x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001

All, alguma dica onde encontrar parabrisa para o Troller 2001 fora das revendas? E as molas traseiras, quais as equivalentes? Grato pela ajuda. Badia

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, alguma dica onde encontrar parabrisa para o Troller 2001 fora das revendas? E as molas traseiras, quais as equivalentes? Grato pela ajuda. Badia

molas trazeiras = molas dianteiras de opala 6 cc com ar... mas existe um ganho de 1" quase...

parabrisas = fusca sem friso...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    molas trazeiras = molas dianteiras de opala 6 cc com ar... mas existe um ganho de 1" quase...

parabrisas = fusca sem friso...

[]s
    Que papo é esse???????????????????????????????

As molas traseiras dos trollers sao especificas!!!!!!! Pode-se substituir pelas molas de pampa com fio de 14mm e ganha-se 5 cm de altura. As molas traseiras de opala é que sao as mesmas da diateira do troller.

O parabrisas do troller nao tem absolutamente nada a ver com o do fusca!!!!!!!!!!!!! Tbém é especifico do carro e custa mais ou menos 140,00.

Vamos tomar cuidado com as dicas que damos...... podemos acabar prejudicando os nossos companheiros de lista!!!!!!!!!!!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Que papo é esse???????????????????????????????

Vamos tomar cuidado com as dicas que damos...... podemos acabar prejudicando os nossos companheiros de lista!!!!!!!!!!!!
    Mil desculpas se errei mas eu estava a pesquisar exatamente sobre isso e vi a pergunta do badia....

Eu havia achado isso:

Tabelas > Peças TROLLER
    Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
    Borracha dos Vidros Laterais da Capota, Parabrisa Dianteiro de Fusca (sem friso) , 2002 => .... manopla da marcha para troller 2004, ford, ecosport, ate 2004 ...
    http://www.esquadraodalama.com.br/ad..._alternativas_troller.doc

parece que nao fui eu que errei...

mas... segue a copia desta tabela de
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-i.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-ii.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iii.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iiii.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iiiii.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

e continua...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iiiiii.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iiiiiii.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iiiiiiii.jpg   Parabrisa, molas traseiras Troller TDI 2001-troller-iiiiiiiii.jpg  

Mil desculpas se errei mas eu estava a pesquisar exatamente sobre isso e vi a pergunta do badia....

Eu havia achado isso:

Tabelas > Peças TROLLER
    Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
    Borracha dos Vidros Laterais da Capota, Parabrisa Dianteiro de Fusca (sem friso) , 2002 => .... manopla da marcha para troller 2004, ford, ecosport, ate 2004 ...
    http://www.esquadraodalama.com.br/ad..._alternativas_troller.doc

Amigo;

Perceba que o texto se refere a borracha e nao ao parabrisas!!!!!!! Lá diz que a borracha dos vidros laterais da capota do troller, é a mesma borracha do parabrisas do fusca, mas nao afirma que o parabrisas do fusca dá no troller!!!

[ ]'s
    4X4 Brasil
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    All, brigadão pelas dicas, vale sempre a vontade de ajudar, por isso curto muito esse forum.
    Abração,
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem