x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    Não precisa não. Dá pra fazer com o eixo no lugar.

    Parabéns pelos brinquedinhos... O compressor que vc comprou é o grande, com o kit de encher pneu, certo?

    O Tate mandou tudo certinho?

    Abraços e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    da pra usar pequenas ferramentas pneumaticas com o compressor maior, assim como o powerplant da warn?



    Como ta indo a traduçao ABREU?

    Abraços.

  • #15
    Guilherme,

    Nunca tentei usar mas acho que deve ser possível sim. O fato é que para encher pneus, funciona muuuuuito bem. E rápido!!!

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Guilherme,

    Nunca tentei usar mas acho que deve ser possível sim. O fato é que para encher pneus, funciona muuuuuito bem. E rápido!!!

    Abraço,
    Mas ja me falaram que utilizando o compressor pequeno ele dura "para sempre" se voce so o utiliza para os bloqueios, mas nao dura muito se voce o utiliza para encher pneus, para isso eh preciso o compressor maior.

    Mas isso foi o que eu escutei.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #17
    Com o compressor pequeno você não consegue encher pneus. Ele não consegue enviar ar suficiente para inflar os pneus. E nem vem com opção para instalar o kit para encher pneus. Pelo menos, quando comprei os meus a um ano atrás era assim. Se mudou algo, não estou sabendo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    A minha duvida era mesmo em relaçao ao maior. Pensei que o compressor do arb seria melhor para essa finalidade que powerplant.
    O warn alem de ser muito caro e ser vitima de roubo é muito grande e acaba tampando grande parte das entradas frontais de ar do troller.

    Obrigado

  • #19
    Para o meu uso, o compressor do ARB está se saindo muito bem. Acho o powerplant muito grande também.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Achei um tanque que pode ser recarregado com o compressor do arb e serve para ferramentas a ar tbm:

    http://www.marlincrawler.com/htm/powertank.htm


    http://www.powertank.com/mounting.ideas
    http://www.powertank.com/




    http://www.sams4x4store.com/compressors.htm (nesse site tem um tanque vendido como acessorio do arb)
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0

    instalação arb

    a instalação do conjunto de bloqueios é trabalhosa , mas pode ser feita por qualquer bom mecanico que trabalhe com montagem e ajuste de diferenciais.... quanto ao furo o do eixo dianteiro é só soltar os amortecedores e barra estabilizadora que da espaço pra furar

    quanto ao compressor mesmo o arb grande sofre pra encher os 35' , na loja da Fourwheelparts em L.A. nos informaram q a grande diferença entre os compressores é a capacidade do grande de funcionar continuamente....


    Christian

  • #22
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não precisa não. Dá pra fazer com o eixo no lugar.

    Parabéns pelos brinquedinhos... O compressor que vc comprou é o grande, com o kit de encher pneu, certo?

    O Tate mandou tudo certinho?

    Abraços e boa sorte.
    Mandou sim Alex.
    Meu compressor eh o grande.
    Tive que esperar um pouco pois ele estava em falta, chegou um pouco depois dos bloqueios...

    Abracos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade