x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Bloqueio ARB - Tampa do diferencial




    Alex and outros que tenham ARB, depois de alguma espera estou recebendo meus ARB aos poucos! Ja estou com os bloqueios e o kit dos pneus, ainda esperando o compressor que deve chegar na segunda...

    Eu queria saber da parte da tampa do diferencial, nao eh preciso comprar uma especifica?
    Como vou passar a tubulacao do ar?
    Aqui eu vi umas tampas de aluminium, muito bonitas!
    Elas sao bem grossas e tem umas estrias, tipo um dissipador de calor...

    Abracos!

  • #2
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Alex and outros que tenham ARB, depois de alguma espera estou recebendo meus ARB aos poucos! Ja estou com os bloqueios e o kit dos pneus, ainda esperando o compressor que deve chegar na segunda...

    Eu queria saber da parte da tampa do diferencial, nao eh preciso comprar uma especifica?
    Como vou passar a tubulacao do ar?
    Aqui eu vi umas tampas de aluminium, muito bonitas!
    Elas sao bem grossas e tem umas estrias, tipo um dissipador de calor...

    Abracos!
    Abreu

    compra as tampas da propria ARB elas são de aço e dispensam proteção, compra tbem as linhas de ar hevy duty .. eu comprei tudo ai em L.A. na Fourwellparts no inicio do mes.. ah a linha de ar do arb sai da carcaça portanto se quiser pode usar as tampas originais...


    Christian

  • #3
    Usando o furo do suspiro Christian?
    E nao tem problema o diferencial ficar sem suspiro?

    Abracos!

  • #4
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Usando o furo do suspiro Christian?
    E nao tem problema o diferencial ficar sem suspiro?

    Abracos!
    perai no 2007 o suspiro dianteiro é na tampa, num lugar muito ruim q frequentemente quebra a manqueira..... nos 2005 é melhor na parte de cima da carcaça..
    a entrada da linha de ar do arb fica na carcaça na parte alta , to mandando imagens
    o dif ñ pode ficar sem respiro , pq ai pode gerar pressão nos retendores
    e virar vazamento

    Christian
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio ARB - Tampa do diferencial-dsc06418.jpg  

  • #5

    Smile

    Por favor gostaria de saber onde vcs compraram os bloqueios, e quanto pagaram.
    Acho que vou acabar esperando ate viajar aos EUa para comprar ( as 8 mil latinhas aqui no brasil tao de matar).

    Christian vc enviou pelo correio ou trouxe na mala mesmo?

    Nao existe nenhuma loja no py que venda os bloqueios??

    Desculpa a fugida no topico =)

  • #6
    No meu foi feito um furo na carcaça do diferencial, conforme mostra a instrução de instalação. Já andei submergindo os dois diferenciais em poças de lama e até agora, está tudo normal. Nenhuma gota de água ou lama dentro dos difs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Por favor gostaria de saber onde vcs compraram os bloqueios, e quanto pagaram.
    Acho que vou acabar esperando ate viajar aos EUa para comprar ( as 8 mil latinhas aqui no brasil tao de matar).

    Christian vc enviou pelo correio ou trouxe na mala mesmo?

    Nao existe nenhuma loja no py que venda os bloqueios??

    Desculpa a fugida no topico =)
    Os meus eu trouxe na mala. Paguei 697 doletas em cada eixo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Se nao for incomodo, quais sao as especificacoes do bloqueio para o troller?
    Nos sites só encontro land, wrangler.....
    E aproveitando vcs acreditam que exista algum desgaste das peças originais ou isso esta descartado?

  • #9
    O modelo que serve no Troller é o RD116.
    Quanto a desgaste, poderei responder daqui a algum tempo, mas sinceramente, acho que não é o bloqueio que vai acentuar o desgaste de alguma outra peça e sim a forma de usar o carro, o tamanho dos pneus e o peso do pé na trilha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    No meu foi feito um furo na carcaça do diferencial, conforme mostra a instrução de instalação. Já andei submergindo os dois diferenciais em poças de lama e até agora, está tudo normal. Nenhuma gota de água ou lama dentro dos difs.
    Hum...
    Entao quando eu for instalar o meu vou enxer um pouco o seu saco e do do Cristian =D
    Quero as dicas!

    Ow Alex, os bloqueios ja vem 100% completos ou vou precisar de alguma peca mais?
    Eu comprei os 2 bloqueios + compressor grande + kit para inflar pneus.

    Abracos.

  • #11
    Verifica se vieram os rolamentos, acho que são da marca INA ou algo assim. Eles estão em uma caixa preta e laranja se não me engano.

    Talvez seja interessante você comprar o master kit, que inclui os rolamentos e juntas necessárias para reparos no diferencial. Porém, se estiver com muito peso na mala, esquece e compra o que for preciso aqui no BR mesmo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Verifica se vieram os rolamentos, acho que são da marca INA ou algo assim. Eles estão em uma caixa preta e laranja se não me engano.

    Talvez seja interessante você comprar o master kit, que inclui os rolamentos e juntas necessárias para reparos no diferencial. Porém, se estiver com muito peso na mala, esquece e compra o que for preciso aqui no BR mesmo.
    muito muito peso...
    ja estou com 2 malas passando dos 32Kg...
    um violao e 2 mochilas!

    mas meu maior problema eh aquela cota de 500 dollar maldiiiita!
    =/

    Abracos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade