x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Quais medidas para evitar roubo do estepe?




    Primeiramente venho me desculpar antecipadamente se já existir um tópico sobre este assunto, eu procurei na pesquisa porém não achei.

    Quais as medidas de segurança? Estou pensando em fazer um furo no suporte e passar outros 2 parafuros com cadeados, para dificultar o roubo do estepe.

    O que voces costumam fazer?

    Ajudem este novato, por gentileza rss

  • #2
    Amigo,

    No meu T4 existe um mecanismo com um parafuso com a rosca que não prende a roda, e com um furo na ponta onde vai um cadeado! Veja as fotos!

    Felizmente nunca tive problemas! Não sei te dizer se é um mecanismo original do veículo!

    Um abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quais medidas para evitar roubo do estepe?-dsc00265.jpg   Quais medidas para evitar roubo do estepe?-dsc00266.jpg   Quais medidas para evitar roubo do estepe?-dsc00267.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #3
    Amigo era exatamente isso que eu tava pensando em fazer!

    Muito obrigado mesmo pelas fotos!

    Abraços!

  • #4
    Eu tomo as seguintes medidas:
    1 - nunca paro o carro na rua!!!
    2 - instalei um dispositivo que é uma espécie de porca sem cabeça, e para tirar o estepe, preciso colocar uma peça que encaixa nesta porca e então consigo soltar com a chave de roda. Não sei como se chama isto, mas este sistema é usado por diversos carros.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Que tal substituir um dos parafusos do estepe por um tipo allen. Só não pode esquecer de carregar a chave allen junto sempre. Normalmente quem rouba estepe leva consigo uma chave de rodas e nunca uma allen. Simples e barato ao meu ver.
    Off Road na veia.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Amigo,

    No meu T4 existe um mecanismo com um parafuso com a rosca que não prende a roda, e com um furo na ponta onde vai um cadeado! Veja as fotos!

    Felizmente nunca tive problemas! Não sei te dizer se é um mecanismo original do veículo!

    Um abraço!
    Uso o modelo acima, que fica escondido, em conjunto com um cabo de aço de 2" encapado, com chave tetra, da MARCA TRAVANJO, proprio p motos, que passa trez vezes pelo suporte e pela roda, p desanimar qualquer vagabundo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    " ... Primeiramente venho me desculpar antecipadamente se já existir um tópico sobre este assunto, eu procurei na pesquisa porém não achei ... "
    Trava Para O Estepe (aí mesmo, na seção de Troller...)

    []'s e, a propósito.... Quais "Palavras-Chave" você usou na pesquisa?

  • #8
    Para de reh com o estepe encostado em algum muro, poste ou arvore!
    Auhauhauhauhaaa...

  • #9

    Talking

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Para de reh com o estepe encostado em algum muro, poste ou arvore!
    Auhauhauhauhaaa...
    gostei......
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #10
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Amigo,

    No meu T4 existe um mecanismo com um parafuso com a rosca que não prende a roda, e com um furo na ponta onde vai um cadeado! Veja as fotos!

    Felizmente nunca tive problemas! Não sei te dizer se é um mecanismo original do veículo!

    Um abraço!
    Tenho um sistema exatamente igual a este.
    O problema é que o cadeado está cheio de barro seco misturada com ferrugem.
    Quero só ver o duia em que precisar abrir! rsrsrsss
    Acho que irei limpa-lo, lubrifica-lo e fazer uma bola de silicone para protege-lo.
    No dia que precisar, rasgo o silicone e abro o cadeado...

  • #11
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Trava Para O Estepe (aí mesmo, na seção de Troller...)

    []'s e, a propósito.... Quais "Palavras-Chave" você usou na pesquisa?
    Travanjo eu usava no Traveco sport ja, mas é muito facil de roubar mesmo assim, basta um cortador de corrente.

    Eu esperava mesmo a foto que o amigo postou acima, que era a ideia inicial.

  • #12
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    " ... Travanjo é muito facil de roubar mesmo assim, basta um cortador de corrente ...
    Eu esperava mesmo a foto que o amigo postou acima, que era a ideia inicial ...
    Mas no Tópico que eu citei não fala só da "Travanjo" . . .

    Outra coisa coisa: Quando você fala da "foto que o amigo postou acima",
    você está se referindo às fotos que o CAmaRAda carburador4x4 inseriu no Post #2 deste tópico ?
    No tópico que indiquei, também há fotos desse sistema, mais precisamente, no Post #15 . . .

    Mesmo que não houvesse, o "interessante" é que concentrássemos as informações em menos tópicos, facilitando as pesquisas futuras, ou seja,
    não é por que a foto que você queria "não estava lá" (e o pior é que estava) que você não poderia ter perguntado por lá mesmo ...

    []'s Tentando manter a organização do Forum . . .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade