x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Escapamento troller T4 3.0




    Ola pessoal,

    bom comprei um troller recentemente zerinhoo nem trilha fez ainda heheheh... mas ja apareceu alguns probleminhas nele como ar cond, borracha da porta, medidor de comb; no banco diuAHIUDHASDHUIASDsa...
    um azar da porra de primeiraa =//

    Mas oque eu quero msm saber eh como devo mecher no escapamento dele pra fica aquele ronco gostoso, eu tirei ja o catalizador e deixei so o abafador mas n ficou da forma que eu esperava como vi mts falarem por aki fica parecendo um carro velho a zuada, esperava ficar mas grave e alto, devo tirar o abafador e deixar ele diretao no cano?? iria modificar alguma coisa tb no desempenho do carro?

    espero que possam me ajudar
    abraços

  • #2
    Juliano, nao posso te ajudar pois nao mexi no escape do meu...

    Mas me diz uma coisa, aquela primeiro abafador que voce tirou do seu Troller, eh mesmo um catalizador? Voce olhou ele?

    Abracos!

  • #3

    Bomm

    Olhe o cara da oficina me disse que sim,

    Pq tem 2 certo?? um que fica perto da caixa de marcha(mernosinho msm formato do cano so que bem mas grosso) e o outro perto do tanque de combustivel.

    Ai tirei esse perto do tanque, que é o maior.
    Esta correto? é msm o catalisador? ou tirei o errado?

  • #4
    Troller naum tem calatizador

    o 1 eh um abafador

    o 2 eh um silencioso, geralmente nos 3.0 se tira comente o silensioso que eh o maoir perto do tanque e coloca um tubo direto.

  • #5
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Alves_SSA Ver Post
    Olhe o cara da oficina me disse que sim,

    Pq tem 2 certo?? um que fica perto da caixa de marcha(mernosinho msm formato do cano so que bem mas grosso) e o outro perto do tanque de combustivel.

    Ai tirei esse perto do tanque, que é o maior.
    Esta correto? é msm o catalisador? ou tirei o errado?
    Passa o nome dessa oficina ae!
    "Pra gente" passar longe! rsrsrsss

  • #6
    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Troller naum tem calatizador

    o 1 eh um abafador

    o 2 eh um silencioso, geralmente nos 3.0 se tira comente o silensioso que eh o maoir perto do tanque e coloca um tubo direto.

    Vc possui um 3.0 tb?? mecheu no escape? querendo saber pq eu fiz isso tirei somente o silenciador mas n gostei mt do ronco que ficou, entende?

  • #7
    Cara, da uma olhada no tópico "sem escapamento melhora?", é um tópico que eu abri pq tava com a mesma dúvida que vc.

    Eu acabei colocando o escape original de volta e não mexi mais, pq achei que sem escapamento o carro perdeu desempenho.

    Mas da uma olhada lá e depois comenta.

    Valeu.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Juliano Alves_SSA Ver Post
    Vc possui um 3.0 tb?? mecheu no escape? querendo saber pq eu fiz isso tirei somente o silenciador mas n gostei mt do ronco que ficou, entende?
    Esse novo naum mexi naum no anterior que eu tinha tava soh sem o silencioso!

  • #9
    Moçada, tirei o escape do 3.0 meu... A turbina antes que chegava em 1.5 agora no pau brabo chega 1.4, mas tem q pisar muito pra chegar em 1.4, agora a solução... Ow chip ou soh dar um grau na turbina, mas o ronco fica um tesao hauhauauaua
    o duro eh aguentar andar pra lah... Pra ca... Isso que mata!
    Abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera, sou novo no forum. Tenho um Troller 3.0 e queria opiniao sobre o escape direto. Mês passado retirei o silencioso traseiro dele, e deixei o intermediario. Mas nâo gostei do barulho, pois em alta ele estala e fica parecendo um caminhao velho. Ontem fui na oficina e coloquei um abafador esportivo universal no lugar do silencioso que eu tirei. Parou de estalar mas ficou muito abafado, parece até que prendeu um pouco o carro. O que eu faço agora? Tiro o silencioso do meio e deixo o abafador que eu coloquei ou mando fazer um cano direto de 3'' até o final?

  • #11
    Pesoal Tenho um 2010 3.0 To Doido Pra Tirar Gostaria De Saber Uma Coisa Se Quando Vcs Dão Alta Rotação Nele Ele Começa A Corta Giro?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    No meu eu tirei o silenciador e coloquei so um "toco" de cano virado pra baixo, e ficou um SHOW, ficou grosso e alto, sabe quando vc acelera e fica rindo!!!! quanto mais giro mais grita !!!!
    é um 3.0

    abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade