x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 170
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Angry Bico injetor Troller 2006 3.0




    Estou com problema na injeção do Troller 3.0. Enviei para uma credenciada de serviços Troller e não conseguiram sacar 2 bicos para verificação. Os bicos simplesmente estão incrustados no bloco sem chance de remoção. Entrei em contato com a Ford-Troller no 0800 e simplesmente me disseram que se não conseguiram, e caso tentem sacar os mesmos para averiguação e caso haja alguma anomalia no bloco com ruptura eles lavam as mãos e deixam por conta do consumidor Troller todas as responsabilidades. Já tinhamos constatado em outros ano 2006 o mesmo problema e a Troller e a International simplesmente ignoram o consumidor. A partir do 2007, adicionaram uma graxa molycote para manter o isolamento de possíveis contaminações com agua ou terra. Lamento a Troller ou MWM/International não se preocuparem com os primeiros 2006 que foram lançados no mercado e fizessem um recall de todos para satisfazer o usuario TROLLER.

  • #2
    Amigo;

    Esse é mais um ponto negativo desses motores!!!

    Some-se a isso o constante problema na tampa de distribuiçao que os NGD apresentam e as constantes quebras de bomba d'agua........

    Eu prefiro esperar ainda um bom tempo para ter um troller com esse motor.........

    Hoje se fosse comprar um troller seria um 2005.

    Ja imaginou o desastre que seria para os proprietários, se a Ford-Troller resolvesse mudar esse motor?????????? Isso ja aconteceu nas rangers, lembra??????

    As rangers até 2001, com motor maxion 2.5 nao sao bem vistas e a maioria das pessoas prefere comprar o carro com o motor 2.8 (power stroke).

    Espero ver esses problemas resolvidos para um dia poder ir para um troller eletronico, mas por enquanto vou ficando no meu "MELHOR SAFRA"......

    [ ]'S
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #3
    Penso que o problema não tem relação com o motor, pois se assim fosse os donos de S10 e Frontier que utilizam os mesmos motores tb se queixariam desses problemas... e isso não acontece!
    Como se explica as S10 e Frontier's não apresentarem os mesmos problemas do Troller?
    Esse é o "X" da questão...
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Comigo já aconteceu a troca da bomba d'água e tampa de distribuição tudo por minha conta pois já estava fora de garantia. Consegui somente na garantia, a troca de 5 compressores do ar condicionado. Bela porcaria. Tive um 2002 e hoje ficaria com o melhor deles que é o 2005. Abraços, amigo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Falou pouco e disse tudo!!

    André Moraes,

    Todos os que querem/têm um NGD 3.0 embaixo do capô deviam ler esse seu ultimo post. Queria muito que tais motores fossem feito os MWM, mas isso tem me parecido meio dificil. É óbvio que este meu relato vale apenas para um lote de motores...

    Tenho um T4 2007 e ando no carro meio assim - desconfiado. Troquei meu T4 04 nele por questao de oportunidade e bom senso, pois sempre é melhor estar com um carro mais novo, etc.

    Num lote desses motores, é óbvio que aconteceu um erro de projeto!!!! São tantos os casos relacionados às mesmas coisas que nao nos deixa nenhuma sombra de duvida, deveria ter sido feito um recall... O minimo que poderiamos esperar era que a international/mwm consertasse essas falhas. Isso é o minimo!!

    O provável é q o HERB tenha que trocar a parte de cima do motor, que vem com os 4 bicos... Isso sai a uma bagatela de no minimo uns 4.000 reais... No minimo!!! Absurdo, cara, absurdo.


    Espero que tudo se resolva da melhor maneira...



    Abraços solidarios
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Penso que o problema não tem relação com o motor, pois se assim fosse os donos de S10 e Frontier que utilizam os mesmos motores tb se queixariam desses problemas... e isso não acontece!
    Como se explica as S10 e Frontier's não apresentarem os mesmos problemas do Troller?
    Esse é o "X" da questão...
    aBç.
    Adreluna, S-10 e frontier, usam MWM 2.8 (igual ao t4 anteriores a 2005) os T4 de 2006 em diante usam o Internacional 3.0, que são iguais aos da Ranger. Más entendi e concordo com teu raciocínio, então porque os donos de ranger não reclamam disto?

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #7
    Citação Postado originalmente por schneider_herb Ver Post
    Estou com problema na injeção do Troller 3.0. Enviei para uma credenciada de serviços Troller e não conseguiram sacar 2 bicos para verificação. Os bicos simplesmente estão incrustados no bloco sem chance de remoção. Entrei em contato com a Ford-Troller no 0800 e simplesmente me disseram que se não conseguiram, e caso tentem sacar os mesmos para averiguação e caso haja alguma anomalia no bloco com ruptura eles lavam as mãos e deixam por conta do consumidor Troller todas as responsabilidades. Já tinhamos constatado em outros ano 2006 o mesmo problema e a Troller e a International simplesmente ignoram o consumidor. A partir do 2007, adicionaram uma graxa molycote para manter o isolamento de possíveis contaminações com agua ou terra. Lamento a Troller ou MWM/International não se preocuparem com os primeiros 2006 que foram lançados no mercado e fizessem um recall de todos para satisfazer o usuario TROLLER.
    Schneider, já vi relatos de donos de trollers e rangers, que tiveram esse problema e alguns conseguiram resolver deixando os bicos com óleo de um dia pro outro, e se o motor ainda estiver funcionando, eles dão uma LEVE FOLGADA nos suportes de bico e funcionam o motor em marcha lenta, que geralmente com a altíssima pressão, eles expulsam os bicos, porém tem de ter bastante cuidado com a pressão que é muito alta para não gerar um acidente, se o motor não estiver funcionando, parece que só com muito óleo e reza braba!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #8
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Adreluna, S-10 e frontier, usam MWM 2.8 (igual ao t4 anteriores a 2005) os T4 de 2006 em diante usam o Internacional 3.0, que são iguais aos da Ranger. Más entendi e concordo com teu raciocínio, então porque os donos de ranger não reclamam disto?

    []´s.
    Podem ser varios fatores Joris...
    Um deles eh o tipo de uso que se da aos Troller, diferente do tipo de uso que geralmente se da as Ranger.

    Outro eh que a Ranger tem outra distribuicao dentro do capo e pode ser que nao junte agua nos bicos, como acontece no Troller...

    O que recomendo aos donos de Troller e sempre verificar se tem agua empoCada em cima dos bicos, se tiver, secar imediatamente...

    Desculpa a falta de acentos e "cedilha", no Canada nao tenho eles...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Problemas no 3.0

    Acompanhando esse tópico, posso falar que tb tive problemas em uma Ranger 3.0 ano 2007. Apareceu um vazamento de óleo grande, foi exatamente a tampa do motor onde fica a bomba de óleo. O local estava corruído com um pequeno furo exatamente onde a bomba de óleo fica.
    Não foi possível remover os bicos da tampa. Me informaram que sairia se quebrasse essa tampa, que por sinal um absurdo.
    Consegui remover essa tampa, desmontando por baixo, retirando o carter e alguns outros ítens.
    Abs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Question

    Eu aqui de novo. Não me conformo com o descaso da Troller e da Ford quanto aos bicos de injeção do Troller 3.0 ano/modelo 2006. No final das contas tive que trocar os 4 bicos injetores. Já soube de mais dois Trollers em Santa Catarina com o mesmo problema, sendo por isso cotado o valor menor do que o 2005 MWM. Soube hoje tb. que numa agencia Ford do Interior tem Ranger 3.0 com o mesmo problema. No boletim expedido pela Ford, estão culpando o combustível pela avariação do bico. Concordo com eles caso tenham um combustivel com a Marca FORD. É uma pena a Ford jogar por terra o nome desse jeito. Fico intrigado e constrangido pelo fato ocorrido com motor 3.0 Electronic....E o novo como será?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Fotos Tampa Motor Ranger 3.0

    Caros amigos seguem a foto da tampa do motor onde fica a bomba de óleo. Vejam o furo na tampa por onde vazou o óleo,conforme minha descrição acima.
    Sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bico injetor Troller 2006 3.0-img039.jpg   Bico injetor Troller 2006 3.0-img040.jpg   Bico injetor Troller 2006 3.0-img042.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Será Que Para Os 2009 Já Corrigiram Isso????????

    Andar Com Motor De Troller Secando O Cabeçote Com Toalhinha é Até Uma Heresia........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade