez seja a idade. Mas a melhor coisa da adolescêcia é que ela passa. Para uns mais rápido (trabalho, família, prover o próprio sustento etc) e para outros demorem mais (filhinho de papai, riquinho etc).
    Pense um pouco antes de escrever. Nãoi tome isto como lição de moral, de vida etc, mas só como um toque.
    Até mais
    Fernando Figueiredo

    PS: Não responderei nenhuma mensagem sua e acho que todos devem prosseguir da mesma forma. Vide os tumultos que você já criou em vários tópicos do Fórum.

  • #18
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Minha preocupação ta do tamanho do pr****** de uma lendia!!!!!
    Não tenho culpa se a Mitsubishi é a melhor! E a Pajero é a melhor das opções!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #19
    Everton, suas dicas não foram e não estão sendo construtivas.
    Opiniões apaixonadas não são técnicas e não contribuem para a escolha de um veículo através do uso da sensatez.
    Se você quer dizer que a Pajero é melhor, tudo bem, exponha as qualidades, relacione preços, faça comparativos, porque esse tipo de opinião que você está postando, simplesmente NÃO AJUDA.

    Sem mais,
    Lucas

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Martin,

    Se você encontrar uma em bom estado, não pense duas vezes: Camper!! :P 8)

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #21
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Então vamos la!
    Eu acho a Pajero + segura, não quebra fácil, tem muita estabilidade, cabem 7 pessoas, é econômica, tem grande capacidade offroad, o seguro é + barato doq o da Hilux, na argentina tbm tem representante da Mitsubishi, pode ser besteira + tem altimetro, bussula, inclinometro. Precisa de + opinioes?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #22
    Quem tem que ficar satisfeito não sou eu, é o die hard, que abriu o tópico.

  • #23
    Vamos por parte

    Pajero - eu gosto, o marido da minhã irmã já teve uma Pajerinho 3500 a qual dirigi bastante, conforto muito bom.
    Minha ideia seria um carro a diesel, o motor é bom aprox. 130 cv.

    Agora vamos ao pontos negativos: mecânica restrita, motor japonês (peças devem ser bem caras) tamanho, vai ser meu único carro (estou vendendo a minha Classe A, o JPX e a moto) então um carro grande não me será prático. Faixa de preço/idade carro teria que partir para um carro mais antigo do que gostaria.
    Bússola/Altimetro - vou usar GPS
    Inclinometro se eu precisa olhar para ele para saber se o carro passa ou não, estou com o carro errado.


    Claro não vou descartar com opção, vou deixar a minha decisão para os 48 do segundo tempo, antes vou vender a frota.

    Mas hj minhas opções ainda se manteriam entre um troller colocando bagageiro para poder viajar, ou L200 e assumindo que quem for no banco de trás vai se ferrar.

    Falo em L200, que tem o mesmo tamanho que a Pajero, somente pq é um carro que já tive e tenho empatia. Porém sei sua limitações (motor, espaço, seguro, capacidade off road) tudo bem que essa última não é pq estou buscando mudar de carro, senão ficava com o JPX mesmo.

    Devo estar vendo um troller bem interessante, um 2002 por um bom preço.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #24
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    O Troller é uma boa opção + não seria um pouco encomodo ficar subindo e descendo para pegar coisas no bagagero?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Test Drive L200 Triton
      Por DieselPower no fórum Mitsubishi
      Respostas: 61
      Última resposta: 24/12/2007, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade