x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 170
  • #145



    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Alexandre,
    Valeu pela resposta, vou ver isso na revisão de 20K provavelmente em FEV.
    Hoje liguei para a autorizada MWM aqui em Curitiba e o sujeito informou desconhecer novidade para 2011 nos motores, e que a membrana (Foto postada pelo Alberto Oliveira) já vem nos 2010. Vou tentar olhar isto amanhã no meu.
    De qualquer forma ficou de retornar sobre assunto.

    Enquanto isso.... WD40 neles!
    Abraço
    Colega,

    Então eu, o AKPG e mais uma pancada de clientes "se ferramos". Eu NUNCA vi um Troller 2010 com essa danada instalada "por padrão". Pelo menos não aqui em Recife. O que eu sei é que o 2010 já vem com a famosa "cola especial" que, em tese, evitaria a colagem dos bicos na tampa. Como seguro morreu de velho, escolhi instalar no meu. Espero que ela seja integrada aos novos motores. Acho que seria o correto/justo.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #146
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Colega,

    Então eu, o AKPG e mais uma pancada de clientes "se ferramos". Eu NUNCA vi um Troller 2010 com essa danada instalada "por padrão". Pelo menos não aqui em Recife. O que eu sei é que o 2010 já vem com a famosa "cola especial" que, em tese, evitaria a colagem dos bicos na tampa. Como seguro morreu de velho, escolhi instalar no meu. Espero que ela seja integrada aos novos motores. Acho que seria o correto/justo.

    []'s
    Uma boa solução é colocar cilicone de alta temperatura na emenda, entre o bico e o cabeçote, isso evitaria a oxidação e a "colagem" do bico no cabeçote
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #147
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Colega,

    Então eu, o AKPG e mais uma pancada de clientes "se ferramos". Eu NUNCA vi um Troller 2010 com essa danada instalada "por padrão". Pelo menos não aqui em Recife. O que eu sei é que o 2010 já vem com a famosa "cola especial" que, em tese, evitaria a colagem dos bicos na tampa. Como seguro morreu de velho, escolhi instalar no meu. Espero que ela seja integrada aos novos motores. Acho que seria o correto/justo.

    []'s
    Alberto,
    Me inclua nessa leva de clientes. Olhei no meu e não tem a membrana instalada. Se entendi corretamente, a membrana tampa a cavidade do bico. (foto anexa do meu)
    Agora as duvidas:
    1-Esta membrana é elástica/flexivel o suficiente para passar por cima dos bicos?
    2-De qualquer forma, os tubos de alta pressão teriam que ser desmontados. Segundo o manual de manutenção da MWM (página 67) tem a seguinte advertência:

    Atenção: Toda a vez que houver a
    necessidade de reparo, onde seja
    necessário desmontar os tubos de
    alta-pressão, obrigatoriamente
    estes deverão ser substituídos.


    Neste caso, teríamos obrigatoriamente instalar isto nas concessionárias para evitar perda de garantia.
    Você instalou na concessionária? Trocou a tubulação?

    Estou em contato com a MWM e a Troller de Curitiba. Se eu tiver alguma novidade, postarei aqui.
    Bico injetor Troller 2006 3.0-dsc01139_r.jpg
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #148
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Uma boa solução é colocar cilicone de alta temperatura na emenda, entre o bico e o cabeçote, isso evitaria a oxidação e a "colagem" do bico no cabeçote
    Edu,

    A proteção é exatamente isso.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #149
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Alberto,
    Me inclua nessa leva de clientes. Olhei no meu e não tem a membrana instalada. Se entendi corretamente, a membrana tampa a cavidade do bico. (foto anexa do meu)
    Agora as duvidas:
    1-Esta membrana é elástica/flexivel o suficiente para passar por cima dos bicos?
    2-De qualquer forma, os tubos de alta pressão teriam que ser desmontados. Segundo o manual de manutenção da MWM (página 67) tem a seguinte advertência:

    Atenção: Toda a vez que houver a
    necessidade de reparo, onde seja
    necessário desmontar os tubos de
    alta-pressão, obrigatoriamente
    estes deverão ser substituídos.


    Neste caso, teríamos obrigatoriamente instalar isto nas concessionárias para evitar perda de garantia.
    Você instalou na concessionária? Trocou a tubulação?

    Estou em contato com a MWM e a Troller de Curitiba. Se eu tiver alguma novidade, postarei aqui.
    Bico injetor Troller 2006 3.0-dsc01139_r.jpg
    Reinaldo,

    Agora você me pegou. Eu não sei dizer se os tubos foram substituidos. Tens esse manual ai em PDF com você?? Eu gostaria de levar ele na concessionária e confrontar a informação. Quando fiz o serviço, meu T4 estava com 5 mil rodados.

    Respondendo a primeira pergunta: É necessário retirar os bicos para colocar a proteção.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #150
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Alberto,
    O manual é grande para postar aqui.
    Segue endereço para baixar o manual.
    http://www.mwm-international.com.br/files/manual/6.pdf
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #151
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Consultei a Troller de Curitiba sobre a instalação da proteção. A resposta da concessionária foi a seguinte:
    "Bom dia Reinaldo.
    Pegando informação com pessoal da garantia vieram me passar a resposta sobre esta capa da MWM para proteção que o Sr gostaria de instalar. O que me foi informado é que por mais que seja da marca original sendo instalado afeta a garantia de fabrica por não ser um item original do veiculo. Se for para ser instalado vai ser por conta e risco do proprietário.

    Qualquer duvida estou a inteira disposição."
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #152
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Caramba, que escrotice isso!

  • #153
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Pessoal,

    Consultei a Troller de Curitiba sobre a instalação da proteção. A resposta da concessionária foi a seguinte:
    "Bom dia Reinaldo.
    Pegando informação com pessoal da garantia vieram me passar a resposta sobre esta capa da MWM para proteção que o Sr gostaria de instalar. O que me foi informado é que por mais que seja da marca original sendo instalado afeta a garantia de fabrica por não ser um item original do veiculo. Se for para ser instalado vai ser por conta e risco do proprietário.

    Qualquer duvida estou a inteira disposição."
    Aqui em Recife não houve nenhum problema. Ninguém me "ameaçou", .

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #154
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Aqui em Recife não houve nenhum problema. Ninguém me "ameaçou", .

    []'s
    Nem aqui em SP... Ninguém falou nada de perder a garantia...


    Será que é pq eu já perdi e não estou sabando???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #155
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Aqui em Recife não houve nenhum problema. Ninguém me "ameaçou", .

    []'s
    Alberto,
    Você tem o código da peça? Na foto que você postou, a parte onde está o codigo fico pro lado de baixo.

    []'s
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #156
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Alberto,
    Você tem o código da peça? Na foto que você postou, a parte onde está o codigo fico pro lado de baixo.

    []'s
    Reinaldo
    Oi Reinaldo,

    Não tenho e estou viajando amanhã, voltando apenas na outra semana. Assim que eu retornar, devo levar o T4 pra revisão dos 10 mil. Ai eu anoto o codigo la e posto aqui, tudo bem??

    []'s
    Alberto Oliveira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade