FATALITY!!!! heheheheh
Só pra aproveitar a deixa. Sem rasgar a saia garotas.
Versão Imprimível
FATALITY!!!! heheheheh
Só pra aproveitar a deixa. Sem rasgar a saia garotas.
Abreu procurando um buraco para se interrar!
Kkkkkkkkkk, disfarca pq eu jurava que o motor do Troller era o EURO IV...
Logo, aquilo logo depois do motor eh um abafador?
Malditos mecanicos da Troller que me disseram ser um catalizador...
Abreu com verconha!
=***
Sobre o catalizador, sinceramente eu não sabia que aquele abafadorzinho era um catalisador.
Ai Abreu, como eu disse antes, muita gente achava que aquilo era um catalisador, inclusive quando comprei o carro me falaram que era, mas daí perguntei p um mecânico da troller e o cara me falou que era apenas um abafador.
Agora quando vc falou, com tanta segurança, fiquei em dúvida de novo, mas realmente acho que é só um abafador, que no 2.8 não tinha.
Abraço
Tomara que façam o upgrade do Euro III pro Euro IV, imagina que tesãozinho com TGV. Só chiando! ehehhehe
Abraços.
Eu queria saber se fica legal o escape direto no trolha 3.0!
Abraços
Agora uma pergunta ja que tem varias reprogramacoes (aprox 210 ate 260) ... sera que com 210 hp ja eh suficiente pra botar escapamento direto ou iria ficar livre demais? ...
Kkkkk serjão!
Ele ainda está em fase de testes, alguns ajustes e eu jah ponho do lado do seu manco! Ahuahahau
vamo marca alguma coisa
abrassss
Pessoal,
e se tirar só o abafador do meio, sera q muda alguma coisa ?
barulho e rendimento ?
poise confirmando o que vc disse
http://img839.imageshack.us/img839/3299/30ngd.png
o nosso é III
bom se fosse tgv ja com seus 190cavalos de fabrica
Galera, to querendo fazer no meu o escape direto, vou retirar primeiro o silenciador traseiro para ver como fica, e depois caso nao fique como eu esperava vou retirar o da frente. :concordo:
To sabendo que vou perder potencia, alguém aí sabe +- quanto?? :pensativo:
O meu ainda não tá chipado e com pneus 33'' + proteções e guincho e agora esse escape direto vou andar só em reduzida hehe :parede:
Um abraço!