Não vou poder ajudar vc Augusto, eu não tenho MWM. Boa sorte com o seu XUD 9. Hehehehehehe:concordo:
Versão Imprimível
Abreu,
Aproveitando o "gancho" do colega, já que vc é de Natal-RN... queria confirmar um comentário com vc.
A uns meses atráz uma turma aqui de Fortal fez um passeio para Natal e alguns amigos foram até uma oficina, aí de sua cidade, resolver pequenos problemas em seus carros... quando viram uns 03 Trollers zero km sem os motores, e perguntaram ao mecânico o pq daquilo... ele disse que os caras estavam retirando os motores eletrônicos e trocando por MWM...
Disseram que estavam fazendo isso pq os 3.0 não estavam indo bem nas trilhas com água/lama!!
Isso procede????
aBç.
AUhahauhaa, eu adoro essas lendas... Kkkkkkkkk...
Seria muita falta de inteligencia neh?
Muito mais facil comprar um Troller 2005, que tem bastante no mercado...
Isso nao existe... Que o motor 2.8 eh extremamente resistente, eu concordo plenamente.
Confiava muito mais nele do que confio no meu atual 3.0...
Mas fazer o que, a mae natureza reclamou e tiveram que tirar o 2.8...
Eu estou no meu segundo motor 3.0 (Ranger e Troller)... Eh um excelente motor! Nao tive nenhum problema com ele... (o Troller entrou em protecao mas era apenas o polo positivo da bateria folgado).
Eh isso... Pode ate haver um louco que faca essa loucura, mas seria muito burrice, desperdicio de tempo e dinheiro.
Olha a Nega Veia passeando na agua: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=m2uqQ5iWWMw[/ame]
Abracos!
[quote=AbreU;681907]AUhahauhaa, eu adoro essas lendas... Kkkkkkkkk...
Seria muita falta de inteligencia neh?
Muito mais facil comprar um Troller 2005, que tem bastante no mercado...
Isso nao existe... Que o motor 2.8 eh extremamente resistente, eu concordo plenamente.
Confiava muito mais nele do que confio no meu atual 3.0...
Mas fazer o que, a mae natureza reclamou e tiveram que tirar o 2.8...
Eu estou no meu segundo motor 3.0 (Ranger e Troller)... Eh um excelente motor! Nao tive nenhum problema com ele... (o Troller entrou em protecao mas era apenas o polo positivo da bateria folgado).
Eh isso... Pode ate haver um louco que faca essa loucura, mas seria muito burrice, desperdicio de tempo e dinheiro.
Vitor
A troca de motor realmente acho que é folclore pois se tivesse acontecido saberiamos,porem os primeiros 3.0 2006 realmente deram muito problema e todos os que compraram venderam logo trocando o carro por um 2.8.
O primeiro que talvez tebha sido o primeiro troller 3.0 foi o de Luiz antonio Rocha e deu varios problemas tinha uma mangueira no hidraulico que estorava com uma semana. depois Didi comprou e antes de um mes deu problema de cabecote, Clidenor passou menos de um mês. Depois foi a vez do Rui que no raid de 2006 deu uma capotada e depois de poucos quilometros o carro disparou e fundiu os bicos no cabecote precisando trocar o cabecote. rui voutou dinheiro na troca por um 2.8. Norberto com o amarelo quebrou a caixa varias vezes e até hoje esta carro roda nas lojas. Depois veio caso de uma peça que enferrujava e furava logo que acabava a garantia vazando oleo ,e era muito cara.
Isto foi o suficiente para o carro ficar desacreditado e mais barato que os 2005. Os 2007 em diante não tenho noticias de grandes problemas somente na bomba do hidraulico que estão substituindo pela do santana
Abs Ivan
[QUOTE=Ivan Natal;681927]Ivan, quanto ao troller que foi de Norberto, ele já faz tempo que foi vendido, uns 5 messes, foi pra Tuninho que inclusive está correndo a Copa Troller Nordeste com esse troller, estando inclusive em PRIMEIRO, lugar na categoria Graduados, como vcs podem verificar no site da Copa Troller, ele só quebrou o eixo entalhado uma vez. E pelo que nós já conversamos exaustivamente, os que deram problemas como o de Rui Portuga e Jabu que vc citou, ambos são 2005/2006, foram realmente os primeiros e sempre foram bronqueiros, o de Rui o grande problema foi uma capotada que deu calço hidraúlico, más nós já conhecemos diversos 2006 e não houvimos relatos de problemas com eles que não sejam aqueles usuais de todo carro que anda em condições das piores posíveis, inclusive tem aquele vídeo do pessoal que foi pros Lençois , que tinha 3 trollers 3.0 (2006) e á água tinha local que andavam por 3 km com á água chegando um palmo acima do capuz e todos eles voltaram andando, o Raid desse ano foi prova de fogo pros 3.0 e eles deram conta na lama e água, inclusive no Morro do Urubu (ao contrário hehehe), só subiu 4 carros, 2 trollers 3.0, 1 wrangler 2008, e a Land de Rossini que dispensa comentários, quanto a lenda de troca de motores, é realmente cômico! seria legal o nome da oficina pra nós averiguar-mos!
[]´s.
O 2006 tinha (pois foi feito "recall") um problema no posicionamento de alguns mangotes.
A Troller nao oficializou o recall que eu saiba, mas fez o recall em varios Troller que apresentaram este problema.
A primeira coisa a ser checada quando se compra um 2006 eh isto.
Que eu saiba, o tal mangote eh do radiador.
Ele fazia uma volta e nessa volta era onde se rompia.
Ai vem as lendas, que Troller 2006 nao presta, que da problema e paralipapa...
Mas, como disse, eh lenda.
Um amigo meu tem um, PERFEITO ate hoje.
A mecanica dele eh exatamente igual a do 2007~2008, entao nao tem por que ser ruim.
Apenas tem um posionamento de mangotes diferentes, que podem ser facilmente trocados pelos do Troller atual.
Abracos.
Exatamente como diz o Abreu, o meu é 2006, quando comprei fizeram o reposicionamento e a troca do mangote do radiador e estou até hoje sem problemas, com 30.000km rodados e só alegrias. Sds
No meu 2007, com 20 mil km não tive nenhum problema de motor. Tá perfeito até agora. Inclusive passei na inspeção veicular de SP sem problema algum.
Meu pai tem um 2007, está com 13.000 km. Só o preço das revisões e naaada mais.
Para nao dizer que nao teve nada, ele foi para a concessionaria 1 vez para resolver uma infiltração de água por uma fresta entre a carroceria e a capota. (depois conversei com outros donos de troller que disseram ter tido o mesmo problema).
Muito bom o carro. Nota 1000 para a mecanica, ao menos até agora.