Achoefel
eu vi nessas fotos suas
que antes ele não tinha vidros, era de lona
como você fez para trocar ?
abrass
Versão Imprimível
Achoefel
eu vi nessas fotos suas
que antes ele não tinha vidros, era de lona
como você fez para trocar ?
abrass
Bom dia Marcos. Tive que trocar as portas completas. Comprei numa revenda Troller de Florianopolis. Mas fiz a besteira de comprar somente a porta e os vidros, sem as maquinas dos vidros. Dai foi penoso pra alguem fazer um serviço bem feito. O primeiro que instalou os vidros eletricos fez um serviço porco, vivia dando problemas. O segundo fez no capricho. O primeiro usou maquina de gol bola. O segundo de fiat Uno.
Atualmente pintei novamente a capota, pois fui infeliz naquela cor medonha. Agora está preta e snorkel tbem.
achoefel
Olhando as fotos, me lembrei de ti e do teu Troller plantados lá no Tuia....o bolo fofo é f...kkkkkkk...o pessoal que chegou pra te auxilar no resgate é do Jeepbom Clube off-road...aquela tua atolada foi bem comentada aqui...kkkkkkk...só mesmo calçando com estepe pra tirar o bixo dali.
[ ]'s
Pois é Chuck, aquela foi f... Eu estava só com meu filho de 11 anos. Eu subi até o topo da duna e fiquei, então desci de ré deu no que deu. Já tinha subido por ali em outros encontros do Jepp clube de Tramandai. Antes de vcs me tirarem dali, veio um outro pessoal que arrancou meu parachoque trazeiro.Nessas horas que vemos quanto vale uma perceria, e gente que tem boas idéias. Senão o bixo tava lá até hoje brotando. Aquela areia molhada forma um vácuo embaixo f.... Me diz uma coisa, tô com uma ideia de verder o meu troller, e vi que o jeepbom tem um site. como faço pra anunciar ele lá?
Achoefel
quanto você quer no Troller?
eu tenho interesse nele
meu email é :
marcos_lindoh@hotmail.com
manda fotos dele e mais detalhes que eu to procurando um troller
abraço
Algumas fotos do meu troller
C.J. - Carlos Negrão
Troller 00 - Rescue Team
Lift 3' ; BF Mud 33' / Cross 255x75x15 x10';
Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
Msn: carlosnegrao@...
Cel. (71) 8164 1320
Trab. (71) 3311 4130
"KEEP WALWIN' http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/space.gif 4X4"
mais algumas...
C.J. - Carlos Negrão
Troller 00 - Rescue Team
Lift 3' ; BF Mud 33' / Cross 255x75x15 x10';
Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
Msn: carlosnegrao@...
Cel. (71) 8164 1320
Trab. (71) 3311 4130
"KEEP WALWIN' http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/space.gif 4X4"
Bahh
Bolo fofo é f... mesmo.
Se não levantar o jipe, pode puxar até com guindaste que o vácuo segura....já soube de jeep q arranco o diferencial, mas o jipe não saia do lugar.:putz:
Em relação a venda no site, já te mandei uma MP.
[ ]'s
Mais uma foto pra alegrar
+ Algumas Fotinhos Desse Final De Semana Trilha Da Lomba Grande Em Novo Hamburgo-rs