Nao vou nem comentar essa L200 como opcao "A" e "NEM cogitar" a S10...
S-10 pode ser feia, velha, antiquada, ter suspensao molenga, etc etc etc, mas tem um MWM de baixo do capo...
Versão Imprimível
Discordo dos colegas do forum...
Nunca tive uma picape dessas... mas tenho o Troller... ando 3 mil por mes...
Até hoje, só sou feliz com ele...
lógico que nas viagem sempre em 2... para a bagagem caber dentro do bugao... e no banco de tras, se vc for alto, acho que maior que 1,80, a cabeca vai ralando no teto...
mas me atende muito bem no asfalto... e em trilhas... nao preciso comentar...
Se vc for andar sozinho, ou com mais uma pessoa... acho muito tranquilo... desde que vc queira aproveitar o off-road, mesmo que seja ocasional... e se for regular, melhor ainda!!
[]s
Valeu pessoal pelas respostas, falaram tudo que eu queria ouvir, só falta convencer a patroa pra comprar uma camionete...hehehe!
É Pedro, tenho 1,82m talvez o teto me atrapalhe...
Abraços.
Olha só, espero que minha opinião te ajude.
Sou solteiro e estou no segundo troller. Uso ele diariamente e ando em média 3 mil quilômetros por mês, na cidade e em viagens.
Considere o seguinte, o meu é um 2008 3.0: o motor é excelente, forte e silencioso. A suspensão era terrível de dura, mas troquei os amortecedores pelos rancho e andando com a regulagem macia o carro ficou muuuuito bom mesmo, principalmente p quem anda na frente. No mais, mesmo não sendo tão bom o acabamento interno, tem tudo que a gente precisa no dia a dia. Até o banco dianteiro, p mim que tenho 1,86 de altura, acho tranquilo. Lembro que normalmente ando sozinho, então o tamanho do porta malas não me atrapalha.
Agora, realmente, tem uma coisa que eu não consigo me adaptar e no dia a dia cansa: para entrar e sair do carro, principalmente quando vc está segurando alguma coisa, é um parto...... além de ter que cuidar p não raspar a roupa no pino da porta que normalmente fica com aquela graxinha preta que marca a calça e a camisa... hahahaha...
Finalmente, concordo com os amigos que postaram antes, não dá p comparar o troller com um automóvel pequeno, e digo isso em relaçao às camionetes também, qualquer uma delas, pq são carros pesados e que tem uma dinâmica bem diferente dos carros pequenos à gasolina ou álcool.
abração.
Meu troller é o segundo carro faço viagens om ele em deslocamento de 500 a 600Km por dia e acho muito bom pra duas pessoas . A sensação de dirigir um troller numa viagem dessa é um estilo de vida . quem quer conforto vai de corola por exemplo , pra mim perde a graça rsrsrsrs .
O meu com o banco original dava dor nas costas. Troquei os bancos por Rallye Design e instalei amortecedores rancho. Sinceramente viajo com se estivesse em um sedã. Fui de Cabo Frio a Sao Paulo em um dia e voltei no outro absolutamente tranquilo. Não precisa de percurso mais longo para testar. Sei que posso viajar qualquer distancia como em um sedã.
Qual a regulagem nos ranchos para viagens vcs usam.
ABS.
Concordo. O meu também é o segundo carro ( no dia a dia fica impraticável o Troller para mim). Também não troco ele por um sedan confortável. Onde o Troller vai, o sedan não vai. Já rodei 12.000 km com o bugão, numa única viagem , Ushuaia foi o final, percorrendo cidades da Argentina, Uruguai e Chile, numa boa Abs