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Bloqueio ARB - Tampa do diferencial

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  • 30/09/2008, 00:33
    abreu
    Alex e Christian,

    onde esta o compressor de voces?
    O do Alex eu sei que ta dentro do carro, mas em que lugar?
    O barulho dele nao incomoda Alex? Faz muito barulho quando acionado?

    Eu queria botar ele dentro do cofre do motor, como na foto do site da ARB...

    No mais, para fazer este furo, eh preciso remover o diferencial fora?

    Abracos!

    Transamazonica, Lencois Marenhenses, Dunas do Rosado e Rally do Sertoes que me aguardem!

    =D
  • 30/09/2008, 07:58
    mausl
    Tb to atraz de uns arb p meu bugao, naum sei como trazer aki p brasil
  • 30/09/2008, 12:25
    AKPG
    AbreU,
    Faz barulho sim, mas para quem está acostumado a andar com pneus 35 no asfalto, isto não significa nada...

    Eu queria ter colocado no cofre do motor também, porém, como aqui em SP temos muita lama, seria fazer a primeira trilha e precisar trocar o filtro de ar do compressor. Ai eu desisti e coloquei na lateral traseira, do lado do motorista. Ao abrir a tampa, vc já tem acesso a ele. Fiz isso, para facilitar o acesso quando for necessário colocar o kit para encher pneu.
  • 30/09/2008, 12:27
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por mausl Ver Post
    Tb to atraz de uns arb p meu bugao, naum sei como trazer aki p brasil

    Para mandar trazer vai sair muito caro. Ai é melhor comprar aqui. O melhor mesmo é ir buscar lá, mas se não tiver como fazer isso, tente arrumar algum amigo que esteja disposto a trazer alguns quilos a mais na mala....

    Abraços e boa sorte.
  • 30/09/2008, 13:05
    guilhermeludwig
    Vcs tem ideia de quanto pesam 2 bloqueios? acho que a melhor ideia para o compressor é enviar pelo correio (correndo o risco de pagar imposto) ou comprar aqui mesmo.
  • 30/09/2008, 13:57
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Vcs tem ideia de quanto pesam 2 bloqueios? acho que a melhor ideia para o compressor é enviar pelo correio (correndo o risco de pagar imposto) ou comprar aqui mesmo.

    Guilherme, não me lembro disto agora. Se procurar aqui no fórum, deve ter algum post meu com estas informações.
    Quando eu trouxe os meus, coloquei um em cada mala. Só um detalhe: além do bloqueio, eu trouxe também um par de relação para meus diferenciais. Então eu abri a caixa do bloqueio e coloquei um par dentro de cada caixa. Ou seja, deu pra trazer sossegado.

    Um abraço.
  • 30/09/2008, 20:45
    guilhermeludwig
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Guilherme, não me lembro disto agora. Se procurar aqui no fórum, deve ter algum post meu com estas informações.
    Quando eu trouxe os meus, coloquei um em cada mala. Só um detalhe: além do bloqueio, eu trouxe também um par de relação para meus diferenciais. Então eu abri a caixa do bloqueio e coloquei um par dentro de cada caixa. Ou seja, deu pra trazer sossegado.

    Um abraço.

    Obrigado pela ajuda. =)
  • 30/09/2008, 23:42
    abreu
    Alex, me fala sobre o furo no diferencial! Tem que abrir rosca?
    O diametro eh muito grande? Isso nao enfraquece aquela bola?

    Abracos!
  • 02/10/2008, 09:38
    Pavani
    Essa é uma meta que eu vou alcançar!

    Quero por no dianterio e no trazeiro e tem que dar um jeito de trazer isso de fora mesmo....

    Primeiro vou atrás do trazeiro (opssss) e depois o dianteiro, o primeiro amigo que estiver viajando eu vou trocar uma idéia, mas quem tem sabe.... É outro carro, na trilha é um absurdo...

    E sobre o desgaste, é justamente por essa razão que quero por os bloqueios.... Para não haver desgaste excessivo durante as trilhas, com o bloqueio a tocada muda.... Tem que ir na manha, já vi nego com bloqueio e 33" acelerando como não tivesse e deixou os semi eixos na trilha, tem que tomar cuidado.... Bom senso é a melhor resposta para isso....


    Um abraço!


    Pavani

    PAVANI ADVENTURE
  • 12/10/2008, 21:20
    angelusbra
    Olá galera,
    estava dando uma lida nesse tópico e em um outro que o Abreu colocou a foto os bloqueios dele, quanto a parte do bloqueio são necessários 2 bloqueios RD116 para o troller ( um pra cada diferencial) e quantas bombas? 1 para cada bloqueio?? ou pode ser 1 para os dois? e quanto a voltagem? pois vi uma bomba de 12v e uma de 24v? caso a de 24 valeria por 2 de 12? Desculpe a sabatina de perguntas, mais é que eu realmente gostaria de saber um pouco a mais.
    abs
  • 12/10/2008, 23:08
    guilhermeludwig
    É necessaria a instalacao apenas de um compressor para os 2 bloqueios. O compressor tem ainda a funcao de ser usado como calibrador de pneus.


    O compressor de 24 volts é usado para veículos que possuem corrente 24v (caminhoes, tratores) e nao é equivalente a 2 compressores. Se um compressor de 12v fosse ligado a essa voltagem superior de 24v queimaria.:D

    Espero ter ajudado e, se eu estiver errado por favor me corrijam:oops:
  • 12/10/2008, 23:10
    AKPG
    Só um detalhe: existem dois tipos de compressor, sendo que um deles, serve apenas para os bloqueios e o outro serve para os bloqueios e para encher pneus. Eu tenho o segundo e enche rapidinho. Gostei muito dele e recomendo.

    Abraços,
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