Eu gastei 120 reais para trocar os rolamentos do compressor, o oleo e lubrificar. Veja logo isso porque um novo, quando trava, custa 1200 conto.
[]'s
Alberto
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Eu gastei 120 reais para trocar os rolamentos do compressor, o oleo e lubrificar. Veja logo isso porque um novo, quando trava, custa 1200 conto.
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Alberto
Olá Vermeio, no final vocês adaptou outro modelo ou morreu no Delphi mesmo?
O meu começou a fazer um barulho meio seco, o pessoal da loja de AC disse q tá começando estragar, ainda roda mas tem o risco de jogar limalha no sistema e o prejuízo ser grande, segundo esse mesmo técnico os Delphi tem vida util meio curta mesmo, mas ele não soube dizer se tem como adaptar outro modelo, só disse que o mais dificil é o alinhamento da correia, se ela não alinhar não presta.
Falaram que os compressores da Ford são os melhores com relação a vida util...sacanagem a troller usou tantas peças da Ford mas o compressor é o da S10.
Alguem já fez uma adaptação pra sair da marca Delphi? o colega BADIA falou em usar do Santana, alguém sabe se fica bom?
Sei que existe outro topico mais bombado sobre o AC do troller, mas como ele aborda muitos tipos de problema achei melhor usar esse pra tratar exclusivamente da adaptação de outros compressores, fugindo da Delphi.
Abraços
Coloca o original mesmo.. aqui a referencia.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524100&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524101&stc=1
Compressor Ar Delphi Troller 2.8 - Peças Automotivas no Mercado Livre Brasi[A:compressor-ar-delphi-troller-2.8]